SecretNavy Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 Audiências dos 16 primeiros dias de Fevereiro: RTP1 - 11,30% RTP2 - 2,55% SIC - 23,60% TVI - 25,56%
DiogoB Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 Um óptimo sábado para a TVI Bem, Max continua em alta, excelente Não Há Bela Sem João continua a subir e bem Jornal das 8, Destinos Cruzados e Louco Amor espectáculo
SecretNavy Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 TVI Não Há Bela Sem João Jornal da Uma Inspetor Max Filme "Giras e Terríveis" - TVI Ficção
Paulonavy Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 O destque negativo vai para a RTP2 esta mesmo
Paulonavy Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 Todos/Quase todos a pensar que a TVI ia perder a liderança no mes do seu aniversario, mas hoje já é dia 17 e a TVI cada vez ganha mais distancia sobre a sua rival.
poliwrath Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 Eu até fico parvo com estas audiências. "Odisseia", das coisas mais geniais que já vi em televisão...... com 3.3% de audiência! Isto revolta-me.
Tiago Madeira Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 (edited) Eu destaco a liderança do filme contra AD! Consumo elevado devido a um tempo frio.. Nnc pensei que o NHBSJ subisse contra a Rede Social... Destinos Cruzados finalmente a ter valores que realmente merece! Pena ser só ao Sábado! TVI a vencer ao cabo num Sábado é obra! Edited February 17, 2013 by Tiago Madeira
miguelalex23 Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 Não me levem a mal, gostos são gostos, mas quando vejo resultados como os de NHBSJ, fico a pensar que os portugueses merecem a medíocre televisão que têm. Feitos ao Bife a estrear mal, mas o programa não merecia muito mais. RTP2 mete dó. PS: A TVI está a repetir Heroes às 9:30?
DavidJ Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 Não me levem a mal, gostos são gostos, mas quando vejo resultados como os de NHBSJ, fico a pensar que os portugueses merecem a medíocre televisão que têm. Feitos ao Bife a estrear mal, mas o programa não merecia muito mais. RTP2 mete dó. PS: A TVI está a repetir Heroes às 9:30? O heroes as 9:30 e a anedota da televisao portuguesa
Carlosss Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 LOL ... SIC muda o Formigueiro e só piora as coisas !!! Mas realmente sempre pensei que "A Rede Social" fizesse melhor ... Mesmo assim a SIC ficou acima dos 20%, nada mau =) Admira-me é dizerem que a TVI teve um HN de sonho e que foi muito bom quando na realidade não muda em nada sobre aquilo que se vê de 2ª a 6ª ... Sinceramente acho que irrita mesmo ter uma noite de Sábado nos canais iguais às do dia de Semana... A SIC pode perder mas pelo menos orgulha-se de ter uma programação diferente, própria de Fim de Semana ... Agora ter novelas a ocupar toda a noite ??? Pffff.......... Apenas acho que o Formigueiro devia voltar outra vez para o horário das 17H30 ... E o Alta Definição ... Foi mesmo interessante ontem, e não vai além do 13º lugar =/ Ahaha um orgulho
Ruben Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 TVI continua a liderar confortavelmente aos Sábados. J8, DC e LA obtiveram ambos excelentes resultados, assim como o NHBSJ. Inspetor Max a ter tanto (mais em share) quanto DT. PS: A TVI está a repetir Heroes às 9:30? Toda a gente adora ver uma série como Heroes aquela hora. Horário mais ideal não podia haver.
RuiCouto Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 a TVI a dizer que é ela que lidera ao sábado :O :O
Guest Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 (edited) TVI- simplesmente soberba. Cabo- bem, mas a perder no seu dia. SIC- entre o razoável e o médio. RTP's- não são necessários comentários infelizmente. (entristece-me ver estes resultados, pois afinal de contas nós é que somos os donos daquilo. DESTAQUES NHBSJ, Destinos Cruzados, Louco Amor, cinema TVI, Inspetor Max, Jornal da Uma, Primeiro Jornal, Hawai - Força Especial, Gosto Disto, Nosso Mundo :OO, O Formigueiro, Sábado à Luta, A Rede Social (o filme ficou muito à quem das minhas expetativas), Kid Kanal. i.like.audiências - fiquem bem, fiquem na companhia da TV que preferem. Edited February 17, 2013 by Guest
fabiost Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 Sabem o que vos digo, o Formigueiro deveria era ir para o lugar do Dance, é um programa muito infantil para aquela hora. E se esta tendência se mantivesse quanto mais cedo fosse o programa, mais audiência teria.
TiagoBL Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 (edited) LOL ... SIC muda o Formigueiro e só piora as coisas !!! Mas realmente sempre pensei que "A Rede Social" fizesse melhor ... Mesmo assim a SIC ficou acima dos 20%, nada mau =) Admira-me é dizerem que a TVI teve um HN de sonho e que foi muito bom quando na realidade não muda em nada sobre aquilo que se vê de 2ª a 6ª ... Sinceramente acho que irrita mesmo ter uma noite de Sábado nos canais iguais às do dia de Semana... A SIC pode perder mas pelo menos orgulha-se de ter uma programação diferente, própria de Fim de Semana ... Agora ter novelas a ocupar toda a noite ??? Pffff.......... Apenas acho que o Formigueiro devia voltar outra vez para o horário das 17H30 ... E o Alta Definição ... Foi mesmo interessante ontem, e não vai além do 13º lugar =/ O orgulho não dá nem dinheiro nem audiências. BRAVO TVI!!!! SIC ARRASADA COM A CONCORRÊNCIA! SEMANA MAIS QUE GANHA DA TVI Em relação aos comentários deste senhor gostaria de destacar a semana que vai haver na TVI, a começar hoje com ATCNMEE a passar pelas habituais vitórias às segundas e sextas e ainda ao grande dia que vai ser quarta com um jogo do Porto da Champions e a gala de aniversário. A SIC esta semana não vence porém quinta feira deve fazer um resultado bastante bom uma vez que joga o Benfica a uma hora bastante mais acessível que na passada quinta. Uma grande semana esta que acaba de começar Todos/Quase todos a pensar que a TVI ia perder a liderança no mes do seu aniversario, mas hoje já é dia 17 e a TVI cada vez ganha mais distancia sobre a sua rival. Porém a TVI já não se poder gabar de ser líder absoluta... Edited February 17, 2013 by TiagoBL
Carlosss Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 O orgulho não dá nem dinheiro nem audiências. Em relação aos comentários deste senhor gostaria de destacar a semana que vai haver na TVI, a começar hoje com ATCNMEE a passar pelas habituais vitórias às segundas e sextas e ainda ao grande dia que vai ser quarta com um jogo do Porto da Champions e a gala de aniversário. A SIC esta semana não vence porém quinta feira deve fazer um resultado bastante bom uma vez que joga o Benfica a uma hora bastante mais acessível que na passada quinta. Uma grande semana esta que acaba de começar Porém a TVI já não se poder gabar de ser líder absoluta... O jogo não é quarta, mas sim terça
TiagoBL Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 (edited) O jogo não é quarta, mas sim terça Obrigado pela correção, guiei-me pelo Guia TV disponibilizado no site da TVI ontem que pelos vistos deveria estar incorreto. Ou seja, afinal a TVI é capaz de vencer esta semana de segunda a quarta inclusive e de sexta a sábado inclusive. Edited February 17, 2013 by TiagoBL
Carlosss Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 Obrigado pela correção, guiei-me pelo Guia TV disponibilizado no site da TVI ontem que pelos vistos deveria estar incorreto. Ou seja, afinal a TVI é capaz de vencer esta semana de segunda a quarta inclusive e de sexta a sábado inclusive. Sim, amanha deve vencer, e depois quinta perde porque dá o jogo na Sic
Paulonavy Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 O orgulho não dá nem dinheiro nem audiências. Em relação aos comentários deste senhor gostaria de destacar a semana que vai haver na TVI, a começar hoje com ATCNMEE a passar pelas habituais vitórias às segundas e sextas e ainda ao grande dia que vai ser quarta com um jogo do Porto da Champions e a gala de aniversário. A SIC esta semana não vence porém quinta feira deve fazer um resultado bastante bom uma vez que joga o Benfica a uma hora bastante mais acessível que na passada quinta. Uma grande semana esta que acaba de começar Porém a TVI já não se poder gabar de ser líder absoluta... Sim!
JessicaDoll Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 (edited) Sic a ser mais uma vez afectada na sua média mensal, mais uma vez a culpa é da programação de Sábado novelas da tvi a fazer bons resultados, se não os fizessem é que era de admirar mas foram demasiado altos para um sábado "Alta Definição" a fazer um resultado baixo e injusto, grande entrevista a da carismática Paula Neves a Daniel Oliveira! NHBSJ fez tudo aquilo?! mas como?!! a GFK define Edited February 17, 2013 by Sereia
TaniaM Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 Não me levem a mal, gostos são gostos, mas quando vejo resultados como os de NHBSJ, fico a pensar que os portugueses merecem a medíocre televisão que têm. Mesmo!
jean Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 Bem, a TVI arrasou! Eu esperava que liderasse, mas superou as minhas expectativas! Não Há Bela Sem João a surpreender mais uma vez, fazendo com que o filme A Rede Social tivesse um resultado péssimo! Destinos Cruzados a passar dos 15% de rating. Finalmente!
Rmeteora Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 RTP2 com 1,8%... Quantas pessoas viram? 1000? Pessoalmente, ainda prefiro ver a RTP2 a fazer 1,8% com programas de qualidade e de serviço público do que por exemplo a TVI fazer 35% com a 739a repetição do Inspector Max, "Somos Portugal" durante a tarde e telenovelas a encher o horário nobre. Aliás, é um canal que não emite publicidade, e por isso não são impactados pelas variações de audiências. Eu até fico parvo com estas audiências. "Odisseia", das coisas mais geniais que já vi em televisão...... com 3.3% de audiência! Isto revolta-me. Já sabemos que qualidade e audiências não são sempre ligadas, quanto mais na televisão portuguesa... Pode haver o melhor programa do mundo não importa o canal, mas se tiveres uma telenovela ou um reality-show a frente, adivinha qual será a escolha do telespectador médio. Basta ver por exemplo os resultados da "nova RTP1" desde o 14 de Janeiro : uma grelha com programas de qualidade reconhecida, mas os resultados de audiências que não seguem. Seja boa (? ^^'), seja má, temos a televisão que merecemos.
Duarte com D Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 Pessoalmente, ainda prefiro ver a RTP2 a fazer 1,8% com programas de qualidade e de serviço público do que por exemplo a TVI fazer 35% com a 739a repetição do Inspector Max, "Somos Portugal" durante a tarde e telenovelas a encher o horário nobre. Aliás, é um canal que não emite publicidade, e por isso não são impactados pelas variações de audiências. Já sabemos que qualidade e audiências não são sempre ligadas, quanto mais na televisão portuguesa... Pode haver o melhor programa do mundo não importa o canal, mas se tiveres uma telenovela ou um reality-show a frente, adivinha qual será a escolha do telespectador médio. Basta ver por exemplo os resultados da "nova RTP1" desde o 14 de Janeiro : uma grelha com programas de qualidade reconhecida, mas os resultados de audiências que não seguem. Seja boa (? ^^'), seja má, temos a televisão que merecemos. Grande LOL, para ti pode ser o melhor programa do mundo, mas para mim não é, gostos são gostos, e acho bem pior as audiencias do Futebol de que de uma novela.
Recommended Posts