Jump to content

Audiências de domingo - 14-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A maior surpresa foi a liderança de "Mundo ao Contrário". Nem "Destinos Cruzados" conseguiram tal proeza frente a "Dancin Days"...

Resta perceber como se irá comportar hoje no seu horário.

Pois, a estreia é sempre uma estreia. Olha o exemplo de DC. Uma estreia boa, ainda assim a perder por 10 mil espectadores para DD, e depois os resultados não começaram muito bem. 

 

Se MaC entra a liderar AB até ficou parvo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi dos poucos momentos de MaC, parece ser uma boa novela. Bom elenco e por isso deve ter merecido o valor que fez =)

Contudo não podemos esquecer que DD, apesar de especial, de especial não teve nada!! Tudo o que deu ontem foi visto nas promos que foram feitas da novela. Não houve aquele clima de "suspense" como aconteceu em outros episódios especial que foram transmitidos... Penso eu que foi uma das razões para a vitória da nova novela da TVI.. Contudo não deixou de ter um bom resultado.

 

Acho que era mais que previsível a vitória da TVI na noite de ontem!

 

Agora os meus destaques vão para "Arrow". Fui apanhado de surpresa com a estreia e foi simplesmente espectacular. Adoro a série, mas lá está, pena os resultados, que tem razões mais que suficientes para fazer frente às da SIC  :sleep:  :sleep:

 

FINALMENTE a SIC soube mexer nas manhãs e apostar forte neste horário. "Rex, o Cão Polícia" a fazer o seu trabalho muito bem.

Mas aposta forte nas manhãs, e destrói o resto...

 

"Vale Tudo", WTF???  :O  :O  Está tudo louco? Qual a razão de estender o programa até à 1h e tal ?? Isso só prejudicou e bem o programa.

 

Depois metem um excelente filme como "Distrito 9" àquelas horas, sem qualquer promoção nem nada... Enfim... Os fins de semana da SIC estão perdidos. E durante a semana, ou a SIC se mexe, ou adeus Horário Nobre. A TVI acordou, e só esperemos que não faça asneiras agora com o BB VIP  :excl:  :excl:  :excl:  :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de Mundo ao contrário foi  'tapada' pelo enorme rating. Em share não foi nada de especial, mas ainda assim calou muita gente, incluindo a mim, que pensava que Dancin Days podia e muito bem barrar a novela.

 

E como já é habitual, começam as previsões. Sinceramente não sei como é que a partir de uma estreia, podem dizer que já tem liderança garantida sendo que nem com esta concorreu. 

A SIC deve ter ficado chocada. Subestimaram a concorrência, que ironicamente era o que a TVI andava a fazer e saiu-lhes o tiro pela colatera.

Bom saber que agora não há um dominio máximo na ficção nacional ficando sempre em pé a ideia de que a liderança não é eterna. Até torna as coisas mais emocionantes de acompanhar, ao invés da previsibilidade que antigamente havia: ah e tal a estreia vai liderar e de certeza que fará mais de 16/20 pontos.



Pelo que vi dos poucos momentos de MaC, parece ser uma boa novela. Bom elenco e por isso deve ter merecido o valor que fez =)

Contudo não podemos esquecer que DD, apesar de especial, de especial não teve nada!! Tudo o que deu ontem foi visto nas promos que foram feitas da novela. Não houve aquele clima de "suspense" como aconteceu em outros episódios especial que foram transmitidos... Penso eu que foi uma das razões para a vitória da nova novela da TVI.. Contudo não deixou de ter um bom resultado.

 

Acho que era mais que previsível a vitória da TVI na noite de ontem!

 

Agora os meus destaques vão para "Arrow". Fui apanhado de surpresa com a estreia e foi simplesmente espectacular. Adoro a série, mas lá está, pena os resultados, que tem razões mais que suficientes para fazer frente às da SIC  :sleep:  :sleep:

 

FINALMENTE a SIC soube mexer nas manhãs e apostar forte neste horário. "Rex, o Cão Polícia" a fazer o seu trabalho muito bem.

Mas aposta forte nas manhãs, e destrói o resto...

 

"Vale Tudo", WTF???  :O  :O  Está tudo louco? Qual a razão de estender o programa até à 1h e tal ?? Isso só prejudicou e bem o programa.

 

Depois metem um excelente filme como "Distrito 9" àquelas horas, sem qualquer promoção nem nada... Enfim... Os fins de semana da SIC estão perdidos. E durante a semana, ou a SIC se mexe, ou adeus Horário Nobre. A TVI acordou, e só esperemos que não faça asneiras agora com o BB VIP  :excl:  :excl:  :excl:  :excl:

 

Aliás, achei ridicula a forma como partilharam o suspense no episódio de ontem. A Lurdes, em 40 minutos, só apareceu 3 vezes, tudo para terem um bom gancho para o episódio de hoje. Deu mau resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui um dos próprios admitir que MaC iria ter um dos piores resultados de estreia made in TVI face ao episódio especial DD e a pouca promoção que teve comparando com DC. Eu substimei muito esta novela, tanto que fiquei de "boca aberta" com o resultado da novela. 

 

De realçar que tanto DC como MaC foram estreadas entre um programa explosivo (Marcelo) e uma final de um programa (Desafio Final e ATCNMEE)



A estreia de Mundo ao contrário foi  'tapada' pelo enorme rating. Em share não foi nada de especial, mas ainda assim calou muita gente, incluindo a mim, que pensava que Dancin Days podia e muito bem barrar a novela.

 

E como já é habitual, começam as previsões. Sinceramente não sei como é que a partir de uma estreia, podem dizer que já tem liderança garantida sendo que nem com esta concorreu. 

 


 

Exactamente, não podemos esquecer que AB está no seu auge e inclusive conseguiu vencer a semana final de uma novela que até estava a fazer bons resultados naquele horário. Venceu DD, parabéns a TVI. Agora é esperar para ver os resultados face a AB e usar as melhores estratégias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O REX a matar o Inspector Max, em que a qualidade é bastante mediocre do Max, o REX é um trilião de vezes melhor que o Max. Só o que me irrita no REX nesta série é estar dobrado em Português que é uma palhaçada autêntica, se dessem o original e com legendas era bem melhor. :rolleyes: , como aconteceu nas séries anteriores que a SIC transmitia. Se alguém discordar, eu digo que comparar o REX ao MAX é o mesmo que comparar um caniche a um pastor alemão. :haha: :haha:

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está de parabéns, estreou a nova novela entre os seus dois maiores sucessos atuais (Jornal das 8 Domingo + ATCNMEE3) e conseguiu vencer Dancin' Days a novela líder do momento. ;)

 

Engraçado, antes ao fim de semana era manhãs TVI e o resto quase tudo SIC agora o jogo virou completamente!

 

Resultado do VT, o programa também foi mais fraquinho na minha opinião. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mundo ao Contrário" a estrear em primeiríssimo lugar, não estava nada à espera, mas também não me admira que os portugueses tenham recusado a oferta da SIC, visto que aquilo de especial não tinha nada.

 

"Vale Tudo" a descer devido ao horário tardio, era desnecessário!

 

TVI nos 29,6!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de Mundo ao contrário foi  'tapada' pelo enorme rating. Em share não foi nada de especial, mas ainda assim calou muita gente, incluindo a mim, que pensava que Dancin Days podia e muito bem barrar a novela.

 

E como já é habitual, começam as previsões. Sinceramente não sei como é que a partir de uma estreia, podem dizer que já tem liderança garantida sendo que nem com esta concorreu. 

A SIC deve ter ficado chocada. Subestimaram a concorrência, que ironicamente era o que a TVI andava a fazer e saiu-lhes o tiro pela colatera.

Bom saber que agora não há um dominio máximo na ficção nacional ficando sempre em pé a ideia de que a liderança não é eterna. Até torna as coisas mais emocionantes de acompanhar, ao invés da previsibilidade que antigamente havia: ah e tal a estreia vai liderar e de certeza que fará mais de 16/20 pontos.

 

Aliás, achei ridicula a forma como partilharam o suspense no episódio de ontem. A Lurdes, em 40 minutos, só apareceu 3 vezes, tudo para terem um bom gancho para o episódio de hoje. Deu mau resultado.

 

Exactamente! Concordo a 10000%  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se arrependeu nada porque os "Destinos" estão a ter um percurso brilhante às 22h e estão a começar a subir a pouco e pouco. Já são mais de 1 milhão e 300 mil espectadores que todos os dias acompanham a novela da TVI. Apenas 200 mil a separam da SIC, portanto vai reduzinho aos poucos.

 

"Mundo ao Contrário" vai ser competitiva no horário, acredito que sim, mas sabemos que não vai ser fácil para já, até porque do outro lado está um produto que está há mais tempo no ar e com um público fidelizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto profeta da desgraça, tanto: a novela vai penar na estreia, subestimaram a novela, foi o que foi, o Mundo ao Contrário virou ontem, o mundo da SIC(literalmente)  ao contrário.

Editado por Voz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo Ao contrario Muito bem, a Liderar mas Dancin Days Esteve Bastante bem, Houve Apenas 161,500 espectadores de diferença.
A Tua Cara Nao Me è Estranha Muito bem.
Jornal da Noite e das 8 muito bem.
SOmos Portugal bem, Vale Tudo Razoavel.
FamaShow Bem.
REx o Cao Policia, Exelente.
Vamos ver como corre a semana, se querem a minha opiniao, dancin days ganha sobre destinos cruzados e mundo ao contrario ganha sobre avenida brasil mas penso que a diferença que vai haver entre mundo ao contrario e avenida brasil vai ser pouca.
Na media geral nao sei quem fica em 1º lugar, será Dancin Days ou Mundo Ao Contrario??
espero que seje Dancin Days mas tenho que admitir que Mundo ao contrario tem um bom elenco apesar de Destinos Cruzados ter um elenco melhor e a historia de Destinos Cruzados é melhor mas Mundo Ao contrario tambem teve este resultado porque é estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma "reviravolta" nas audis e este tópico mais parece uma guerra civil LOL  Cada vez que isso acontecer no futuro vai voltar ao msm?  :sleep:  É desnecessário tanta precipitação e previsão desnecessária..  :dontknow:

Concordo, deixem as coisas fluir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi dos poucos momentos de MaC, parece ser uma boa novela. Bom elenco e por isso deve ter merecido o valor que fez =)

Contudo não podemos esquecer que DD, apesar de especial, de especial não teve nada!! Tudo o que deu ontem foi visto nas promos que foram feitas da novela. Não houve aquele clima de "suspense" como aconteceu em outros episódios especial que foram transmitidos... Penso eu que foi uma das razões para a vitória da nova novela da TVI.. Contudo não deixou de ter um bom resultado.

 

Acho que era mais que previsível a vitória da TVI na noite de ontem!

 

Agora os meus destaques vão para "Arrow". Fui apanhado de surpresa com a estreia e foi simplesmente espectacular. Adoro a série, mas lá está, pena os resultados, que tem razões mais que suficientes para fazer frente às da SIC  :sleep:  :sleep:

 

FINALMENTE a SIC soube mexer nas manhãs e apostar forte neste horário. "Rex, o Cão Polícia" a fazer o seu trabalho muito bem.

Mas aposta forte nas manhãs, e destrói o resto...

 

"Vale Tudo", WTF???  :O  :O  Está tudo louco? Qual a razão de estender o programa até à 1h e tal ?? Isso só prejudicou e bem o programa.

 

Depois metem um excelente filme como "Distrito 9" àquelas horas, sem qualquer promoção nem nada... Enfim... Os fins de semana da SIC estão perdidos. E durante a semana, ou a SIC se mexe, ou adeus Horário Nobre. A TVI acordou, e só esperemos que não faça asneiras agora com o BB VIP  :excl:  :excl:  :excl:  :excl:

Uma grande serie concordo contigo merecia muito mais e tem capacidade para passar a perna a sic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inacreditável! Não se esperava isto (acho)! O ARRASO. ESTOUROU.

 

A TVI tem de, TEM DE, meter esta novela no 1º time da noite. Assim as pessoas ficam á espera da Destinos Cruzados e agarram-se a esta também.

 

Adorei a nova novela. Tem tudo para liderar sempre! Muito portuguesa, a escolha das músicas também muito inteligente, cenas perfeitamente cinematográficas e um bom conteúdo! 

 

Parabéns TVI, mais uma vez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de, TEM DE, meter esta novela no 1º time da noite. Assim as pessoas ficam á espera da Destinos Cruzados e agarram-se a esta também.

Antes demais bem vindo.

 

Não, não tem, já está na altura de a TVI começar a respeitar os telespetadores e acabar com essa treta do empurra, pois isso foi a principal razão do seu publico ter migrado para a SIC e para o Cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inacreditável! Não se esperava isto (acho)! O ARRASO. ESTOUROU.

 

A TVI tem de, TEM DE, meter esta novela no 1º time da noite. Assim as pessoas ficam á espera da Destinos Cruzados e agarram-se a esta também.

 

Adorei a nova novela. Tem tudo para liderar sempre! Muito portuguesa, a escolha das músicas também muito inteligente, cenas perfeitamente cinematográficas e um bom conteúdo! 

 

Parabéns TVI, mais uma vez!

Foi por essas e por outras que a TVI tem vindo a perder telespectadores com a política do empurranço. Uma pessoa começa a ver a novela as 21h e daqui a 3 meses já está a meia noite e isso é um erro fatal. Ainda bem que a TVI já abriu os olhos. 

MaC tem uma temática muito forte (e entenda-se cenas ousadas tambem), nunca poderia ir para a primeira linha da noite. Alem disso se DC fosse empurrada, estragaria todo o trabalho que a novela estava a fazer que era conquistar publico naquele horario, para nao dizer que MaC era aniquilada por DD tal como DC o foi nos primeiros tempos. 

 

Bem vindo  ;)

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mundo ao Contrário" a estrear em primeiríssimo lugar, não estava nada à espera, mas também não me admira que os portugueses tenham recusado a oferta da SIC, visto que aquilo de especial não tinha nada.

 

"Vale Tudo" a descer devido ao horário tardio, era desnecessário!

 

TVI nos 29,6!

 

Parece que ao 2º episódio os portugueses recusaram a oferta da TVI.

Tanto profeta da desgraça, tanto: a novela vai penar na estreia, subestimaram a novela, foi o que foi, o Mundo ao Contrário virou ontem, o mundo da SIC(literalmente)  ao contrário.

 

Foi sol de pouca duração...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...