Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Gente, dinheiro! Dinheiro!

Sim, Luis, e o que queres dizer com isso??

Que a SIC nao tem dinheiro pa estrear CE, e nao promover os otros programas???

Tipo, 1º, em 2012 ha um novo orçamento, e 2º, em vez d num intervalo promoverem 4 vezes Rosa Fogo, promovem 1 vez Rosa Fogo, 1 vez Insensato Coraçao, 1 vez MeA e 1 vez Perfeito Coraçao... e pronto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL, oh zapping tu tas numa de repetir o que escreves x'D..

Epá, é a minha net que se está a passar e dá erro quando publico um post. Depois publico outra vez e ele, afinal, tinha sido publicado! Um filme! :D

Tens a certeza que era de 2005/2006? É que eu não encontrei...

Pode ter surgido em 2007. Estou a falar do grafismo da Era Penim. Ele entrou no último trimestre de 2005 para a Direcção de Programas da SIC, portanto o grafismo deverá ser a partir de 2006. O slogan a que me referi há bocado era desse tempo, salvo erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este?

Adorei o refresh que fizeram nesse Verão! O Zapping deve estar a referir-se ao que a SIC usou na altura em que transmitiu o mundial de 2006.

Penso que só há isto no YT sobre esse grafismo:

Apesar da má qualidade, dá para perceber a cor deste grafismo. Foi o primeiro da era Penim. E era muito bom. Desde logo por esta música inspirada no hino, numa versão mais chill-out! Bonita.

Editado por Pedro André Esteves
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...