Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

Eu também esperava que o DCAE fosse mais visto, em confronto direto. Mas a SIC finalmente chegou lá e apostou num bom programa, com uma boa duração, fugindo um pouco aos moldes dos atuais programas de Domingo. Isto é uma boa alternativa ao DCAE, sem dúvida e se continuarem a variar nos desafios (que espero que a SIC também tenha pensado em alguns próprios) e a promover o programa, vai alcançar bons resultados.

Espero que a SIC também desenvolva mais o programa como dizes. Novos jogos, duração maior e até mais famosos a concorrer. Adoraria ver o Zézinho neste programa ahah

Estou ansioso para ver as audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda não percebo o facto de o programa se chamar "CantE Se Puder"... Canta Se Puderes seria bem melhor, aliás, os próprios apresentadores usam mais a segunda frase que a primeira!

 

Sim, também já tinha criticado esse aspecto anteriormente, até por ser um programa familiar, leve e divertido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também esperava que o DCAE fosse mais visto, em confronto direto. Mas a SIC finalmente chegou lá e apostou num bom programa, com uma boa duração, fugindo um pouco aos moldes dos atuais programas de Domingo. Isto é uma boa alternativa ao DCAE, sem dúvida e se continuarem a variar nos desafios (que espero que a SIC também tenha pensado em alguns próprios) e a promover o programa, vai alcançar bons resultados.

E foi a maior parte do tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa teve um excelente resultado! Confesso que só vi um pouco (quando DCAE foi para intervalo), mas do que vi gostei. Mesmo assim, acho que este programa se encaixaria melhor aos sábados (assim como Ganha Num Minuto).

Acho que está muito bem ao domingo, é uma ótima alternativa ao formato da TVI. Penso que até merecia ter liderado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está muito bem ao domingo, é uma ótima alternativa ao formato da TVI. Penso que até merecia ter liderado.

 

Eu ao domingo prefiro grande entretenimento, como Dança Com As Estrelas, Secret Story ou Ídolos (acho que foi o último programa do género na SIC). Acho que a linha de programas da SIC ao domingo é muito leve e por isso é que digo que resultaria bem aos sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ao domingo prefiro grande entretenimento, como Dança Com As Estrelas, Secret Story ou Ídolos (acho que foi o último programa do género na SIC). Acho que a linha de programas da SIC ao domingo é muito leve e por isso é que digo que resultaria bem aos sábados.

Eu considero o "Cante se Puder" um formato de grande entretenimento, apenas com algumas diferenças, como o direto, as votações etc. A TVI puxa mais para o lado do glamour e passadeiras vermelhas e essas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é o Daniel Oliveira: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=497535913665987&set=a.103051976447718.6137.101397749946474&type=1&theater

Mas a verdade é que neste site e noutros a vitória é de DCAE.

Opah vocês são burros como uma porta.

A SIC disse que GANHOU O PERÍODO 21:38-22:58.

A TVI disse que GANHOU O PERÍODO 21:29-00:42, de acordo com a Marktest.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...