Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

pode não parecer mas acho que a novela veio na altura certa. Todos sabemos que o HN da TVI está fragilizado e que o day-time ajuda bastante na liderança. Numa altura destas, a perda de um horário seria fatal, e mais seria se fosse o horário das 14/15h, pois como já vimos, os talk-shows lideram se tiverem um bom lead-in. A perda do horário levaria consequentemente à perda do horário dos talk-shows. Lá ia metade da liderança do day-time, que iria comprometer a liderança da TVI. Por isso, sim esta é a altura certa para lançar um trunfo, acho que foi assim que o Cunha pensou. Para além de que a TVI tem muitos outros trunfos: A Outra, Mundo Meu, Dei-te Quase Tudo,etc. :)

Sou da msm opinião! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode não parecer mas acho que a novela veio na altura certa. Todos sabemos que o HN da TVI está fragilizado e que o day-time ajuda bastante na liderança. Numa altura destas, a perda de um horário seria fatal, e mais seria se fosse o horário das 14/15h, pois como já vimos, os talk-shows lideram se tiverem um bom lead-in. A perda do horário levaria consequentemente à perda do horário dos talk-shows. Lá ia metade da liderança do day-time, que iria comprometer a liderança da TVI. Por isso, sim esta é a altura certa para lançar um trunfo, acho que foi assim que o Cunha pensou. Para além de que a TVI tem muitos outros trunfos: A Outra, Mundo Meu, Dei-te Quase Tudo,etc. :)

Ate podes ter razao. Mas o horario estava mais que certo e do lote 2005/2009 a TVI continuava a ganhar o horario. Alem de quem depois de Vingança a SIC vai apostar numa brasuca e deve ser a toda poderosa Senhora do Destino e assim sim a TVI tinha a arma secreta para fazer frente. Mas pronto ja esta feito, que venha ela

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate podes ter razao. Mas o horario estava mais que certo e do lote 2005/2009 a TVI continuava a ganhar o horario. Alem de quem depois de Vingança a SIC vai apostar numa brasuca e deve ser a toda poderosa Senhora do Destino e assim sim a TVI tinha a arma secreta para fazer frente. Mas pronto ja esta feito, que venha ela

A Outra, Mundo Meu e Dei-te Quase Tudo tbm são boas armas secretas :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele rapazinho que vai fazer de filho da Dalila, não é o que incendiou uma escola?

Lembro-me de um rapaz que foi atacado por um pitbull durante as gravações de uma novela da TVI e que depois foi preso pela policia por tráfico de droga ilegal mas não me lembro assim muito de um rapaz que tenha incendiado cá em Portugal a sua própria escola. :S

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...