Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

Reparei que muita gente no fb reclamou por estarem a maltratar animais.. ok, essas mesma pessoas  têm uma pida, god, se os vissem aposto que os matavam logo.. x)

 

Dei uma espreitadela no site da SIC e não achei nada disso, mas se essa gentinha acha isso que vá ver o Fear Factor (E ainda gostava de saber a reação dessas mesma pessoa quando o Fear Factor passou cá) ou outras cenas assim, é um nível mais avançado do que isto, mas tbm não acho q os maltratem..  E se estão tão preocupados com esses animais que vão lá fazer festinhas :D

 

Só dei uma espreitadela, mas do que vi achei muito fraco, é mais do mesmo do que já vimos da versão americana, tal e qual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o resto do episódio. Realmente, a final foi um bocado para o seco :S Não é sempre o mesmo jogo final pois não? Besides... acho que na mesma ronda devia haver o mesmo jogo, porque há jogos que tipo não favorecem muito a temática do programa. Aquele na 3ª ronda de estar a ser empurrado e virar-se de pernas para o ar e tal não era grande coisa, não era tão desafiante, digo eu, principalmente comparado com o [jogo] que a rapariga teve depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei giro mas acho que as rondas algumas pelo menos são mais giras que as outras e é nisso que eles perdem! Realmente aquela dele a girar e a prova da outra com os bichos claramente se via quem ia ganhar! O jogo final é uma desilusão mesmo!

 

Quanto ás audiências ainda bem que teve uma boa estreia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bronca: Ator veterano ataca «Cante Se Puder», Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral

 

http://www.atelevisao.com/sic/bronca-ator-veterano-ataca-cante-se-puder-julia-pinheiro-e-gabriela-sobral/

 

Eu não percebo o porquê destes comentários  :dontknow:

Há quem especule e diga logo que é por não ser chamado para qualquer produção do canal. Se for, duvido que volte nos próximos tempos xD

Na próxima semana, o programa recebe a Merche e o Óscar Romero. Só tenho pena que apostem na Merche apenas para ser convidada de programa (ATCNMÉE, Splash, Olé e agora CsP) e não para apresentar algum programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de na estreia ter visto o programa no youtube, hoje vi na tv e gostei bastante, é dinâmico, não tem intervalos, prende até ao fim. Estava com receio que fossem repetir muitos jogos, mas não. E os concorrentes eram bastante animados, principalmente o vencedor, que foi bastante gozado... e teve imensa piada. Não vou dizer que gosto mais deste programa que o da concorrência porque parecem-me ambos bons, mas este atrai-me um pouco mais pela vertente cómica, já que as danças não me dizem assim tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que até um certo grau de intensidade não, mas acho que a gaja tambem exagerou um pouco, via-se que ela atirava as coisas para cima deles :P mas ri-me muito :)

 

Teve tanta piada eles a levarem com aquilo xD

 

Eu adorava deitar tudo ao chao (dispensava era os choques) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...