Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

Adorei o "Cante se Puder" é um programa muito divertido e é só rir com este programa. Adorei quando aquela concorrente estava a cantar a música do bicho e caiam insectos por cima dela e ela a gritar...  :haha: . O programa podia dar mais meia hora pelo menos e devia ser em direto mas de resto está perfeito. Outro ponto positivo é o facto de não ter 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa fosse em direto iria ter mais enche chouriços... so o facto de por exemplo no PASSEIO DA FAMA, aquilo é enorme e devera levar algum tempo a ser posto... depois, a cena dos choques...limpar aquilo e tal... o programa ta bom, mas devia ter mais uma ronda...

Provavelmente é por isso que não é em direto. E se fosse em direto era muito provável que tivesse 760. Vendo por esse prisma é melhor ser gravado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GRANDE PROGRAMA!!

Na minha opinião, este é o melhor programa de verão no ar atualmente. É super divertido, leve e familiar. Este é o formato de puro entretenimento com qualidade! Há muito que se esperava um bom programa aos domingos á noite :)

Adorei a estreia e vou certamente acompanhar o "Cante se Puder"! Só acho que deveria ter uma maior duração, teria conteúdo e jogos suficientes para durar mais 45 min.

As provas foram muito divertidas acima de tudo, e acho que mesmo com aqueles bichos nojentos, o público conseguiu rir da desgraça alheia xd

Este programa tinha, e tem, todos os condimentos necessários para fazer bons resultados face á concorrencia. SIC com os melhores serões de domingo a meu ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que com esta duração as pessoas vão demorar mais tempo a enjoar-se do programa, pode ser vantajoso para a SIC. Porque já sabemos que os jogos vão ser mais ou menos parecidos, com o mesmo tipo de animais, e poderia tornar-se muito repetitivo. Assim é menos deja vu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não, pois considero este programa bastante interessante e poderoso em termos de conteudo. O "Splash" que era programa para 60 minutos no máximo, foi esticado para 3h, um autentico exagero. "Cante se Puder" poderia ser das 21:40 ás 23:45. Acho que um intervalo e uma segunda parte de 30 min não faria mal nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não, pois considero este programa bastante interessante e poderoso em termos de conteudo. O "Splash" que era programa para 60 minutos no máximo, foi esticado para 3h, um autentico exagero. "Cante se Puder" poderia ser das 21:40 ás 23:45. Acho que um intervalo e uma segunda parte de 30 min não faria mal nenhum.

É bem capaz de o ter no próximo Domingo. Este como foi a estreia, devem ter decidido em fazer apenas um mini-intervalo. Mas sim, já é muito bom o programa só ter 1:30h e acho que as pessoas não devem estranhar a duração. É bem melhor que ter os habituais 760's e as conversas de encher-chouriços do costume que acabariam por arruinar a essência do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa e o facto de ser gravado não me retirou a vontade de ver. 

 

O César Mourão esteve fabuloso e o programa é mesmo a cara dele. A Andreia Rodrigues esteve mais apagada mas mesmo assim a quimica entre os dois é muito boa.

 

Gostei dos Anjos e de todos os desafios o programa é mesmo muito bom, fresco, divertido e arrojado. Foi sem duvida uma excelente aposta por parte da SIC 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bem capaz de o ter no próximo Domingo. Este como foi a estreia, devem ter decidido em fazer apenas um mini-intervalo. Mas sim, já é muito bom o programa só ter 1:30h e acho que as pessoas não devem estranhar a duração. É bem melhor que ter os habituais 760's e as conversas de encher-chouriços do costume que acabariam por arruinar a essência do programa.

Sim, para primeira emissão é mais seguro em apostar em algo mais reduzido e o facto de ser gravado trás vantagens em alguns aspetos como já aqui o revelaram. Mesmo nestas condições não me tira a vontade de ver, pelo contrário. O direto traria enche chouriços e 760's como disseste e tornava-se aborrecido.

Se os resultados forem bons espero que a SIC aumente mais um pouco o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também esperava que o DCAE fosse mais visto, em confronto direto. Mas a SIC finalmente chegou lá e apostou num bom programa, com uma boa duração, fugindo um pouco aos moldes dos atuais programas de Domingo. Isto é uma boa alternativa ao DCAE, sem dúvida e se continuarem a variar nos desafios (que espero que a SIC também tenha pensado em alguns próprios) e a promover o programa, vai alcançar bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for uma aposta ganha, vamos ter o Cante Se Puder 2 no próximo verão de certeza. Se não decidirem trazê-lo antes, mas acho que esta altura é mesmo a mais indicada. Mas para mim poderia ser qualquer altura do ano, confesso que estava muito mais curioso para ver este programa do que o Factor X, mas isso sou eu que tou um pouco farto de talent shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...