Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Mesmo sendo do mesmo autor, sao duas novelas diferentes. NCT para mim, uma novela mais real, fala dos problemas do dia a dia. Tem um inicio morno verdade seja dita, mas depois de 20 episodios a novela entra em ritmo de cruzeiro e depois da morte do Antonio dispara para nunca mais parar. E sim a novela vive da personagem da Luiza Albuquerque.

Ja TDV, tem mais misterio, suspense, vive da Maria Laurinda, do tubarão, da Barbara, da Fatima, do Fausto, e por ai a fora, as personagens sao mais marcantes e ao contrario de NCT, comocou de uma arrebatadora, depois teve tempos mortos, foi um pouco antes do casamento da Laurinda/Afonso e depois.

Para mim tanto uma como outra estao no top3 das melhores de sempre, apenas Fascinios esta na frente de ambas, porque tenho uma loucura pela novela. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo sendo do mesmo autor, sao duas novelas diferentes. NCT para mim, uma novela mais real, fala dos problemas do dia a dia. Tem um inicio morno verdade seja dita, mas depois de 20 episodios a novela entra em ritmo de cruzeiro e depois da morte do Antonio dispara para nunca mais parar. E sim a novela vive da personagem da Luiza Albuquerque.

Ja TDV, tem mais misterio, suspense, vive da Maria Laurinda, do tubarão, da Barbara, da Fatima, do Fausto, e por ai a fora, as personagens sao mais marcantes e ao contrario de NCT, comocou de uma arrebatadora, depois teve tempos mortos, foi um pouco antes do casamento da Laurinda/Afonso e depois.

Para mim tanto uma como outra estao no top3 das melhores de sempre, apenas Fascinios esta na frente de ambas, porque tenho uma loucura pela novela. :happy:

Curiosamente todas com a DIVA Xana :D

Eu tmb amei os Fascinios! Aquela novela era qq coisa! Uma grande intriga, um elenco estrondoso, cenários fantásticos! AMEI msm!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago Madeira, on 04 Mar 2013 - 09:10, said:

Curiosamente todas com a DIVA Xana :D

Eu tmb amei os Fascinios! Aquela novela era qq coisa! Uma grande intriga, um elenco estrondoso, cenários fantásticos! AMEI msm!

Xana define! :queen:

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo sendo do mesmo autor, sao duas novelas diferentes. NCT para mim, uma novela mais real, fala dos problemas do dia a dia. Tem um inicio morno verdade seja dita, mas depois de 20 episodios a novela entra em ritmo de cruzeiro e depois da morte do Antonio dispara para nunca mais parar. E sim a novela vive da personagem da Luiza Albuquerque.

Ja TDV, tem mais misterio, suspense, vive da Maria Laurinda, do tubarão, da Barbara, da Fatima, do Fausto, e por ai a fora, as personagens sao mais marcantes e ao contrario de NCT, comocou de uma arrebatadora, depois teve tempos mortos, foi um pouco antes do casamento da Laurinda/Afonso e depois.

Para mim tanto uma como outra estao no top3 das melhores de sempre, apenas Fascinios esta na frente de ambas, porque tenho uma loucura pela novela. :happy:

curiosamente a novela em que a Mariana Monteiro teve a melhor interpretação, adorei a Nalini :happy: E sim Fascínios tbm é uma grande novela :)

afinal só vou poder ver o episódio de hoje amanhã :(

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o 1º episódio, foi o reviver de uma época maravilhosa, não tenho mesmo palavras para descrever o quão esta novela foi marcante para mim, desde o desempenho da Alexandra Lencastre ao misterioso assassinato do António Paiva Calado, não havia ninguém que não falasse desta novela, tinha um ritmo alucinante e o telespectador nunca se cansava de a ver, também foram 199 capítulos, nada a ver com a grande maioria das novelas da TVI que chegam aos 300 e muitos... :rolleyes:

A novela foi mesmo um acontecimento televisivo, a melhor novela portuguesa, concerteza :)

Editado por Rod
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o 1º episódio, foi o reviver de uma época maravilhosa, não tenho mesmo palavras para descrever o quão esta novela foi marcante para mim, desde o desempenho da Alexandra Lencastre ao misterioso assassinato do António Paiva Calado, não havia ninguém que não falasse desta novela, tinha um ritmo alucinante e o telespectador nunca se cansava de a ver, também foram 198 capítulos, nada a ver com a grande maioria das novelas da TVI que chegam aos 300 e muitos... :rolleyes:

A novela foi mesmo um acontecimento televisivo, a melhor novela portuguesa, concerteza :)

tem 199

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembrava que o início era assim tão... coiso. Achei calmito.

Mas foi óptimo rever a "minha" Luizinha! :P

Sim o inicio de NCT é um bocado seca. Mas depois aquece e fica brutal. Não tão brutal como TDV, mas melhor que a grande maioria das novelas tugas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro a duração que IDA, TDV, NCT tiveram do que novelas como Anjo Selvagem, Anjo Meu, Remedio Santo, Doce Tentação, um exagero mesmo.

TDV começou em Junho e terminou em Março, mais do que suficiente para uma novela, e depois tem menos tempo de palha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NCT e TDV são qualquer coisa de épico, as melhores novelas portuguesas alguma vez transmitidas. :smoke: Conseguem estar a anos-luz de algumas que se fazem agora. :toclue: Não vi o episódio (com muita pena minha :( ) mas vou tentar ver o que arranjo no YouTube. Anyway, o de amanhã já tem gravação agendada. :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

199, é um numero óptimo, preferias que a novela durasse um ano?! eu cá acho bem que as novelas não cheguem aos 200 episódios pois assim não cansam o público e não fazem com que este perca o interesse pelas mesmas ;)

Não, só estava adizer que ia acabar rápido :P

Acho que novelas com 300 e tal episódios são um exagero. Deviam todas ficar pelos 230 episódios mais coisa menos coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NCT e TDV são qualquer coisa de épico, as melhores novelas portuguesas alguma vez transmitidas. :smoke:Conseguem estar a anos-luz de algumas que se fazem agora. :toclue: Não vi o episódio (com muita pena minha :( ) mas vou tentar ver o que arranjo no YouTube. Anyway, o de amanhã já tem gravação agendada. :happy:

agora entre aspas, Destinos Cruzados trouxe de novo a grande qualidade da ficção

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...