Jump to content

Audiências de 3ª feira - 29-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

GFK em acção

Morangos para a mesa ali do fundo, sff! *sigh*

Juro, há coisas que por mais que queira, não consigo deixar passar! :smoke:

Só tenho pena da "minha" V não ter mais audiência... :cray:

Editado por Titinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Morangos para a mesa ali do fundo, sff! *sigh*

Juro, há coisas que por mais que queira, não consigo deixar passar! :smoke:

Só tenho pena da "minha" V não ter mais audiência... :cray:

Tempo de Viver não é o lamechismo que é Louco Amor ou Doce Tentação, por isso não é fácil a Vingança subir.

Se Destinos Cruzados continuar a subir, pode chegar a ser o 2º programa mais visto do dia, claro que não vence a concorrente direta, mas sempre ajuda mais nas audiências da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros... isto é tudo um ciclo... Se há bem pouco tempo qualquer trampa que a TVI apresentasse tinha audiências, parece que agora é a SIC que goza dessa preferência dos portugueses. Faz-me sentido que uma estação que é a mais vista em horário nobre (horário com mais consumo) também passe a subir para o resto do dia. Efeito dominó. As pessoas começam a olhar para a SIC com outros olhos e para a TVI com cansaço.

Esqueçam, dificilmente a SIC vai perder a liderança nos próximos meses... A tendência será sempre alargar o fosso... mas veremos. Também dependerá de quais os formatos polémicos que a TVI vai trazer...

E lembrem-se, até que me provem o contrário, ninguém aqui é remunerado por nenhuma das estações, portanto pensem por vocês e alarguem os vossos horizontes.

Não diria melhor!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que é este ano que todos os 70 e tal meses de liderança vão com os "porcos" para a TVI? :/



Pois vai :happy: finalmente! :happy:

A TVI vai perder a liderança no mês que comemora 20 anos que LOL

Isso era mesmo mau. xD



Mudem o disco, por amor de Deus! :sleep:

Tens que admitir que é muito estranho alguns resultados que estão aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que admitir que é muito estranho alguns resultados que estão aqui.

Leo :) eu acho estranho os resultados desde dia 2 Março de 2012. Nao acho apenas estranhos desde ontem, ou quando a TVI perder. Acho desde sempre, principalmente os da RTP1, uma palhacada autentica.

Apenas comento os resultados que me apresentam :)

E nao vou ocupar mais este topico a falar disso :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências dão-me vontade de rir!!!

Sinceramente... VOCÊS ACREDITAM NISTO??????????????????????????

"2013 É DA SIC"??????? Hahahahahaha!!!!!!!!!! EM QUE MUNDO É QUE TODOS VÓS VIVEM????????

Não me venham com tretas, de que sou TVI fanático e de que a GfK é a medidora oficial em Portugal e por isso, temos de aceitar os seus resultados totalmente falsos!!!!!!!!!

No ranking de qualidade de serviço, a GfK ficou em ÚLTIMO LUGAR... daí se pode ver a qualidade do serviço prestado, enquanto que a Marktest ficou num dos primeiros lugares!!!! Porque será que foi escolhida (a GfK)???? Quem a escolheu?????... Foi a CAEM... Liderada por quem?????? ... Luis Marques (Diretor - geral da SIC)!!!!!! Está tudo dito!

Luis Marques (no cargo da CAEM) escolheu esta empresa porque bebeficiava a sua estação... interesses... Esta empresa já mostrou que a sua fiabilidade de resultados è nula!!!!

Se estes resultados fossem verdadeiros, a SIC nunca conseguiria passar a líder de audiências tão depressa e ultrapassar a TVI, que é lider há anos....

Por favor, tenham juízo...

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes resultadoa sao comprados, o luis marques que e director da sic e por coincidencia e presidente da caem escolheu a gfk como mediadora para liderar a medio prazi. Ao longo deste ano vimos a tvi baixar os resultados lentamente para nao dar cana.

Eu nao sou fanatico, mas quero a verdade acima de tudo hahahahahahah

-.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências dão-me vontade de rir!!!

Sinceramente... VOCÊS ACREDITAM NISTO??????????????????????????

"2013 É DA SIC"??????? Hahahahahaha!!!!!!!!!! EM QUE MUNDO É QUE TODOS VÓS VIVEM????????

Não me venham com tretas, de que sou TVI fanático e de que a GfK é a medidora oficial em Portugal e por isso, temos de aceitar os seus resultados totalmente falsos!!!!!!!!!

No ranking de qualidade de serviço, a GfK ficou em ÚLTIMO LUGAR... daí se pode ver a qualidade do serviço prestado, enquanto que a Marktest ficou num dos primeiros lugares!!!! Porque será que foi escolhida (a GfK)???? Quem a escolheu?????... Foi a CAEM... Liderada por quem?????? ... Luis Marques (Diretor - geral da SIC)!!!!!! Está tudo dito!

Luis Marques (no cargo da CAEM) escolheu esta empresa porque bebeficiava a sua estação... interesses... Esta empresa já mostrou que a sua fiabilidade de resultados è nula!!!!

Se estes resultados fossem verdadeiros, a SIC nunca conseguiria passar a líder de audiências tão depressa e ultrapassar a TVI, que é lider há anos....

Por favor, tenham juízo...

TRL

MTV+TRL+logo.jpg

Voltaste amigo??? Saudades de te acompnhar nos bons anos da MTV :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odeio a GFK, ela esta a roubar a lideranca da minha tvi. Agora a serio, eu ando a ficar preocupado com muita gente daqui. Ha quem viva intensamente nas audiencias, mais preocupados se calhar so que oa proprios profissionais de televisao. Se eu fosse pai de algum forista daqui, eu acho que tinha de fazer alguma coisa ao meu filho (internar, nao sei)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Vocês têm um odio pela GfK...

UM ÓDIO PERFEITAMENTE JUSTIFICÁVEL!!!!!

Portugal é um país de fanáticos por futebol, então, como explicam que (há uns meses) um jogo de futebol emitido pela RTP1, TEVE 0 ESPETADORES, DE ACORDO COM A GfK!!!

E depois o palerma sou eu???????????????

TRL

MTV+TRL+logo.jpg

Voltaste amigo??? Saudades de te acompnhar nos bons anos da MTV :)

Provavelmente deve-me estar a confundir com outra pessoa!!!! eu deixo, como assinatura, sempre as minhas iniciais em todos os posts!

TRL

Mais um pateta para a história, lol.

Esta GFK é uma falsinha. A TVI é a única vencedora. Todos os produtos são líderes, sim? :rolleyes:

Gostaria que me explicasse qual é a figura de estilo que está por detras do seu post! Será ironia???

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências dão-me vontade de rir!!!

Sinceramente... VOCÊS ACREDITAM NISTO??????????????????????????

"2013 É DA SIC"??????? Hahahahahaha!!!!!!!!!! EM QUE MUNDO É QUE TODOS VÓS VIVEM????????

Não me venham com tretas, de que sou TVI fanático e de que a GfK é a medidora oficial em Portugal e por isso, temos de aceitar os seus resultados totalmente falsos!!!!!!!!!

No ranking de qualidade de serviço, a GfK ficou em ÚLTIMO LUGAR... daí se pode ver a qualidade do serviço prestado, enquanto que a Marktest ficou num dos primeiros lugares!!!! Porque será que foi escolhida (a GfK)???? Quem a escolheu?????... Foi a CAEM... Liderada por quem?????? ... Luis Marques (Diretor - geral da SIC)!!!!!! Está tudo dito!

Luis Marques (no cargo da CAEM) escolheu esta empresa porque bebeficiava a sua estação... interesses... Esta empresa já mostrou que a sua fiabilidade de resultados è nula!!!!

Se estes resultados fossem verdadeiros, a SIC nunca conseguiria passar a líder de audiências tão depressa e ultrapassar a TVI, que é lider há anos....

Por favor, tenham juízo...

TRL

Que eu saiba a GFK anda a modificar o painel, segundo as exigências da auditoria! E quanto mais mexe pior isto fica para os lados de queluz de baixo...

Se calhar a credibilidade não está defenitivamente nos lados da marktest que se regia pelos censos de 2001!!

Acho que esta palhaçada da de desconfiar da GFK já não tem muito sentido, desculpe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero ofender ninguém nem ser desagradável e muito menos criar uma guerra neste forúm!

Estou apenas a dar a minha opinião em torno deste assunto!

Cada um tem a sua opinião, eu tenho a minha e vocês têm a vossa...

Se fui desagradável, peço desculpa, mas também me pareceu que foram desagradáveis comigo!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba a GFK anda a modificar o painel, segundo as exigências da auditoria! E quanto mais mexe pior isto fica para os lados de queluz de baixo...

Se calhar a credibilidade não está defenitivamente nos lados da marktest que se regia pelos censos de 2001!!

Acho que esta palhaçada da de desconfiar da GFK já não tem muito sentido, desculpe!

Essa modificação, ouvi dizer, acho que é só para fevereiro!

TRL

Que eu saiba a GFK anda a modificar o painel, segundo as exigências da auditoria! E quanto mais mexe pior isto fica para os lados de queluz de baixo...

Se calhar a credibilidade não está defenitivamente nos lados da marktest que se regia pelos censos de 2001!!

Acho que esta palhaçada da de desconfiar da GFK já não tem muito sentido, desculpe!

Essa modificação, ouvi dizer, acho que é só para fevereiro!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...