Jump to content

Audiências de Programas Antigos


TheSecret

Posts Recomendados

Alguém tem valores da novela "Tudo por Amor"?


As minhas duvidas são, porque não incluiram Super Pai ou Bora Lá Marina? E que raio é Olhos De Água II? Lol.

A novela "América" deve ter ficado em 51º
america.jpg

Uma novela a começar as 23 e a fazer esse resultadão? :O Não me lembro dessa novela :| Lembro da Belíssima, agora da América, nem de ouvir falar me lembro :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela a começar as 23 e a fazer esse resultadão? :O Não me lembro dessa novela :| Lembro da Belíssima, agora da América, nem de ouvir falar me lembro :|

 

América era uma novela tipo do interior em que o murilo benicio fazia de cowboy e a deborah secco fazia de desgraçada x) lembro me de ver alguns episódios e do genérico cantado pela ivete :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

América era pisada pelas novelas da TVI na altura, mas conseguia bons resultados quando se conseguia desviar destas. E no ultimo episodio arrasou Mundo Meu (aliás foi neste episodio de 17.2).

 

Eu só me lembro da Deborah Secco a dançar em cima dos balcões :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Big Brother II Em Directo que incluiu o casamento do Sérigo e da Verónica, transmitido dia 24 de Abril (Terça-feira), foi visto por 4.431.000 espectadores, que viram em média 78m e 23s, o que equivale a índice de fidelidade de 35.4%. Em termos médios registou uma audiência 17.5% e um share de 56.2%. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me isto ontem à noite, vá-se lá saber porquê:

 

-Alguém sabe os resultados que o programa de wrestling semanal WWE SmackDown fazia na SIC no início de 2007? Sei que aquilo a mudança para a generalista foi um falhanço tremendo em audiências e que por causa disso, e para irritação da WWE, o programa foi cancelado pela SIC (e depois tentaram voltar a colocá-lo na SIC Radical, mas já sem sucesso, porque a WWE pretendia um operador em sinal aberto a emitir o programa e aí a TVI entrou a jogo).

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me isto ontem à noite, vá-se lá saber porquê:

 

-Alguém sabe os resultados que o programa de wrestling semanal WWE SmackDown fazia na SIC no início de 2007? Sei que aquilo a mudança para a generalista foi um falhanço tremendo em audiências e que por causa disso, e para irritação da WWE, o programa foi cancelado pela SIC (e depois tentaram voltar a colocá-lo na SIC Radical, mas já sem sucesso, porque a WWE pretendia um operador em sinal aberto a emitir o programa e aí a TVI entrou a jogo).

 

Fiquem Bem.

Uma das apostas falhadas do Penim. Outra foi o futsal.

A única fonte que encontrei foi isto: cerca de 4% de rating nas tardes de Domingo, bastante longe da RTP1 e da TVI.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=686440

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programas mais vistos na televisão portuguesa desde que a medição se faz através de audímetros (1994):

1 [30/06/2004] Portugal – Holanda (Euro 2004) 40.1 85.4% (RTP1)

2 [24/06/2004] Portugal – Inglaterra (Euro 2004) 39.0 85.1% (RTP1)

3 [17/06/2012] Portugal – Holanda (Euro 2012) 38.1 73.4% (TVI) - adição recente, dantes só havia um top5

4 [04/07/2004] Portugal – Grécia (Euro 2004) 37.7 89.7% (RTP1)

5 [05/07/2006] Portugal – França (Mundial 2006) 37.2 82.3% (SIC)

6 [19/01/1996] A Próxima Vítima (último episódio) 37.1 80.2% (SIC)

 

"O jogo transmitido pela SIC liderou com 39 por cento de audiência média (rating) e 74,8% de share, o que equivale a 3.689.700 telespectadores",

 

E este jogo? http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=764806

 

Gostava de ter uma tabela maior :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O jogo transmitido pela SIC liderou com 39 por cento de audiência média (rating) e 74,8% de share, o que equivale a 3.689.700 telespectadores",

E este jogo? http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=764806

Gostava de ter uma tabela maior :/

Eu tenho a tabela dos 12 mais vistos, amanhã publico.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências 2002:

As Mais Belas Canções de Natal (SIC) - As Mais Belas Canções de Natal na SIC a 17 de Dezembro (Terça-feira) foi visto por 2.819.200 espectadores. Em termos médios registou 5.2% de audiência média e 35.2% de share.

125 Anos a Cuidar de Crianças (SIC) - 125 Anos a Cuidar de Crianças na TVI a 17 de Dezembro (Terça-feira) foi visto por 3.426.300 espectadores. Este programa com de cerca de 6 horas duração registou 6.1% de audiência média, 33.5% de share e 15.8% de fidelidade. 

 

Fonte:MediaMonitor

 

------------------------------------

Valores impossíveis agora (sem contar com futebol) :|


http://www.mediamonitor.pt/noticias/index.php3?seg=40

Vejam estas páginas, as audiências nem dão para acreditar :|


Olhem esta :| :

Sonhos Traídos com a pior audiência média da temporada - 18 Abril 2002 17:12

Sonhos Traídos na TVI a 17 de Abril (Quarta-feira), registou a pior audiência média da temporada com 8.4% e 35.6% de share. Esta novela foi contactada por um total de 2.291.400 espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valores impossíveis agora (sem contar com futebol) :|

http://www.mediamonitor.pt/noticias/index.php3?seg=40

Vejam estas páginas, as audiências nem dão para acreditar :|

Olhem esta :| :

Sonhos Traídos com a pior audiência média da temporada - 18 Abril 2002 17:12

Sonhos Traídos na TVI a 17 de Abril (Quarta-feira), registou a pior audiência média da temporada com 8.4% e 35.6% de share. Esta novela foi contactada por um total de 2.291.400 espectadores.

Esses 2,3 milhões são audiência total, é diferente de audiência média. Audiência total é o número de pessoas que contactaram com o programa (durante pelo menos 1 minuto, salvo erro).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 Outubro 2002

A novela O Olhar da Serpente transmitida na SIC a 22 de Outubro (Terça-feira) registou o pior share da temporada com 17.4% e 4.0% de audiência média. Esta novela registou uma audiência total de 1.669.400 espectadores.

 

Que enorme flop!

 

23 Outubro 2002 15:04  

Olá Portugal na TVI a 22 de Outubro (Terça-feira) na sua 32ª emissão registou o melhor share da temporada com 25.9% e de audiência média 2.2%. Contactaram com este programa 1.095.200 espectadores.

 

21 Outubro 2002 14:46  

Porto vs Benfica a contar para a SuperLiga transmitido na RTP1 dia 20 de Outubro (Domingo) foi visto por 3.950.600 espectadores. Em termos médios este jogo registou uma audiência média de 21.6% e um share de 59.2%.

15 Outubro 2002 15:37  

A estreia de Prós e Contras na RTP1 a 14 de Outubro (Segunda-feira) foi vista por 2.337.700 espectadores. Em termos médios este debate registou uma audiência de 4.8% e 19.2% de share.

 

15 Outubro 2002 15:21  

RTP1 liderou o período entre as 7:00 e as 13:50 do dia 14 de Outubro com 36.2% de share e 2.4% de audiência média. Este período incluiu o Bom Dia Portugal com 1.2% de audiência média e 46.9% de share, Praça de Alegria com 2.5% de audiência média e 31.6% de share e RTP1 Jornal da Tarde com 5.9% de audiência média e 36.7% de share.

 

Nada mau, os problemas da RTP nesta altura deviam ser as tardes, e claro, o horário após as 22h...

Editado por RCP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo! Que audiências! Olá Portugal superior a 1 milhão! Alguém pode explicar detalhadamente porque é que as audiências já não são assim, e coisas do género?

Ambrósio, o Olá Portugal teve 250 mil espectadores. O contacto corresponde aos telespectadores que viram o programa pelo menos 1 minuto. Neste caso, 1 milhão viram 25% da emissão ;)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...