Jump to content

Audiências de sábado - 16-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SIC

Disney Kids razoável

Dance razoável

O Nosso Mundo mal

Primeiro Jornal bem

Alta Definição razoável

E-Especial razoável

O Formigueiro razoávelzito

Filme: A Rede Social razoávelzito :S este filme é mesmo excelente, enfim......

Jornal da Noite razoável

Gosto Disto razoável

Páginas da Vida razoável, Francisco e Clara :)

Sábado á Luta mal

Downton Abbey nem digo nada, outra série que não é valozizada como deve ser...

TVI

Inspector Max bem

Inspector Max muito bem

Inspector Max arrasador

Jornal da Uma bem

Filme: Giras e Terríveis bem, amo este filme..."Eu não te odeio por seres gorda, és gorda porque eu te odeio" aahaha :D

Filme: Coração de Tinta bem

Jornal das 8 muito bem

Destinos Cruzados muito bem, a novela bem merece estes resultados, a única inédita da TVI que vale mesmo a pena ser vista... ;)

Louco Amor muito bem

Doce Tentação bem

Filme: O Golpe Perfeito bem

:heat:



Acho que ele se estava a referir ao conteúdo. E para mim uma novela tem mais conteúdo do que o Futboll.

isso depende sempre do ponto de vista pessoal de cada pessoa, arte e desporto são coisas completamente diferentes, eu gosto de ver um bom jogo de futebol e uma boa novela também, o factor comum entre ambos é que everything can happen ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande LOL, para ti pode ser o melhor programa do mundo, mas para mim não é, gostos são gostos, e acho bem pior as audiencias do Futebol de que de uma novela.

O que eu queria dizer não é que tal ou tal tipo de programa é melhor, mas sim que o público é sempre atraído pelos mesmos programas. Pouco importa o que há no canal vizinho. Uns exemplos:

- a RTP propõe todos os tipos de programas, mas nunca consegue ter bons resultados frente aos reality-shows e telenovelas das privadas.

- a SIC ontem não meteu uma telenovela, e quem ganhou? A telenovela da TVI.

- a RTP1 às 14h15 tinha melhores resultados com uma telenovela brasileira dos anos 90 do que com uma série.

É deprimente, mas depois é compreensível que os canais privados adoptem uma grelha quase idêntica. :(

Para além disso, sim, há globalmente programas melhores do que outros. Independentemente das audiências, há programas que fazem, em geral, os telespectadores mais satisfeitos do que outros. Pegando em casos extremos, um programa por exemplo como "Conta-me história" que conta a história de Portugal de maneira acessível, com bons actores e bem explicada para mim é muito mais útil e melhor do que o Secret Story a mostrar pessoas fechadas numa casa todo o dia. Quem irá dizer o contrário? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que a GFK colocou o canal da tv angolana como a mais vista no algarve em Março do ano passado, para mim a GFK não vale nada. :haha: Já agora, quem tem os aparelhos em casa, pode aldrabar muito bem os valores, eu sei quem tinha um audimetro em casa e nessa televisão só via a TVI ou SIC, enquanto nas outras via a RTP. Se a maior parte das pessoas que tenham audímetros fizerem o mesmo, é lógico que a RTP com a grelha de programas que tem e é a melhor do que as privadas.

As privadas dão o quê de interessante: novelas, novelas e novelas. Quando se vê a audiência ao sábado à tarde do Não Há Bela Sem João, ou programas tipo Casa dos Segredos diz tudo da cultura geral dos portugueses. Os portugueses só se interessam-se pela coscovilhice, do que faz o vizinho e quanto a cultura geral é zero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem qual é o segredo do Não Há Bela sem João?

Como diria Liliane Marise: ''Mais cor, mais brilho, mais tudo!'' que qualquer outro programa na TV portuguesa. Depois à umas piadinhas à mistura, música e pessoal conhecido. Tudo isto faz do NHBSJ um programa de sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inspetor Max... a TVI que faça outra temporada :blush: Já estou a imaginar ao sábado à noite!

NHBJS.. meu deus... e o minuto mais visto :O

Formgueiro foi bacano, é pena os resultados :/

Oh please, é preciso seres assim tão fanático? Dor de cotovelo, define :rolleyes:

Não é a questão de ser fanático !!!

Apenas os programas da TVI vão de mal a pior !!

"Aqui Portugal" da RTP também merecia melhores resultados .... Já para não falar de "Odisseia" e "Feitos ao Bife", que são programas muito bons e as pessoas, por se agarrarem às novelas, nem sequer dão oportunidades a estes programas ...

Como vês não é fanatismos, mas sim apenas "liberdade de expressão" ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a questão de ser fanático !!!

Apenas os programas da TVI vão de mal a pior !!

"Aqui Portugal" da RTP também merecia melhores resultados .... Já para não falar de "Odisseia" e "Feitos ao Bife", que são programas muito bons e as pessoas, por se agarrarem às novelas, nem sequer dão oportunidades a estes programas ...

Como vês não é fanatismos, mas sim apenas "liberdade de expressão" ...

Nem digo mais nada :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...