Jump to content

Audiências de sábado - 16-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É impressionante o valor da TVI, mas analisando o TOP ate se percebe bem...

Destaque na TVI para as repetiçoes de MAX a fazerem resultados fantasticos, assim como a tarde cinema, e o fenomeno NHBSJ levando o horário nobre tudo de arrasto... TVI ontem dominou quase tudo

Destaque na SIC para PJ e AD ( a entrevista foi muito boa), o Formigueiro até para um filme ultra repetido perde... GD com um bom resultado!

Na RTP a estreia d FAB não foi nada animadora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha Velho ainda vai mandar fazer uma segunda edição de 'Inspector Max'!! Aquilo está mais que mastigado mas continua em alta.

'Jornal da Uma' e filmes a liderar??! A dupla 'Primeiro Jornal' e 'Alta Definição' desta vez falhou. Minuto mais visto do 'Não Há Bela Sem João' registou mais de 1 milhão e 700 mil :O :O Tarde um pouco negra para a SIC das 13h às 20h.

Horário nobre todo da TVI. Destaque para a subida de espectadores de 'Destinos Cruzados' quase que chegava aos 1 milhão e 500 mil. É curioso a variação de espectadores do 'Jornal das 8' para 'Destinos Cruzados', não caiu... mantém e sobe! 15.4 passa para 15.6

No total, bom sábado para a TVI que ficou bem distante da SIC e liderou o dia. Sendo que a um sábado, o seu principal concorrente é o cabo que também ficou a uma margem significativamente distante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC benzita, TVI muito bem.

o Formigueiro beneficiou, embora pouco, da descida de horário.

A Rede Social mal.

HN TVI de sonho, excelente. DC e LA excelentes.

No entanto, a registar o desempenho muito bom do GD.

Próxima estratégia de sábado: trocar PdaV por AB.

O Formigueiro face ao sábado passado, desceu de 6,1 para 4,8 de rating, e subiu de 18 para 18,6 de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL ... SIC muda o Formigueiro e só piora as coisas !!! Mas realmente sempre pensei que "A Rede Social" fizesse melhor ...

Mesmo assim a SIC ficou acima dos 20%, nada mau =)

Admira-me é dizerem que a TVI teve um HN de sonho e que foi muito bom quando na realidade não muda em nada sobre aquilo que se vê de 2ª a 6ª ...

Sinceramente acho que irrita mesmo ter uma noite de Sábado nos canais iguais às do dia de Semana...

A SIC pode perder mas pelo menos orgulha-se de ter uma programação diferente, própria de Fim de Semana ...

Agora ter novelas a ocupar toda a noite ??? Pffff..........

Apenas acho que o Formigueiro devia voltar outra vez para o horário das 17H30 ...



E o Alta Definição ... Foi mesmo interessante ontem, e não vai além do 13º lugar =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a TVI arrasou mesmo! J1 a liderar, não é todos os fins-de-semanas que se pode ver isso. NHBSJ ultimamente sempre em alta. O Top5 quase todo da TVI.

DC a subir, PDV a não conseguir fazer fazer milagres.



LOL ... SIC muda o Formigueiro e só piora as coisas !!! Mas realmente sempre pensei que "A Rede Social" fizesse melhor ...

Mesmo assim a SIC ficou acima dos 20%, nada mau =)

Admira-me é dizerem que a TVI teve um HN de sonho e que foi muito bom quando na realidade não muda em nada sobre aquilo que se vê de 2ª a 6ª ...

Sinceramente acho que irrita mesmo ter uma noite de Sábado nos canais iguais às do dia de Semana...

A SIC pode perder mas pelo menos orgulha-se de ter uma programação diferente, própria de Fim de Semana ...

Agora ter novelas a ocupar toda a noite ??? Pffff..........

Apenas acho que o Formigueiro devia voltar outra vez para o horário das 17H30 ...



E o Alta Definição ... Foi mesmo interessante ontem, e não vai além do 13º lugar =/

devia-se era de orgulhar era se liderasse. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI :O Max :O JdU vencer ao sabado :O filme da TVI a vencer o AD :O NHBSJ :O DC :O

TVI

Filmes bem, Batanetes razoavel, KC muito fraco, Heroes muito fraco, Max razoavel, Max bem, Max fantastico, JdU bem, Filme 1 bem, Filme 2 bem, NHBSJ muito bem, Jd8 muito bem, DC muito bem, LA fantastico, DT bem, Filme fraco.

SIC

PJ bem, AD bem, EE fraco, OF fraco, Filme fraco, JdN bem, GD bem, PdV razoavel, SaL fraco.

E Marcos, o Max ja teve segunda serie :) sempre tao distraido :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inspetor Max... a TVI que faça outra temporada :blush: Já estou a imaginar ao sábado à noite!

NHBJS.. meu deus... e o minuto mais visto :O

Formgueiro foi bacano, é pena os resultados :/

LOL ... SIC muda o Formigueiro e só piora as coisas !!! Mas realmente sempre pensei que "A Rede Social" fizesse melhor ...

Mesmo assim a SIC ficou acima dos 20%, nada mau =)

Admira-me é dizerem que a TVI teve um HN de sonho e que foi muito bom quando na realidade não muda em nada sobre aquilo que se vê de 2ª a 6ª ...

Sinceramente acho que irrita mesmo ter uma noite de Sábado nos canais iguais às do dia de Semana...

A SIC pode perder mas pelo menos orgulha-se de ter uma programação diferente, própria de Fim de Semana ...

Agora ter novelas a ocupar toda a noite ??? Pffff..........

Apenas acho que o Formigueiro devia voltar outra vez para o horário das 17H30 ...



E o Alta Definição ... Foi mesmo interessante ontem, e não vai além do 13º lugar =/

Oh please, é preciso seres assim tão fanático? Dor de cotovelo, define :rolleyes:

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que o Formigueiro tivesse melhor sorte!

Continuo sem perceber as audiências do Não Há Bela sem João, please, o programa é completamente fora a nível de conteúdo interessante!

Pensei que a Rede Social fizesse muito acima do que fez!

Feitos ao Bife com estreia catastrófica, achei a Catarina muito sem brilho e o programa tem rubricas um bocado chatas! Salvou-se a actuação da Aurea!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic bem ao conseguir manter-se nos 20% mas bastante mal comparando com o resultado estrondoso da tvi que inclusive conseguiu vencer o cabo que costuma ser bastante competitivo aos sabados.

Destinos cruzados a merecer a captacao de telespectadores que teve.

Resto do horario nobre brilhante, a excepcao de doce tentacao que atendendo a fraca concorrencia nao explodiu como louco amor o fez.

Alta definicao vencida? Hum...Paula neves merecia mais

Filmes da tvi a ser mais vista que o ultimo filme da sic...

Nao ha bela sem joao - que resultado estrondoso. Juro que nao percebo quem consegue ver um programa em que metade e o componente 760.

Formigueiro a subir em share no novo horario mas em raiting uma desgraca. Nao sei se as audiencias conseguem sustentar o investimento feito ao programa.

Sic a cair bastante, mas mesmo assim conseguiu chegar aos 20%. So e salva o inicio da manha, mas mesmo assim alta definicao e primeiro jornal tiveram uma boa audiencia

RTP. Feitoa ao bife a estrear bastante mal. Um total degredo de audiencias. Eu nao gostei do programa em si, de alguns concorrentes. Catarina sem brilho, como ja li aqui.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi ficcao nao bateu recorde tambem? Nao me lembro de ter 0,5 como quota de mercado, mas pode ser impressao minha. Se numa so operadora consegue ter os resultados que tem, nem imagino se tivesse em todas as operadoras.

Primeira vez que ficou a frente de fox life (?)

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente... mas era só para dar um aspeto novo à série. A reposição está tão mastigada, mas tão mastigada!

ui, se a mastigada bate recordes, imagina uma nova temporada :angel: todo o elenco esta vivo, menos o saudoso Henrique Viana :crying: mas podes sempre mandar a sugestão para o Cunha Velho :angel:

ja agora sugere para o sabado a tarde, 19h :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...