Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

:shok: Nem sabia que havia essa versão das Girls Aloud! Sempre pensei que fosse a versão original dos míticos "The Pretenders", mas de facto estava a achar qualquer coisa de diferente. Está explicado! :D

(fica na mesma a sugestão para o ATCNMEE! :P)

Concordo, já estou a imaginar a Dani P e as amigas, como foi com as pussycatdolls. :cool::mosking:

Gosto mais da versão Girls Aloud, a voz é mais limpa.

Também eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, já estou a imaginar a Dani P e as amigas, como foi com as pussycatdolls. :cool::mosking:

:dry: Isso é para estragar a música não!? Claro que me estava a referir à versão dos "The Pretenders". Nem sugeri a versão das "Girls Alaud" pois havia o risco das bimbas do SS, lideradas pela Candeeiro Pê, virem novamente em grupo e estragar esta preciosidade!

Gosto mais da versão Girls Aloud, a voz é mais limpa.

Mais trabalhada em estúdio, com mais modificações e correcção das imperfeições. :rolleyes: Não queiram comparar "Girls Aloud" com os originais "The Pretenders"! :D Mas vá, gostos não de discutem!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, já estou a imaginar a Dani P e as amigas, como foi com as pussycatdolls. :cool::mosking:

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Mais trabalhada em estúdio, com mais modificações e correcção das imperfeições. :rolleyes: Não queriam comprar "Girls Alaud" com os originais "The Pretenders"! :D Mas vá, gostos não de discutem!

Sim claro que temos de ter em conta esses pontos. Gosto das duas versões, aliás lembro me de ter começado a ouvir primeiro a versão original do que propriamente aquela que e ouvida na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À muito tempo que deixei de acreditar nisso.

Eu sei que estou a fugir ao tópico, mas se as novelas existem para nos transmitir lições. E, embora a nossa vida muitas vezes não pareça uma série cheia de peripécias em que tudo é possível, deixar de acreditar no imPOSSÍVEL é como nos tirar o oxigénio. Os sonhos não existem por acaso e nós também não nascemos por acaso. Embora muita gente se tenha esquecido disto, nascer é um milagre. E sendo um milagre, para quê votarmos ao lixo a oportunidade de fazermos algo pelo mundo e, essencialmente, por nós?

Esquece a maldade que muitas vezes nos angústia e sê feliz com toda a pureza do mundo! ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que estou a fugir ao tópico, mas se as novelas existem para nos transmitir lições. E, embora a nossa vida muitas vezes não pareça uma série cheia de peripécias em que tudo é possível, deixar de acreditar no imPOSSÍVEL é como nos tirar o oxigénio. Os sonhos não existem por acaso e nós também não nascemos por acaso. Embora muita gente se tenha esquecido disto, nascer é um milagre. E sendo um milagre, para quê votarmos ao lixo a oportunidade de fazermos algo pelo mundo e, essencialmente, por nós?

Esquece a maldade que muitas vezes nos angústia e sê feliz com toda a pureza do mundo! ;)

Obrigado serio, mas acho que os nasceram para viver e ouros sobreviver, e não estou a falar só em dinheiro.

Mas obrigado mesmo assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E de episodio para episodio o ritmo da novela aumenta cada vez mais :D

A Julia ja anda atrapalhar os planos da Luiza, adorei o confronto das duas.

A noiva em fuga, o mais LOL foi ela ter passado a correr pelo Miguel :haha:

E a Cleptomaniaca ja entrou em cena :cool:

Aquele Antonio, que desprezivel, tambem vai terminar da pior maneira :cool:

A filha gorda da Guida nao para de comer, ela a dizer que festa de ricos tinha pouca comida xD

estou tao viciada na novela :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E de episodio para episodio o ritmo da novela aumenta cada vez mais :D

A Julia ja anda atrapalhar os planos da Luiza, adorei o confronto das duas.

A noiva em fuga, o mais LOL foi ela ter passado a correr pelo Miguel :haha:

E a Cleptomaniaca ja entrou em cena :cool:

Aquele Antonio, que desprezivel, tambem vai terminar da pior maneira :cool:

A filha gorda da Guida nao para de comer, ela a dizer que festa de ricos tinha pouca comida xD

estou tao viciada na novela :P

gosto mais de tdv mas nct e uma excelente novela num patamar superior as actuais. E amanha entra em cena o cartomante
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...