Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

Existe esta versão que foi realizado no SBT até o nome é igual, no Brasil os participantes são cantores conhecidos e por cá como vai ser? o nome é o mesmo e tudo...SIC= cópia do Brasil, podia adaptar cópias melhores que se faz no Brasil e assim esmagar a concorrÊncia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele por acaso ontem deu-me vontade de rir nas provas do "Cante se puder" :P e quase que aposto que ele vai estar presente no próximo domingo e a concorrer.

 

Eu na net e ás vezes (nao sei) aquilo parecia que era fake, porque o Rui dava choque e o JCB não gritava.. também podia ter haver com a potência, mas mesmo assim :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe esta versão que foi realizado no SBT até o nome é igual, no Brasil os participantes são cantores conhecidos e por cá como vai ser? o nome é o mesmo e tudo...SIC= cópia do Brasil, podia adaptar cópias melhores que se faz no Brasil e assim esmagar a concorrÊncia

O facto de terem nomes iguais não significa muito, além disso, é a tradução à letra do formato original.

Copiar do Brasil não seria um bom concelho: os estúdios das adaptações da Record são estranhos, talvez feios. Veja-se o Ídolos; os restantes também não se safam lá muito porque à exceção da Globo, as versões desses canais são muito redutoras, perdem o brilho, sei lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cante Se Puder é do SBT...mas acho que alguns quadros do Melhor do Brasil podia ser aproveitados para um programa em Portugal, claro adaptados a realidade portuguesa, o Brasil tem bons programas, mas espalhados neste ou naquele canal, que se juntasse, seria a grelha perfeita do Brasil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cante Se Puder é do SBT...mas acho que alguns quadros do Melhor do Brasil podia ser aproveitados para um programa em Portugal, claro adaptados a realidade portuguesa, o Brasil tem bons programas, mas espalhados neste ou naquele canal, que se juntasse, seria a grelha perfeita do Brasil...

Que por sua vez foi adaptado do Sing if you can. Eu acho que em termos de programas de domingo, não há muito que aproveitar, já que são em parte, baseados em formatos americanos ou britânicos.

Podiamos era fazer coisas como O melhor do Brasil, Eliana e etc, mas em Portugal, as últimas tentativas sairam furadas (Não há Bela sem João, etc). Seria necessário um bom investimento e que podia resulta. A não ser que decidissem trazer cantores populares, não seria surpreendente falando de Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para ver o programa.

 

Bem, eu pensava que fosse ser em direto. :(

 

Não tem muita piada programas gravados ao domingo á noite.... mas pronto. Pode ser que assim não haja momentos mortos visto que o programa assim pode ser "editado" de maneira a ficar mais rítmico. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, o César Mourão e a Andreia Rodrigues foram ao "Boa Tarde" para falarem do programa e mostraram um conjunto de imagens do 1º programa. Pelo que vi, o estúdio é muito bom, os desafios serão iguais ao original (tanque de cobras com água gelada, depilação, choques eléctricos, colocar a cabeça em cubos com animais lá dentro, etc.) e o programa parece bem ritmado e animado!

Tenho a certeza que não irá liderar em nenhum programa, mas penso que fará boa figura, até porque pelo que vi terá conteúdo para trazer os bons momentos que o "Vale Tudo" tinha! Eu cá estou super ansioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...