Jump to content

Audiências de domingo - 14-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A maior surpresa foi a liderança de "Mundo ao Contrário". Nem "Destinos Cruzados" conseguiram tal proeza frente a "Dancin Days"...

Resta perceber como se irá comportar hoje no seu horário.

Mesmo!

A ver vamos como MaC se vai comportar a partir de hoje no horário das 23 horas, com a alta estreia que teve ontem, esse horário agora vai estar ao rubro, mesmo.  :)

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrario  :O  Bem grande estreia, a novela é excelente e pode ajudar a TVI a reconquistar o horario nobre.

ATCNMEE a não desiludir no ultimo programa com um bom resultado e a por a um canto o Vale Tudo que começa a acusar desgaste.

Somos Portugal muito bem como sempre, mas mesmo assim a SIC com numeros agradaveis para a tarde.

Manhãs mais competitivas, mas a SIC a vencer quase a manhã toda algo que ja não acontecia ha muito tempo.

 

Destaques; Mundo ao Contrario  :wub:  " A Tua Cara Não Me é Estranha" "Somos Portugal" REX , " BBC Vida Selvagem" e " Primeiro Jornal"

 

TVI- Excelente

SIC- Bem

RTP- Na lama 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus destaques vão para: Com toda Certeza: "MUNDO AO CONTRÁRIO" Ótima estréia, mas foi apenas uma estréia, Destinos Cruzados baixou muito depois da estreia, agora vamos ver os resultados dos próximos episódios. 

O destaque do Cabo vai para a "TV RECORD" WOWWW muitobem, muito acima da Sic Notícias, TVI24 com apenas 0,8.

Na Sic o destaque vai para o "PRIMEIRO JORNAL" Muito Bem. e o "REX" que deitou e rolou em cima do "MAX" da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC fez um resultado estrondoso =@  =@ e toda a gente pensava que ia perder para DD (até eu)  :P

 

SP e Jd8 a bombar, ATCNMEE muito bem 

 

 

VT nos 9% e nem 25 de share faz

 

Para mim ontem ATCNMEE e VT foram uma seca, até fui para a cama mais cedo  :|

Editado por Carlos Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a manter sempre os mesmos números de 22/23% na média semanal e TVI nos 25/26%. E este último consegue a proeza de estar no topo por fazer programas ao estilo português com festas pimba e a novela Mundo ao Contrário que tem qualidade absoluta. Sem dúvida, está de parabéns a TVI !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é que não esperava. Liderança de Mundo ao contrário e com alguma margem. Teve uma promoção mais fraca comparando com DC e conseguiu vencer o episódio especial da novela líder. Esta estreia despertou mais curiosidade comparando com estreia de DC e é surpreendente o minuto mais visto a coincidir com a sequência final (melhor gancho de uma estreia)
 
TVI a ter um fim de semana em alta. SP a continuar surpreender. Jornal das 8 a explodir. 
SIC com uma média final razoavel. Tarde entre o mau e o razoavel, com destaque para o PJ que explodiu. 
 
Socrates a cair e VT a bater recorde negativo muito pelo horário, mas mesmo assim aguentou se bem perante a final da concorrencia. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrow  :D:D:D Melhor serie dos ultimos tempos sem duvida. Com bom resultado face ao horario em que estava e tambem pelo facto de as pessoas provalmente ja tenham visto na internet tipo eu!!!

MAC nao vi mas com este resultado vou ja voltar atras na tv para ver!!!

DD apesar de ser uma excelente novela o facto de ser prolongada durante tanto tempo pode começar a desgastar o publico. Nao se pode comparar muito o resultado de DD com MAC pois o ultimo era estreia, acho natural ter mais audiencia sendo que é um produto novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...