Jump to content

A Caminho de Malmo - Apostas ESC13


Snows

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tambem acertei 7 em 10

 

alem que a Moldavia ficou em 11º, por isso nao me vai prejudicar quase nada xD as outras duas é que pronto :(



Acertei 7/10

Malta, Hungria e Grécia a supreender. Vou ser altamente prejudicada pela Geórgia e pela Alemanha.

 

nao me digas que a outra foi a Moldavia?! xD senao temos tudo igual de novo LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem acertei 7 em 10

 

alem que a Moldavia ficou em 11º, por isso nao me vai prejudicar quase nada xD as outras duas é que pronto :(

 

nao me digas que a outra foi a Moldavia?! xD senao temos tudo igual de novo LOL

 

Sim, foi.

TEMOS TUDO IGUAL?!  :huh:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi.

TEMOS TUDO IGUAL?!  :huh:

 

 

 

Parece que sim.

 

Já estou a contabilizar tudo! Ninguém acertou mais do que 7/10. :)

Efectivamente a Ana e o SecretBoy têm TUDO igual! Desde a SF1! :haha:

 

AHAHAHHAHAHHA ADORO  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desastre, só acertei em 6.

 

Alemanha, a Geórgia, a Moldávia e a Suécia estragaram-me as contas. A Alemanha e a Moldávia eram os que tinha mais dúvidas (e a Alemanha flopou mesmo face ao que se esperava!), mas a Geórgia e Suécia pensei que conseguissem o top 10, afinal estava errado. 

 

Ainda fiquei na dúvida se devia apostar na Grécia, mas está visto que qualquer coisa que levem, safam-se sempre bem. A Holanda também fiquei na dúvida se havia de apostar, mas o historial deste país fez-me ficar de perna atrás... Hungria e Malta não esperava mesmo.

 

Curioso para ver os resultados amanhã. Claro que não tenho grandes esperanças depois deste desastre nas apostas da final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opa eu por acaso nao era para apostar na alemanha :( fiquei mesmo indeciso, ja sabia que ia ser um pouco flop tal como o reino unido.

 

e a grecia que eu tava mesmo para pôr

 

mas pronto, é um jogo :P e gostei bastante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que também acertei em 7. Mas apostei na Irlanda, Alemanha e França, que ficaram em maus lugares, o que me deve prejudicar as contas. Mesmo assim, grande iniciativa, quer por parte do Ivo, quer por parte da Ana. :)

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que também acertei em 7. Mas apostei na Irlanda, Alemanha e mais uns quantos que ficaram em maus lugares, o que me deve prejudicar as contas. Mesmo assim, grande iniciativa, quer por parte do Ivo, quer por parte da Ana. :)

 

começo a ver que quase toda a gente apostou na alemanha, nao me tou a sentir tao mal xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

começo a ver que quase toda a gente apostou na alemanha, nao me tou a sentir tao mal xD

Afinal acertei em 6. Esperava mesmo que a Alemanha ficasse num top10, não naquele desaire. Para além da Alemanha, também apostei na Irlanda, Suécia e Georgia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom a dia todos!

 

Uma noite após o fantástico espectáculo que foi a Eurovisão, eis que surgem os primeiros resultados. Ao longo do dia irei anunciando pouco a pouco a tabela classificativa relativa ao Apostas ESC13:

 

1YAPq76udDJAjypPJ90UzWpiD9ipoD.png

 

No fundo da tabela temos os únicos participantes que se esqueceram de enviar o top deles para a final. Mesmo assim, merecem os nossos pontinhos por terem entrado na iniciativa :D Parabéns aos dois!

 

Concorrentes ainda em jogo: Eu(Stylemikro), SecretBoy, Ana Maria Peres, Ruben Fonseca, João, JohnD, Bloody, Marie Grzechowski (ordem aleatória)

 

Por volta da hora do almoço anunciarei os próximos resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, acho que nao falavam em questoes de tempo nem nada  :unsure:  mas torna-se mesmo engraçado termos apostado exatamente nos mesmos 30 paises  :haha:

 

Pois, não referi nada para desempate, por isso, vou ter de atribuir os mesmos pontos a vocês os dois :) A não ser que queiram um extra challenge: Um cover da ESMA! Ou na Hannah :D:smoke: Joking :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, não referi nada para desempate, por isso, vou ter de atribuir os mesmos pontos a vocês os dois :) A não ser que queiram um extra challenge: Um cover da ESMA! Ou na Hannah :D:smoke: Joking :haha:

 

Para o ano quero ver isso como regra de desempate. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...