Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, Tiago TV disse:

Boa noite sou amigo do Vítor Duarte da área de grafismos da SIC perguntei-lhe quando havia mudança de separadores ele disse-me que era para ser no dia do aniversário da SIC mas devido ao atraso dos novos cenários será em outubro deste ano a tão mudança aguardada.

Portanto, era para ter sido a 6 de outubro do ano passado mas afinal vai ser este ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago TV disse:

Boa noite sou amigo do Vítor Duarte da área de grafismos da SIC perguntei-lhe quando havia mudança de separadores ele disse-me que era para ser no dia do aniversário da SIC mas devido ao atraso dos novos cenários será em outubro deste ano a tão mudança aguardada.

Oi?? Iam retirar os separadores que têm por base os 25 anos no dia do 25o.aniversário? ...não faz muito sentido. E agoram vão mantê-los em antena até ao próximo aniversário? Ainda menos sentido faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, LP 98 disse:

Portanto, era para ter sido a 6 de outubro do ano passado mas afinal vai ser este ano?

Sim , ele disse que era no fim das comemorações dia 6 outubro deste ano

há 4 minutos, Vtv disse:

Oi?? Iam retirar os separadores que têm por base os 25 anos no dia do 25o.aniversário? ...não faz muito sentido. E agoram vão mantê-los em antena até ao próximo aniversário? Ainda menos sentido faz.

Foi o que ele me disse, a mudança de separadores ia ser no dia de aniversário ficou adiada devido ao atraso da construção dos cenários

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Tiago TV disse:

Sim , ele disse que era no fim das comemorações dia 6 outubro deste ano

Foi o que ele me disse, a mudança de separadores ia ser no dia de aniversário ficou adiada devido ao atraso da construção dos cenários

Mas só separadores ou também logo?

 

Editado por PT 04
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago TV disse:

Não trabalha pela Bloom mas realizou toda a linha  gráfica de aniversário e tem contactos com os criativos da SIC

Neste Behance https://www.behance.net/gallery/57613305/Rebrand-SIC-25-Anos dá para ver quem desenvolveu o quê:

Citação

Art Direction: Rui Silva, Walid Saleh e Vitor Duarte
3D: Rui Silva, Walid Saleh, André Pires, Ricardo Trancoso e Rolando Arrifana
Animation: Ricardo Trancoso, Rui Silva, André Pires, Walid Saleh e Rolando Arrifana
Sound: António Santos

 

Editado por guilhermefmcar
Erro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, guilhermefmcar disse:

Neste Behance https://www.behance.net/gallery/57613305/Rebrand-SIC-25-Anos dá para ver quem desenvolveu o quê:

 

Quando foi apresentada na SIC ele apareceu no rodapé como realizador do evento,sim, não trabalha na SIC, mas conhece todos os criativos foi diretor deles muitos anos e está aí Vítor Duarte Diretor de arte se não viste vê melhor

Editado por Tiago TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, luismvsilva97 disse:

Quando começam a passar o grafismo novo? Nunca mais mudam os 25 anos, e alias este ano são 26 anos! Alguém sabe de alguma coisa?

Andei umas páginas para trás e vi que o grafismo dos 25 anos começou a 17 de abril do ano passado. 

Devem tirar este grafismo à volta desse dia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Andei umas páginas para trás e vi que o grafismo dos 25 anos começou a 17 de abril do ano passado. 

Devem tirar este grafismo à volta desse dia...

Hum ok! Mas vão fazer outro ou vão já por os 26 anos? Há uma coisa ainda não percebi do slogan dos 25 anos, "O Melhor ainda está para ver" e até agora não vi nada de novo, penso eu.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, luismvsilva97 disse:

Hum ok! Mas vão fazer outro ou vão já por os 26 anos? Há uma coisa ainda não percebi do slogan dos 25 anos, "O Melhor ainda está para ver" e até agora não vi nada de novo, penso eu.

Não devem fazer outro agora.

Mas fala-se que podem pôr um novo na altura dos 26 anos, quando a SIC se mudar para as instalações da Impresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...