Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Normal... o Rui Vilhena tinha de evoluir em relação a NCT! Mas tenho a certeza que nos vamos voltar a apaixonar pelo NCT, principalmente quando a novela tiver a viragem! É uma das novelas que merece um remake daqui a uns 20 anos :)

Eu ja estou apaixonada :girlinlove: Merece remake em 2030 e ja sei a pessoa certa para ser Luiza Albuquerque, Sara Prata :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luiza Albuquerque a fazer gato sapato da Lurdes, coitada xD e ela a comprar o sobrinho, nossa a Bitch ja anda com as garras de fora, mas ainda nao vimos nada :happy: Fartinha daquela Jaime :sleep: que miudo irritante, minha nossa :dry:

A Cleptomaniaca volta a roubar, pobre Lurdes ainda vai levar com as culpas xD

Cartomante entrou em cena :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luiza Albuquerque a fazer gato sapato da Lurdes, coitada xD e ela a comprar o sobrinho, nossa a Bitch ja anda com as garras de fora, mas ainda nao vimos nada :happy: Fartinha daquela Jaime :sleep: que miudo irritante, minha nossa :dry:

A Cleptomaniaca volta a roubar, pobre Lurdes ainda vai levar com as culpas xD

Cartomante entrou em cena :cool:

o antonio e mesmo desagradavel... A julia ainda vai chorar muito devido ao puto rebelde!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantas saudades da minha Dalila Carmo. :crying: Queria tanto, mas tanto, que ela regressasse à TVI! Mas parece que está mais virada para os lados da Querida. :dry:

só porque foi a Vale Tudo? não tem nada a ver. O José Raposo e a Maria João Abreu tbm foram e não me parece que estejam virados para lá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só porque foi a Vale Tudo? não tem nada a ver. O José Raposo e a Maria João Abreu tbm foram e não me parece que estejam virados para lá

Quando sair o elenco oficial da nova novela da SIC (diz-se por aí que está para breve) veremos que está ou não virado para os lados da Querida. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando sair o elenco oficial da nova novela da SIC (diz-se por aí que está para breve) veremos que está ou não virado para os lados da Querida. ;)

Olha eu sei que não tem nada a ver.. mas fiquei boquiaberto quando vi na TVI24 que o Corrula fez parte da equipa da TVIFicção na corrida que a TVI organizou no Kartódromo nos seus 20 anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...