Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso, sempre pensei que esse logótipo ia ser mudado. Temos de esperar para ver se a mudança de logótipo se faz com a mudança dos estúdios.

Por acaso o símbolo da SIC Notícias já está a ficar antiquado, esteve igual desde 2001, só fizeram alguns retoques estéticos, mais nada.

Se alguns dos canais temáticos andam a reciclar os grafismos de Natal do ano passado, isto quer dizer que os canais temáticos vão ter grandes mudanças quando mudarem para a nova sede.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ambrósio disse:

Há mais algum separador de Natal para além do que eu pus aqui? Ainda não vi outro, aliás, ainda andam a passar os normais (sem ser de Natal)...

Penso que não. Mas também os separadores de Natal andam a aparecer poucas vezes...

Parece-me também que os cartões de promoções e o separador de continuidade não vão ter grafismo de Natal, como habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Penso que não. Mas também os separadores de Natal andam a aparecer poucas vezes...

Parece-me também que os cartões de promoções e o separador de continuidade não vão ter grafismo de Natal, como habitual.

Pois, também acho. É pena, porque ultimamente a SIC fazia sempre isso e até ficava engraçado. E este ano com o novo grafismo deviam ter feito mais separadores, tinham muito por onde pegar...

Ou se calhar vai acontecer como em 2015, em que lançaram o logo natalício em novembro e só em dezembro é que mudaram os separadores todos (incluindo o de continuidade).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...