Jump to content

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 12 minutos, Ambrósio disse:

Credo, tudo isso por causa de Nutella?! :ph34r:  

Os franceses adoram Nutella. Os meus primos emigrantes dizem que cá é mais cara e trazem potes de 1 kg de França. Ficaram também todos contentes quando lhes disse que na Nut do Foz Plaza vendem potes de 7 kg, se não me engano. Outra curiosidade é que em França não há aqueles copos mais pequenos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu também não, mas há pessoas para tudo. :haha:

Pois há. Já ouvi dizer que há pessoas que no Pingo Doce compram um produto numa semana. Na semana seguinte, veem que o produto está mais barato e se não o utilizaram, vão trocá-lo por um vale e compram o produto com o desconto.

há 1 minuto, srcbica disse:

O óleo de palma?

Esse mesmo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Pois há. Já ouvi dizer que há pessoas que no Pingo Doce compram um produto numa semana. Na semana seguinte, veem que o produto está mais barato e se não o utilizaram, vão trocá-lo por um vale e compram o produto com o desconto.

Morto, nem sabia que dava para fazer isso. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Morto, nem sabia que dava para fazer isso. :lol:

Dá, uma vez que no Pingo Doce trocam os produtos devolvidos por um vale com o mesmo valor. Já me aconteceu um fervedor avariar, fui lá para trocar e deram-me um vale do mesmo valor, que podia gastar no que quisesse na loja. 

Na Box do Jumbo julgo que até dão o dinheiro... 

há 1 minuto, srcbica disse:

A Greenpeace tem travado umas valentes batalhas para todas as indústrias deixarem de usar isso.

Em Portugal não se tem falado muito do assunto, mas em Espanha sim, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

kkkk não sei se ria ou se chore. Se nem quem lá trabalha sabe o número da Proteção Civil como é que as pessoas hão-de saber.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Televisão 10 disse:

Foi por um número. Em vez de escreverem 800, escreveram 808. Acontece...

Erros acontecem, mas a lidar com assuntos sérios, como este, devia haver o mínimo de profissionalismo para que não acontecessem. Parece que nem reviram o que escreveram. Felizmente que acabaram por remendar, mas se fosse numa situação mais "a sério", podia ter sido diferente.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

Erros acontecem, mas a lidar com assuntos sérios, como este, devia haver o mínimo de profissionalismo para que não acontecessem. Parece que nem reviram o que escreveram. Felizmente que acabaram por remendar, mas se fosse numa situação mais "a sério", podia ter sido diferente.

Imagina que a TVI colocava em antena o 760 da SIC? A tragédia que seria. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...