Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Ainda estou a recuperar do episódio. Que qualidade.

Epicas as cenas todas desde o João a fugir até à revelação da verdade.

Agora tudo vai mudar, a Julieta louca, a Paula com a camino aberto para conquistar a mano mais velho.

Ansioso por amanha. A novela da familia

No generico final, o voz off começou por dizer que tinha sido uma noite histórica para os portugueses, pensei que ele ia dizer por causa da novela, mas depois disse que foi por causa da seleção. De facto, foi uma noite histórica e memoravel, com a junção do melhor de dois mundos: o futebol e a ficção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje fui como Jesus Cristo: morri e voltei á vida! :haha:

Primeira vez quando a Suécia marcou o segundo golo, tava a ver ir tupo por água a baixo!

Segunda vez com a cena da fuga do casório! Mas que foi aquilo?!

Completamente boquiaberta! Uma palavra: DIVINAL!

Por momentos deixei de ver o João Belmonte e vi o Luís Bernardo de Valença! Cena da fuga no cavalo foi mesmo um deja vu!

Só tenho a agradecer aos profissionais que fazem parte deste grande produto! Só a TVI é que parece não ver isso!

E não tenho dúvida nenhuma que esta é A MELHOR NOVELA DA ATUALIDADE e se alguém não percebeu eu sublinho A Melhor NOVELA DA ATUALIDADE!

E tenho dito! :smoke:

Esta noite vai ser para recordar mesmo! Épica!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


 

Mais atiradiça, desinibida, a dizer o que pensa. Quando o Lucas lhe perguntou se queria que ele dissesse alguma coisa ao João, ao que ela respondeu que não queria que dissesse mas sim levasse umas coisas. Notou-se no olhar, expressão, atitude dela. 

Também achei!

A Grazi bem disse que ela vinha diferente!

Go Paula go!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Luc Santos. A Sofia pode não se envolver com o Carlos. Mas confessa lá se não seria descomunalmente bom! Então é para cair para o lado com o novo envolvimento da Sofia! Escolho o Alistair - para fazer subir o valor que ele está disposto apagar pela propriedade! Ou então o Quim para o usar contra o Zé! OK ... Definitivamente QUIM!!!!


Segundo a ANA:

 

> Julieta descobre que tem cancro e recupera João!

 

Acho que a Ana está seguir as pegadas da TVGuia ... isso acontece no original!!! É tanga ... definitivamente ... só pode!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Como é? Conta!

 

Mostra novamente a fuga do João a cavalo, o estalo que a Julieta deu à Paula. Depois a Sofia a dizer que a Paula não teve culpa de nada e a Julieta em casa completamente passada, aos gritos, a rasgar o vestido com os Milheiro a olharem para ela escandalizados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de muito pior. Belmonte faz 12.7% pontos de rating e 23.8% de share ficando em 4º lugar do TOP à frente de SdI que só conseguiu liderar quando Belmonte terminou. 

 

Aqui está a prova que este era o horário ideal para a novela. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já não dá já fizeste com que a perdesse! :@   :crying: ( a menos que isso não seja uma certeza)

Nunca ouviste dizer que ás vezes mais vale uma doce mentira que uma amarga verdade!

 

Pois eu prefiro a verdade por mais dura que seja...

Mas não te preocupes que não voltarei a desiludir-te, mesmo que eu veja que estás a apostar no cavalo errado não to direi

assim poderás saborear todas as doces mentiras e descobrir a verdade por ti própria.

Segundo a ANA:

 

> Julieta descobre que tem cancro e recupera João!

LOL é só rir... não despeçam os seus espiões não !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande episódio finalmente chegou e correspondeu às expectativas de todos os fãs da novela (e eram altas).

Só lamento que tenham borrado a pintura no climax do episódio com o estalo da Julieta muito mal filmado (no meu entender).

Já a cena dos Anjos Negro/Branco com o José e a Raquel me havia parecido muito mal coreografada/interpretada.

 

Acho que isto resulta do facto de estarem a filmar muito em cima e a pressa não deixar tempo para melhorar ou para ensaiar.

Algumas cenas parecem estar a ser filmadas só com um take, e é pena que isso aconteça...

 

Se a novela já é tão boa assim imaginem o que seria com um pouco mais de cuidado (e não era preciso muito)

Obviamente que aceito opiniões contrárias mas o final de ontem merecia uma raiva maior da Julieta e um estaladão à Hollywood...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande episódio finalmente chegou e correspondeu às expectativas de todos os fãs da novela (e eram altas).

Só lamento que tenham borrado a pintura no climax do episódio com o estalo da Julieta muito mal filmado (no meu entender).

Já a cena dos Anjos Negro/Branco com o José e a Raquel me havia parecido muito mal coreografada/interpretada.

 

Acho que isto resulta do facto de estarem a filmar muito em cima e a pressa não deixar tempo para melhorar ou para ensaiar.

Algumas cenas parecem estar a ser filmadas só com um take, e é pena que isso aconteça...

 

Se a novela já é tão boa assim imaginem o que seria com um pouco mais de cuidado (e não era preciso muito)

Obviamente que aceito opiniões contrárias mas o final de ontem merecia uma raiva maior da Julieta e um estaladão à Hollywood...

Concordo contigo! Pelos resumos parecia que o estalo seria daqueles à Hollywood como tu dizes mas afinal foi uma coisinha sem importância!

Até o estalo que a Anabela deu á Rosário aqui á dias foi mais intenso!

Por outro lado eu gostei da cena dos anjos , do José e da Raquel! Fartei de rir!

Obrigada Tiago! :D

Que promo! "Quando a dor terminar começa a vingança!"

Adorei!

Pois eu prefiro a verdade por mais dura que seja...

Mas não te preocupes que não voltarei a desiludir-te, mesmo que eu veja que estás a apostar no cavalo errado não to direi

assim poderás saborear todas as doces mentiras e descobrir a verdade por ti própria.

 

É melhor assim!

Prefiro bater com a cabeça por mim e não pelo que os outros me dizem!

Claro quando eu disse que preferia a mentira à verdade estava a referir-me a pequenas coisas!

Por exemplo se eu fosse adotada preferia que me dissessem desde pequena, mas se o fizessem quando crescida não faria grande alarido porque saberia que era para me proteger! Mas existem pessoas que não percebem isso e quando sabem da verdade revoltam-se! Eu conheço um caso em que a rapariga não sabe que é adotada e quando souber nem sei o que pode fazer, pois já é revoltada sem saber imagina quando souber! :unsure:

Mas existem pequenas coisas que por vezes mais vele a pena ficar pela ignorância! As pessoas por vezes são mais felizes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emoções finais! "Belmonte": Marta e Carol assumem paixão

 

Prestes a começar a gravar a nova novela, "Génio do Mal", Sara Matos vai abandonar "Belmonte". Ao contrário do que tem sido referido, Marta não morre na explosão e tem um final feliz.

 

Assim, no episódio 80, o restaurante vegetariano explode, mas Marta fica apenas ferida. Ao verem os estragos, Carol reitera a uma desolada Marta não ver outra saída a não ser abandonarem Estremoz por terem perdido tudo com a explosão. Os amigos ficam solidários com elas e lamentam quando elas dizem que vão abandonar a cidade.

 

Chegado o momento, Marta e Carol abraçam emocionadas todos os presentes e despedem-se para nunca mais voltar. Já a sós, abraçam-se e acabam por beijar-se apaixonadamente. De olhar cúmplice, decidem recomeçar um novo ciclo nas suas vidas.

 

Fonte: ANA

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emoções finais! "Belmonte": Marta e Carol assumem paixão

 

Prestes a começar a gravar a nova novela, "Génio do Mal", Sara Matos vai abandonar "Belmonte". Ao contrário do que tem sido referido, Marta não morre na explosão e tem um final feliz.

 

Assim, no episódio 80, o restaurante vegetariano explode, mas Marta fica apenas ferida. Ao verem os estragos, Carol reitera a uma desolada Marta não ver outra saída a não ser abandonarem Estremoz por terem perdido tudo com a explosão. Os amigos ficam solidários com elas e lamentam quando elas dizem que vão abandonar a cidade.

 

Chegado o momento, Marta e Carol abraçam emocionadas todos os presentes e despedem-se para nunca mais voltar. Já a sós, abraçam-se e acabam por beijar-se apaixonadamente. De olhar cúmplice, decidem recomeçar um novo ciclo nas suas vidas.

Quero que seja esse final :wub: :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...