Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

A TVI Criativa disse que não lhe foi pedida nenhuma promoção, o que não me admira nadinha! Se não promoveram o regresso do Tempo de Viver, porque raio haviam de promover Ninguém como Tu?! Amanhã os telespetadores saberão que a novela voltou e até vão dar pulos de contentamento...

A sério!? Agora choquei... :O Cunha a abusar um pouco da sorte. Nem que seja um mísero rodapé! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como elesI sabem que o povo liga TVI as 14h45, esta nem ai para promover NCT :rolleyes:

Mas se promovessem podiam ter ainda mais "povo" a ver TVI às 14h45. Digamos que NCT é A NOVELA. Se não superar a audiência de Tempo de Viver ou Alma Gémea pergunto-me como é possível!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se promovessem podiam ter ainda mais "povo" a ver TVI às 14h45. Digamos que NCT é A NOVELA. Se não superar a audiência de Tempo de Viver ou Alma Gémea pergunto-me como é possível!

Sabes, estao a contar com o ovo no cu da galinha :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Alexandra vai ter um esgotamento, não pela dose dupla de trabalho mas sim ao rever como era tao bela antigamente. Embora continue a se-la.

Eu acho que ela vai mesmo morrer xD ( bater 3 vezes na madeira ) pois vai estar 3 vezes no ar, um das quais em dose dupla, sinceramente depois de DC, ela que fique um ano longe da tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela vai mesmo morrer xD ( bater 3 vezes na madeira ) pois vai estar 3 vezes no ar, um das quais em dose dupla, sinceramente depois de DC, ela que fique um ano longe da tv.

E vai ficar! Ela vai sair desgastada da novela! Vão lhe dar um bom descanso e depois um regresso em grande xD (isto já sou eu a fazer previsões LOL :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E regressa aos ecrãs a primeira novela de Rui Vilhena, Ninguém Como Tu!

ninguem-como-tu.png

Sinpose

No primeiro episódio desta história, os personagens são-nos apresentados em três acontecimentos de grande suspense: um casamento que está na iminência de não se realizar, um desfalque e o desaparecimento de uma criança.

Luíza Albuquerque (Alexandra Lencastre) está a braços com a preparação do casamento da sua filha Teresa Albuquerque (Benedita Pereira). A noiva não está muito convencida do passo que vai dar e nas vésperas da cerimónia conhece Miguel Rosa (José Fidalgo). Este salva-a de um conflito em pleno aeroporto quando Teresa vai buscar a sua irmã Isabel Albuquerque (Liliana Santos), vinda de Nova Iorque para o casamento. Teresa apaixona-se por Miguel mas põe o amor dos dois nas mãos do destino: se não voltarem a encontrar-se até ao dia seguinte, cada um seguirá a sua vida.

No dia do casamento, enquanto Teresa se debate com a dúvida da decisão que tem que tomar, a família Albuquerque é assombrada pela notícia de que a empresa de Mário Albuquerque (Vítor Norte) sofreu um desfalque feito pelo seu director financeiro e pela sua secretária Leonor Esteves (São José Correia), deixando-os na miséria. Luíza vê-se, assim, entre uma filha que não quer casar com um homem rico e um marido na falência. O destino dos Albuquerque fica nas mãos de Teresa.

Luíza e as suas duas irmãs, Júlia Gaspar dos Santos (Dalila Carmo) e Dulce Paredes da Silva (Manuela Couto), filhas de Luciano Gaspar dos Santos (Sinde Filipe) e Milú Gaspar dos Santos (Rosa Lobato de Faria), têm uma relação pouco próxima e tensa, ponto de partida para os grandes conflitos familiares.

No primeiro episódio, Luíza vai ainda ao encontro de outra situação familiar. Jaime Gaspar dos Santos (João Pedro Cary), filho adoptivo de Júlia, desaparece sem deixar rasto, deixando todos desesperados. Luíza não se mostra muito preocupada, pois o casamento da filha é a sua única prioridade. A procura de Jaime faz com que Luíza e Pedro Paredes da Silva (Ricardo Carriço), seu cunhado, casado com Dulce, se encontrem e fiquem sozinhos por momentos ao fim de muitos anos, despertando o grande amor adormecido que os une desde sempre. Dulce e Pedro têm dois filhos,Ana Paredes da Silva (Márcia Leal), que esconde também um segredo do seu passado, e João Paredes da Silva (Frederico Barata), um jovem à descoberta da sua sexualidade.

Teresa acaba por fugir do casamento, passando a ser uma noiva em fuga, em busca do amor. Acaba por se perder entre o Restelo e Almada e vai parar a casa de Alexandre Costa (Joaquim Horta), um cartomante cheio de boa disposição. Este é filho de Conceição Costa (Lia Gama), uma senhora religiosa que vive bem com a orientação sexual do filho, mas a quem não agrada a presença do tarot em sua casa. Com eles virá morar Henrique Arvana (Guilherme Barroso), sobrinho de Conceição, que vem para Lisboa estudar Medicina. Pelos menos, é o que todos pensam, já que Henriqueesconde um segredo surpreendente.

Alexandre e Conceição são vizinhos de Júlia. No mesmo prédio vivem Paula Duarte (Vera Alves) e Frederico Duarte (António Pedro Cerdeira), um casal tradicional que não aparenta grandes complicações. No entanto, o temperamento machista de Frederico será o cerne de problemas. Juntos têm um filho, Guilherme Duarte (João Secundino), amigo de Jaime e o grande cúmplice na fuga deste. Eugénia Macieira (Márcia Breia), mãe de Paula, deixa a vila onde vive e vem para a cidade ajudar a sua filha, entrando em contacto com um mundo novo, que lhe faz confusão em quase todos os detalhes.

Beatriz Paiva Calado (Suzana Borges) é casada com António Paiva Calado (Nuno Homem de Sá) e mãe de dois filhos, Nuno Paiva Calado (Alexandre Ferreira) e Inês Paiva Calado (Maria João Falcão), uma jovem cleptomaníaca. Beatriz, amiga de Luíza, não é uma mulher feliz devido às sucessivas traições de António. Quem apoiará Beatriz em todas estas situações por que passará é o seu cunhado, Gabriel Paiva Calado (Pedro Lima), um cirurgião plástico, viúvo e com uma filha, Carmo Paiva Calado (Patrícia Franco) que tudo faz para arranjar uma namorada ao pai.

No dia 20 de Dezembro de 2005 (último capítulo) foi revelada Guida Martins (Sofia Aparício), a melhor amiga de Luíza, por interesse, como sendo a assassina de António. A novela acaba com um desfecho no mínimo perturbante - morre Luíza Albuquerque. A cena final contém um misto de drama e transcendência quando se assiste à libertação corporal de Luíza, levada deste mundo pela mãe,Milú, falecida a meio da trama, num acidente rodoviário.

Estreia segunda feira, antes de Tempo de Viver, pelas 14h42!

A primeira novela dele foi Terra Mãe, na RTP1

Estou satisfeito com a escolha do Cunha Velho, embora os riscos sejam enormes como muita gente já referiu, pois vamos passar a ver a Alexandra em 4 personagens e 3 novelas (NcT, TdV e DC) o que é mesmo desgastante para a imagem de qualquer actor, mas também não estou a ver os espectadores a trocarem esta novela pela "Vingança", que embora seja boa não fez sequer metade das audiências que NcT fez :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...