Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

Gosto da ideia!! Assim já tenho o que ver até à uma da manhã xp

E não me importava de tirassem o Mar Salgado do Sábado, e ficasse o Não há Crise no horário e o Cante se Puder no seguinte! xp

Eu gosto da ideia, mas é exatamente pela razão contrária. :P Já os vi quando foram transmitidos e agora vai-me dar jeito porque é menos uma coisa para me distrair do estudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Verão as repetições são sempre bem-vindas na minha opinião. As séries de humor da SIC por exemplo mesmo que já as tenha visto não cansam até pq no verão nem estamos colados à TV. Apenas vemos um pouquinho para entreter etc. Pelo menos comigo é assim :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa notícia. Gostei do programa. Podiam repetir também era as séries da SIC como Maré Alta, Cenas do Casamento (ainda estão episodios na gaveta acho eu), Aqui Não Há Quem Viva (um remake é que era ou uma secuela)

"seCUela" Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até concordo no adiamento da série. Que a estreiem na rentrée e terá mais audiência do que se estreasse já, penso eu. O Cante, se Puder penso que tem 10 programas e sendo assim dura até 29 de Agosto. No sábado seguinte (5 de Setembro) podiam estrear "Dupla Identidade".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até concordo no adiamento da série. Que a estreiem na rentrée e terá mais audiência do que se estreasse já, penso eu. O Cante, se Puder penso que tem 10 programas e sendo assim dura até 29 de Agosto. No sábado seguinte (5 de Setembro) podiam estrear "Dupla Identidade".

Se calhar é mesmo isso que vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais que goste das séries brasileiras acho que a SIC fez bem em deixá-las para uma outra altura. :) Este programa agora no verão resulta melhor, mesmo em reposição e assim guardam essas (excelentes) séries para uma altura melhor! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até concordo com a decisão. Gastar dinheiro num produto original para os sábados à noite no Verão, depois das 23:45h, é queimar dinheiro. Estes concursos são apelativos no Verão, e neste horário sempre conseguem entreter, mesmo sendo uma repetição. Além disso, o HN propriamente dito tem produtos originais, pois esta repetição só vem mesmo ao final da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...