Jump to content

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Porquê, também te roubaram uma árvore? :mosking:

LOL Eu não te contei que no ano passado roubaram-me os vasos de duas janelas na Praia? Só não levaram da outra, porque não dá para chegar lá. E no anterior foi um vaso daqueles compridos de madeira, que tinha ao pé do portão.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

LOL Eu não te contei que no ano passado roubaram-me os vasos de duas janelas na Praia? Só não levaram da outra, porque não dá para chegar lá. E no anterior foi um vaso daqueles compridos de madeira, que tinha ao pé do portão.

Acho que não contaste, mas se calhar eu é que me esqueci xD Bem, sendo assim acho muito bem que coloques, ia adorar ver xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Acho que não contaste, mas se calhar eu é que me esqueci xD Bem, sendo assim acho muito bem que coloques, ia adorar ver xD

Foste tu que te esqueceste, mesmo. Eu acabei de me lembrar do conteúdo da conversa: eu comentei que, quando as aldeias começam a crescer muito, os problemas aparecem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 17/06/2017 at 15:45, LFTV disse:

São respiracionistas:haha:

Na sequência da notícia, acho super interessante isso da alimentação cósmica. Eu ando a tentar chegar ao ponto 0, de equilíbrio total, ausência de tudo, através da meditacao. Esse ponto 0 é tão único que conseguimos ficar o tempo que for necessário a alimentarmo-nos apenas da energia do Universo. <3  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ivo disse:

"www.cmjornal.pt" diz tudo. :haha:

Ainda por cima a pessoa que escreveu o artigo deve ser disléxica, troca a esquerda pela direita. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Edifícios parecem ter relações sexuais

Instalação polémica rejeitada pelo Museu do Louvre

img_818x455$2017_10_03_23_20_34_673539.j

Uma instalação artística polémica, que mostra dois edifícios que parecem ter relações sexuais, foi rejeitada pelo Museu do Louvre, em Paris.
O diretor explicou que a insfraestrutura, com cerca de 13 metros, poderia ser vista de um parque infantil nas proximidades.

 

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 23 horas, Televisão 10 disse:

Um porco invadiu um supermercado em Alcochete. Pelas imagens, parece-me ser um Lidl.

 

Foi, ele esteve a passear no parque de estacionamento e acabou por entrar e as pessoas acabavam por lhe dar comida mas chamaram a polícia que acabou por o tirar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...