Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Ta tudo muito bonito mesmo... a musica é daquelas que 1º se estranha, depois entranha... e la no fim ta o habitual SIC SIC SIC SIC ...

Pelo menos a parte inicial da São ja nao me saiu da cabeça xD

http://www.youtube.com/watch?v=-q_uO_mhvHo&feature=youtu.be&noredirect=1

Ausencias notorias na promo: Joana Santos, Diana e Soraia Chaves e Albano Jeronimo ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da parte: "Soubemos perder e ganhar" xD

Isso até é bem verdade! Mas agora, que lutem para vencer, que estão num bom caminho! Esqueçam a época triste que foi de 2005 a Setembro de 2010! Setembro de 2010 marcou uma mudança, e agora é para ir em frente!

A Cláudia Vieira está especialmente bonita :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou da opinião do Rodolfo e não o digo apenas por a SIC não ser o meu canal favorito.

A música está horrível mesmo. Gosto das imagens que passam e eles todos lá a cantar, mas de resto, não gosto nada.

Só a TVI é que não se lembra de fazer destas coisas...

LOL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, Rodolfo. Refiro-me a vídeos como este e os que a RTP também faz com um hino e em que juntam a maioria das caras da estação.

A TVI já teve alturas em que isso poderia ter sido feito na era Moniz. Não faziam isto, mas faziam outras coisas também boas como as galas de aniversário e de natal em que todos confratenizavam.

Neste momento, a TVI está numa fase de adquirir uma nova identidade e talvez estes hinos não encaixassem muito bem. O problema é que o Fragoso parece não gostar nada destas coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...