Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

A "grande" alteração a nível gráfico foi a inserção do '20' no logotipo. Acho que toda a gente especulou de que viria aí um grafismo novo e, se calhar, não foi isso que quiseram dizer!

Já vi a promoção aos 20 anos da SIC com a Diana Chaves. Acho que é mais uma daquelas promos bonitinhas que a SIC faz, com emoção, etc., que propriamente a colagem da gravidez ao grafismo da estação. É uma forma de começar a campanha de aniversário e assinalar o "novo" slogan, "Crescemos Juntos!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem mudar o cenário uns 2 meses antes do aniversário da SIC, ainda estamos em Janeiro e ainda é cedo para mudanças de cenário e grafismo.

Nós estávamos a falar do cenário que serve de fundo à promo da Diana Chaves a propósito do aniversário da SIC. A promo do Ângelo Rodrigues a falar do casting para raparigas, tem um fundo parecido ao da promo da Diana Chaves. Era a isso que nos referíamos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Penim pode ter falhado em algumas coisas, mas certamente que se estará a rir agora do estado em que a estação está e dos resultados que a mesma faz!

Sinceramente, ele desceu os valores, mas foi uma trajectória que já estava marcada desde a Era Manuel da Fonseca! E não esquecer que o Penim, falhando em algumas coisas, também encheu muito os cofres da estação, nomeadamente com o fenómeno de massas chamado "Floribella".

A meu ver, com mais ou menos dinheiro, se calhar o Nuno Santos fez um trabalho pior (e ele até se tinha portado muito bem na RTP1!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...