Jump to content

Recommended Posts

Posted

A SIC esta a apostar forte na promoçao aos filmes do fim de semana natalicio .. so neste intervalo entre Boa Tarde e MeA, promoveram quase todos os filmes com otimas promos, e tem sido assim , ja dsd 2ª!

Posted

Já promoveu, Luís. Hoje de manhã deu uma promo com os filmes para o HN de Domingo (Toy Story 3 e Um Conto de Natal).

Para o de Sábado, a SIC promoveu todos os filmes juntos, mas deve ser A Princesa e o Sapo, não sei, Piratas das Caraíbas.

Posted

Pois, mas falta o 2012, o ''Um Conto de Natal'' etc...

Já vi a promo a "Um Conto de Natal", mas deve ser a promo que vi menos...

"2012" e outros filmes só deverão ser promovidos na próxima semana, já que serão os filmes do fim-de-semana de passagem-de-ano! ;)

Posted

Gosto do "20". Mas a SIC já está a avançar com isto?! A estação só faz anos em Outubro do ano que vem... :unknw_mini: Vão estar o ano todo a falar do vigésimo aniversário?! :cha:

Posted

Como disse no outro tópico, acho piada à cena da barriga da Diana Chaves, mas acho de mais estarem já a falar do aniversário... parece a RTP1 que andou com os 50 anos da estação durante um ano!

Mas o que vem aí é uma nova promo ou uma reformulação do grafismo?! Espero que seja uma reformulação do grafismo!

Posted

Era bom...

A SIC, desde Outubro que anda apostar bem no grafismo e promoção, com uma quantidade de promos e separadores a passar quase de minuto a minuto. Publicidade não falta, já em números, cada vez mais fraca...

Em relação a 2012, estou com uma expectativa enorme. Acho que a SIC consegue atingir bons resultados e tem muito para mostrar...