Jump to content

Audiências de sábado - 16-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu destaco a liderança do filme contra AD!

Consumo elevado devido a um tempo frio.. Nnc pensei que o NHBSJ subisse contra a Rede Social...

Destinos Cruzados finalmente a ter valores que realmente merece! Pena ser só ao Sábado!

TVI a vencer ao cabo num Sábado é obra!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me levem a mal, gostos são gostos, mas quando vejo resultados como os de NHBSJ, fico a pensar que os portugueses merecem a medíocre televisão que têm. :dry:

Feitos ao Bife a estrear mal, mas o programa não merecia muito mais.

RTP2 mete dó. :(

PS: A TVI está a repetir Heroes às 9:30? :haha::mosking:

O heroes as 9:30 e a anedota da televisao portuguesa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL ... SIC muda o Formigueiro e só piora as coisas !!! Mas realmente sempre pensei que "A Rede Social" fizesse melhor ...

Mesmo assim a SIC ficou acima dos 20%, nada mau =)

Admira-me é dizerem que a TVI teve um HN de sonho e que foi muito bom quando na realidade não muda em nada sobre aquilo que se vê de 2ª a 6ª ...

Sinceramente acho que irrita mesmo ter uma noite de Sábado nos canais iguais às do dia de Semana...

A SIC pode perder mas pelo menos orgulha-se de ter uma programação diferente, própria de Fim de Semana ...

Agora ter novelas a ocupar toda a noite ??? Pffff..........

Apenas acho que o Formigueiro devia voltar outra vez para o horário das 17H30 ...

E o Alta Definição ... Foi mesmo interessante ontem, e não vai além do 13º lugar =/

Ahaha um orgulho :haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua a liderar confortavelmente aos Sábados. J8, DC e LA obtiveram ambos excelentes resultados, assim como o NHBSJ. Inspetor Max a ter tanto (mais em share) quanto DT. :rolleyes:

PS: A TVI está a repetir Heroes às 9:30? :haha::mosking:

Toda a gente adora ver uma série como Heroes aquela hora. Horário mais ideal não podia haver. :smoke::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI- simplesmente soberba.

Cabo- bem, mas a perder no seu dia.

SIC- entre o razoável e o médio.

RTP's- não são necessários comentários infelizmente. (entristece-me ver estes resultados, pois afinal de contas nós é que somos os donos daquilo.

DESTAQUES

NHBSJ, Destinos Cruzados, Louco Amor, cinema TVI, Inspetor Max, Jornal da Uma, Primeiro Jornal, Hawai - Força Especial, Gosto Disto, Nosso Mundo :OO, O Formigueiro, Sábado à Luta, A Rede Social (o filme ficou muito à quem das minhas expetativas), Kid Kanal.

i.like.audiências - fiquem bem, fiquem na companhia da TV que preferem.

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL ... SIC muda o Formigueiro e só piora as coisas !!! Mas realmente sempre pensei que "A Rede Social" fizesse melhor ...

Mesmo assim a SIC ficou acima dos 20%, nada mau =)

Admira-me é dizerem que a TVI teve um HN de sonho e que foi muito bom quando na realidade não muda em nada sobre aquilo que se vê de 2ª a 6ª ...

Sinceramente acho que irrita mesmo ter uma noite de Sábado nos canais iguais às do dia de Semana...

A SIC pode perder mas pelo menos orgulha-se de ter uma programação diferente, própria de Fim de Semana ...

Agora ter novelas a ocupar toda a noite ??? Pffff..........

Apenas acho que o Formigueiro devia voltar outra vez para o horário das 17H30 ...

E o Alta Definição ... Foi mesmo interessante ontem, e não vai além do 13º lugar =/

O orgulho não dá nem dinheiro nem audiências.

BRAVO TVI!!!!

SIC ARRASADA COM A CONCORRÊNCIA!

SEMANA MAIS QUE GANHA DA TVI :D

Em relação aos comentários deste senhor gostaria de destacar a semana que vai haver na TVI, a começar hoje com ATCNMEE a passar pelas habituais vitórias às segundas e sextas e ainda ao grande dia que vai ser quarta com um jogo do Porto da Champions e a gala de aniversário.

A SIC esta semana não vence porém quinta feira deve fazer um resultado bastante bom uma vez que joga o Benfica a uma hora bastante mais acessível que na passada quinta.

Uma grande semana esta que acaba de começar :)

Todos/Quase todos a pensar que a TVI ia perder a liderança no mes do seu aniversario, mas hoje já é dia 17 e a TVI cada vez ganha mais distancia sobre a sua rival. :smoke:

Porém a TVI já não se poder gabar de ser líder absoluta...

Editado por TiagoBL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O orgulho não dá nem dinheiro nem audiências.

Em relação aos comentários deste senhor gostaria de destacar a semana que vai haver na TVI, a começar hoje com ATCNMEE a passar pelas habituais vitórias às segundas e sextas e ainda ao grande dia que vai ser quarta com um jogo do Porto da Champions e a gala de aniversário.

A SIC esta semana não vence porém quinta feira deve fazer um resultado bastante bom uma vez que joga o Benfica a uma hora bastante mais acessível que na passada quinta.

Uma grande semana esta que acaba de começar :)

Porém a TVI já não se poder gabar de ser líder absoluta...

O jogo não é quarta, mas sim terça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo não é quarta, mas sim terça

Obrigado pela correção, guiei-me pelo Guia TV disponibilizado no site da TVI ontem que pelos vistos deveria estar incorreto. Ou seja, afinal a TVI é capaz de vencer esta semana de segunda a quarta inclusive e de sexta a sábado inclusive.

Editado por TiagoBL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela correção, guiei-me pelo Guia TV disponibilizado no site da TVI ontem que pelos vistos deveria estar incorreto. Ou seja, afinal a TVI é capaz de vencer esta semana de segunda a quarta inclusive e de sexta a sábado inclusive.

Sim, amanha deve vencer, e depois quinta perde porque dá o jogo na Sic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O orgulho não dá nem dinheiro nem audiências.

Em relação aos comentários deste senhor gostaria de destacar a semana que vai haver na TVI, a começar hoje com ATCNMEE a passar pelas habituais vitórias às segundas e sextas e ainda ao grande dia que vai ser quarta com um jogo do Porto da Champions e a gala de aniversário.

A SIC esta semana não vence porém quinta feira deve fazer um resultado bastante bom uma vez que joga o Benfica a uma hora bastante mais acessível que na passada quinta.

Uma grande semana esta que acaba de começar :)

Porém a TVI já não se poder gabar de ser líder absoluta...

Sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a ser mais uma vez afectada na sua média mensal, mais uma vez a culpa é da programação de Sábado :unsure:

novelas da tvi a fazer bons resultados, se não os fizessem é que era de admirar mas foram demasiado altos para um sábado :dry:

"Alta Definição" a fazer um resultado baixo e injusto, grande entrevista a da carismática Paula Neves a Daniel Oliveira!

NHBSJ fez tudo aquilo?! mas como?!! :O a GFK define ;)

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 com 1,8%... Quantas pessoas viram? 1000? :haha::haha:

Pessoalmente, ainda prefiro ver a RTP2 a fazer 1,8% com programas de qualidade e de serviço público do que por exemplo a TVI fazer 35% com a 739a repetição do Inspector Max, "Somos Portugal" durante a tarde e telenovelas a encher o horário nobre. :P

Aliás, é um canal que não emite publicidade, e por isso não são impactados pelas variações de audiências.

Eu até fico parvo com estas audiências.

"Odisseia", das coisas mais geniais que já vi em televisão...... com 3.3% de audiência!

Isto revolta-me.

Já sabemos que qualidade e audiências não são sempre ligadas, quanto mais na televisão portuguesa...

Pode haver o melhor programa do mundo não importa o canal, mas se tiveres uma telenovela ou um reality-show a frente, adivinha qual será a escolha do telespectador médio. :P

Basta ver por exemplo os resultados da "nova RTP1" desde o 14 de Janeiro : uma grelha com programas de qualidade reconhecida, mas os resultados de audiências que não seguem.

Seja boa (? ^^'), seja má, temos a televisão que merecemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, ainda prefiro ver a RTP2 a fazer 1,8% com programas de qualidade e de serviço público do que por exemplo a TVI fazer 35% com a 739a repetição do Inspector Max, "Somos Portugal" durante a tarde e telenovelas a encher o horário nobre. :P

Aliás, é um canal que não emite publicidade, e por isso não são impactados pelas variações de audiências.

Já sabemos que qualidade e audiências não são sempre ligadas, quanto mais na televisão portuguesa...

Pode haver o melhor programa do mundo não importa o canal, mas se tiveres uma telenovela ou um reality-show a frente, adivinha qual será a escolha do telespectador médio. :P

Basta ver por exemplo os resultados da "nova RTP1" desde o 14 de Janeiro : uma grelha com programas de qualidade reconhecida, mas os resultados de audiências que não seguem.

Seja boa (? ^^'), seja má, temos a televisão que merecemos.

Grande LOL, para ti pode ser o melhor programa do mundo, mas para mim não é, gostos são gostos, e acho bem pior as audiencias do Futebol de que de uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...