Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

não sei qual é o problema da Alexandra Lencastre aparecer em 3 novelas diferentes, a mim não faz qualquer tipo de confusão, aliás é como ver 2 filmes iguais, onde entra o mesmo ator, ou na mesma novela mas em canais diferentes, isso era uma moda que o Brasil tinha criado até pouco tempo atrás, e que o ator tinha que descansar a imagem durante 6 meses, esse tempo acabou. É bom para o ator fazer coisas diferentes se o público for inteligente sabe fazer a diferença.

adorei esta novela para mim a melhor novela de sempre da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não! Artista que é artista nunca desgasta.

Se fosse eu punha DF a dar as 14:15 e punha NCT hás 18.

Eu também acho, deviam ter posto Ninguém como Tu ás 18h, em vez de porem a estrelinha, tenho a certeza que esta novela recuperaria aquele horário, e poderia dar um bom lead in a doida por ti.

Mas foi para as 14h menos mal, vou ver a novela de qualquer das maneiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta novela foi mesmo um marco na história da ficção nacional! Lembro-me tão bem como se fosse hoje que na última semana toda a gente fazia a pergunta "quem matou o António?" e queria saber a resposta. Lembro-me das revistas escreverem páginas e páginas com as teorias e suspeitos do crime. E lembro-me de no dia do último episódio muita gente estar expectante e ter feito grandes reuniões de família, tudo em frente ao televisor para ver o derradeiro episódio!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na grelha da Meo aparece no site

13:42 Ninguém como Tu - Ep 1

15:23 Tempo de Viver

Agora é que reparei bem... Isso só pode ser engano. No site da TVI está 14h42.

Alias, espero bem que DF seja a primeira e a ultima novela a ser reposta naquele horario, das 18h. :sleep:

E que colocarias nesse horário? Repetição da novela das 19h00 ou um concurso à lá "Quem Quer Ganha" com muitas chamadas à mistura? :D

Eu acho que esta medida de colocar a repetição de DF aquele horário foi uma tentativa de levantar o mesmo, juntamente com DPT. Acho que após o final de DF, não vão repor mais nenhuma novela.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta novela foi mesmo um marco na história da ficção nacional! Lembro-me tão bem como se fosse hoje que na última semana toda a gente fazia a pergunta "quem matou o António?" e queria saber a resposta. Lembro-me das revistas escreverem páginas e páginas com as teorias e suspeitos do crime. E lembro-me de no dia do último episódio muita gente estar expectante e ter feito grandes reuniões de família, tudo em frente ao televisor para ver o derradeiro episódio!

Sim! Também me lembro de no Você na TV desse dia terem levado lá todos os suspeitos e todos disseram que eram eles e depois no programa seguinte mostraram quem é que disse a verdade! A cassete do último episódio, lembro-me de a mostrarem a ser transportada ate à TVI e vinha numa mala algemada a um segurança numa carrinha seguida por não sei quantos carros e ainda tinham o helicóptro a filmar a viagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que colocarias nesse horário? Repetição da novela das 19h00 ou um concurso à lá "Quem Quer Ganha" com muitas chamadas à mistura? :D

Eu acho que esta medida de colocar a repetição de DF aquele horário foi uma tentativa de levantar o mesmo, juntamente com DPT. Acho que após o final de DF, não vão repor mais nenhuma novela.

Simples, esticava o ATES ate as 18h30 e iniciava DPT as 18h45.

E por favor, tenham vergonha de sugerir novelas repetidas para o horario nobre, ja basta a SIC fazer isso, que degredo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...