Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Digamos que esta é, por assim dizer, a grande novela feita em Portugal. É uma das reliquias da TVI e, visto que vai ser transmitida novamente, acho que não podem deixar isto passar assim sem mais nem menos. Gostava de ver promos diárias, destaques no site, sinopse dos episódios nas box de televisão e também no site, entre outros. A SIC faz isso muito bem e acho que a TVI também o podia começar a fazer. Não aconteceu com Ilha dos Amores, Tempo de Viver ou Doce Fugitiva, mas acho que podia começar a acontecer com Ninguém Como Tu. A novela merece ser destacada, apesar de ser uma repetição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Jesus Cristo me ajude :D com ja disse no status, acho um risco tremendo. Tem praticamente o mesmo elenco de TdV, 80% ou mais, vai continuar a desgastar a imagem da Alexandra e nesta novela ela tem o triplo de destaque que tem em Tempo de Viver, promocão 0, mas tambem vai dar num horario ja ganho pela TVI.

Alias ainda estou para perceber porque a TVI nao foi buscar primeiro esta em vez de Ilha dos Amores xD nao interessa ela vem ai :yahoo::yahoo::yahoo:

Só 6 actores de TdV estiveram nesta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei quando soube que era esta novela :giveheart: Luíza Albuquerque :giveheart:

eu acho que o elenco ser idêntico ao de TdV não é um risco, porque acaba por ser papéis diferentes e mesmo assim não é um horário de grande visibilidade.

e acho também que esta é a altura certa para repor este trunfo porque se perdessem este horário numa altura destas, poderia pôr em risco a liderança no day-time. Para além de que a TVI tem muitos outros trunfos: Mundo Meu, Dei-te Quase Tudo, A Outra, etc....

E podem conformar-se de que vai haver promoção quase nula, como aconteceu com TdV. Mas não há problema, TdV fez logo grandes resultados desde o 1º episódio e a promoção foi muito pouca, por isso

que dupla, NCT e TdV! Agora é que vai a máximos este horário :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro novelao a caminho...

Acho e arriscado colocar esta novela agora, pensava que a tvi ia coloca-la num intervalo com outra. A imagem de alexandra continua a ser dupla, neste caso tripla. Quem e melhor? Luisa alburqueque ou laura veigas de andrade? A resposta e so uma.

A tvi ainda tem outras armas secretas...a outra, fascinios, mundo meu por ai forz

Mas siga a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma bomba para a hora do almoço. Esta não perco.

A aposta em grandes novelas para a hora do almoço continuará a ser rentável, mas vai ser muito difícil gerir a quantidade de novelas exibidas no TVI Ficção e na madrugada.

Acho que a SIC podia optar por repetir novelas mais recentes como Sedução e Anjo Meu no canal da cabo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro! A melhor novela portuguesa de sempre! Também pensei que iam usar este trunfo numa altura pior ou mesmo no horário de acesso ao horário nobre, para ver se o recuperavam de uma vez por todas... Mas isto é muito bom... Não posso perder esta novela!

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não seria esta a minha primeira escolha e pensava mesmo que esta fosse a arma secreta da TVI para emergências, mas sem dúvida que se o horário já está ao rubro, a TVI vai se manter na liderança com NcT. Acho que isto desgasta um pouco a imagem da Xana, com tanta personagem ao mesmo tempo, mas não nos podemos queixar porque temos à hora de almoço dois novelões seguidos :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre foi assim neste horario, a novela que esta a terminar ajuda a sucessora a ter visibilidade.

Bem que esta novela merece pelo menos uns rodapes anunciar a sua chegada, a melhor novela alguma vez feita em Portugal, pena o Emmy novela ter sido apenas criado em 2007, que pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...