Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

Estou a ver o "Cante se Puder" de ontem, e o programa está a fazer o percurso inverso ao "Dança com as Estrelas", está a perder força.

A SIC, que se "ponha a pau"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o "Cante se Puder" de ontem, e o programa está a fazer o percurso inverso ao "Dança com as Estrelas", está a perder força.

A SIC, que se "ponha a pau"...

Concordo, ainda por cima achei ontem o César e Andreia sem a química habitual, atropelavam - se um ao outro a falar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, ainda por cima achei ontem o César e Andreia sem a química habitual, atropelavam - se um ao outro a falar.

Eu também achei isso, e a Andreia força o riso a torto e a direito.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso Ivo. Concordo quando dizes que o programa perdeu qualidade mas se fossem acabar com todos os programas que perdem qualidade na tv não haviam quase programas nenhuns :P E o programa tem feito bons resultados :)

exagerei,como já perdeu a piada para mim :P mas também se este programa acabasse,o programa do lado teria o mesmo destino :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que o CsP é ate á vinda do X-FActor...nao é preciso ser se mt inteligente para se saber disso... e pelo que se sabe...as gravaçoes ja acabaram...já que a Wanda Stuart participou e disse que o seu programa sera exibido dia 22 de setembro, que é o provavelmente o ultimo dia  do programa.. so se a SIC quiser exibir o ultimo programa dia 28 de setembro, sábado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esclarecimento da Andreia Rodrigues.

 

Para que fique esclarecido:
Magoei-me em casa, num acidente doméstico!!!!!
Sim...também sou dona de casa  :) :)

Num site, chamado "A televisão" foi notícia que me tinha magoado durante as gravações do programa "Cante...se puder" foi dito também que nesta página "revelou aos seus seguidores que durante as gravações do próximo episódio a ser emitido do programa de Carnaxide caiu e cortou os dedos". Esta afirmação não é verdadeira.
Está esclarecido!!!!

 

 

Obrigada Andreia, ficamos esclarecidos! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderão ser novamente uma aposta em outros programas, quem sabe, mas um talk show não!

Não seria necessariamente um talk-show como os que vemos actualmente.

Um ao estilo dos que são feitos na SIC Radical com o Rui Unas, mas claro que por enquanto vão ficar com programas de entretenimento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...