Jump to content

Audiências de 3ª feira - 29-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

tens visto os ultimos episódios de Páginas da Vida?

Não, mas sei vagamente a historia.

Eu não estou a dizer que não merece porque merece, Paginas da vida merece mesmo reduzir Doce Tentação a pó, mas que é estranho é, logo esta semana as audiências em todos o produtos da SIC aumentarem consideravelmente.

E espero que Paginas da Vida continue a arrasar com Doce Tentação, para a TVI acordar e deixar-se desta pseudonovelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem e TVI bem.

Pelo segundo dia consecutivo sem SS:DF, a SIC lidera.

No HN, DC deixa DD crescer, AB domina LA e PdaV (uau) - uma repetição brasileira a cilindrar DT.

FE muito bem, JdaN muito bem.

BT bem, com 2 recordes 2013 seguidos, e a liderar - terá sido dos 71500€ garantidos? ATES tb bem.

Vingança a crescer, TdeV excelente.

1ºJ cada vez mais próximo do JdaU.

QJ a subir! VnaTV na maior...



Eu acho mesmo interessante agora que a TVI vê a liderança mais do que ameaçada começarem a chover críticas às subidas súbitas de programas da SIC!

1. Boa Tarde é um programa muito instável como todos os programas da tarde, atualmente. Tanto faz 15/16 como faz 9/10. E não se esqueçam que já foi líder!

2. A remodelação da RTP no day time beneficiou a SIC, a saída do Baião das tardes (que muitas vezes ficava acima do BT) fez mover público para a SIC - daí a subida, não repentina, das tardes da SIC.

3. Por outro lado, acabou a novela brasileira de almoço na RTP, que muitas vezes, liderava sobre a TVI! Este público voltou-se para as privadas, fazendo subir TdeV e fortalecendo Vingança.

4. PROMOÇÃO. A SIC tem apostado forte e feio na promoção dos seus canais. Marketing televisivo do melhor!

5. QJ tem subido algo, devido à mudança de apresentadores na RTP. Não tirou público à TVI, sim, pq VnaTV ninguém lhe para!

6. SS:DF acabou! E a SIC muitas vezes esteve muito perto da TVI enquanto dava o reality show. Acabando o diário e o extra, o público voltou-se para a SIC, pelo que DD tornou-se explosiva (esta que sempre foi muito competitiva) e para as séries internacionais da SIC, que têm uma história de vitórias superior às da TVI. Daí ontem terem atingido os 28% de share.

7. Ah e já me esquecia que ontem foi entregue um super prémio de 71500€ no BT! Que inclusivé foi promovido no HN de 2ª feira!

Posto isto, acham estranho a SIC liderar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros... isto é tudo um ciclo... Se há bem pouco tempo qualquer trampa que a TVI apresentasse tinha audiências, parece que agora é a SIC que goza dessa preferência dos portugueses. Faz-me sentido que uma estação que é a mais vista em horário nobre (horário com mais consumo) também passe a subir para o resto do dia. Efeito dominó. As pessoas começam a olhar para a SIC com outros olhos e para a TVI com cansaço.

Esqueçam, dificilmente a SIC vai perder a liderança nos próximos meses... A tendência será sempre alargar o fosso... mas veremos. Também dependerá de quais os formatos polémicos que a TVI vai trazer...

E lembrem-se, até que me provem o contrário, ninguém aqui é remunerado por nenhuma das estações, portanto pensem por vocês e alarguem os vossos horizontes. Há mais canais para além da TVI e SIC. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos, muito menos, quando é a TVI a ter grandes audiências já não vem com esta ladainha... Irra que já irrita... :sleep::dry:

Não queria entrar por aí mas vejo-me obrigada a concordar! E acho que a SIC está tipo comboio, não vai parar tão cedo, tem um horário nobre com boas apostas e parecendo que não Páginas da Vida é uma grande novela bem como as outras do horário!

Também acho normal que o resto suba por acréscimo embora eu seja espectadora apenas do horário nobre!

A ver vamos como será no Domingo, estou expectante relativamente ao embate SIC/VI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admitam... A SIC tem mérito mais que próprio para liderar, e bem :)

E em relação ao BT, quem viu estes últimos programas percebeu que houve uma certa mudança nos temas abordados.

Em especial ontem foi um tema muito forte e de bastante interesse para o público, logo é perfeitamente normal que suba e consiga ter estes valores!!

Ah, e mais uma coisa... Sem tirando o mérito a VnTV e a ATES, eram programas que volta e meia lá iam os concorrentes do SS! E isso sim é o que dava público à TVI... Sem SS, e sem convidados para programas, as pessoas optam por escolher outros programas, daí ser perfeitamente natural os outros programas que competem com estes subirem...

E acredito também que o Não Há Bela Sem João vai também começar a descer... Ou então continuam a levar la eternamente os concorrentes do SS !!

Continua SIC, que vais num bom caminho :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados a subir, mas mesmo assim continua mal. Na SIC, horário nobre explosivo, até mesmo Páginas da Vida.

SIC a vencer. Como disseram, 2013 será certamente o seu ano!

DD - 03

DC - 00

Pois vai :happy: finalmente! :happy:

A TVI vai perder a liderança no mês que comemora 20 anos que LOL

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se «Páginas da Vida» tem andado a perder para «Doce Tentação», então foi de um momento para o outro, de uma semana para a outra (isto porque não tenho acompanhado as audiências ultimamente!). Que eu bem me lembro da novela, mesmo em repetição, andar sempre a cima da novela da TVI. E, claro está, isto deve-se à fase que a novela está. Tal como aconteceu em 2007, quando a novela perdia para as novelas da TVI, a novela disparou e a SIC liderou na semana em que foi exibida esta fase. Que é SÓ a fase mais importante e mais forte da novela! Eu, que já não acompanho nenhuma novela, até na sexta-feira vi "Páginas da Vida" para ver o acidente!!!

«Boa Tarde» andava a fazer baixos valores, mas também saltou dos 20% para os 14% (e por lá ficou) de um momento para o outro. Não esquecer as movimentações na RTP1 que podem ter contribuído para a subida dos talk shows das privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois vai :happy: finalmente! :happy:

Se realmente isso acontecer, tem todo o mérito. A SIC lutou muitos anos e finalmente está a conseguir. É certo, e ninguém pode negar, que a Globo foi uma ajuda preciosa neste caminho (principalmente em 2012), mas a SIC não deixa de ter mérito. Muito até!

Eu fico contente. A TVI encostou-se à sombra da bananeira e os anos foram passando. O único produto forte começou a esgotar-se e mesmo assim não se mexeram. Foi preciso a SIC tirar a liderança para acordarem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem e TVI bem.

Pelo segundo dia consecutivo sem SS:DF, a SIC lidera.

No HN, DC deixa DD crescer, AB domina LA e PdaV (uau) - uma repetição brasileira a cilindrar DT.

FE muito bem, JdaN muito bem.

BT bem, com 2 recordes 2013 seguidos, e a liderar - terá sido dos 71500€ garantidos? ATES tb bem.

Vingança a crescer, TdeV excelente.

1ºJ cada vez mais próximo do JdaU.

QJ a subir! VnaTV na maior...

Eu acho mesmo interessante agora que a TVI vê a liderança mais do que ameaçada começarem a chover críticas às subidas súbitas de programas da SIC!

1. Boa Tarde é um programa muito instável como todos os programas da tarde, atualmente. Tanto faz 15/16 como faz 9/10. E não se esqueçam que já foi líder!

2. A remodelação da RTP no day time beneficiou a SIC, a saída do Baião das tardes (que muitas vezes ficava acima do BT) fez mover público para a SIC - daí a subida, não repentina, das tardes da SIC.

3. Por outro lado, acabou a novela brasileira de almoço na RTP, que muitas vezes, liderava sobre a TVI! Este público voltou-se para as privadas, fazendo subir TdeV e fortalecendo Vingança.

4. PROMOÇÃO. A SIC tem apostado forte e feio na promoção dos seus canais. Marketing televisivo do melhor!

5. QJ tem subido algo, devido à mudança de apresentadores na RTP. Não tirou público à TVI, sim, pq VnaTV ninguém lhe para!

6. SS:DF acabou! E a SIC muitas vezes esteve muito perto da TVI enquanto dava o reality show. Acabando o diário e o extra, o público voltou-se para a SIC, pelo que DD tornou-se explosiva (esta que sempre foi muito competitiva) e para as séries internacionais da SIC, que têm uma história de vitórias superior às da TVI. Daí ontem terem atingido os 28% de share.

7. Ah e já me esquecia que ontem foi entregue um super prémio de 71500€ no BT! Que inclusivé foi promovido no HN de 2ª feira!

Posto isto, acham estranho a SIC liderar?

Claro que não :)

Lidera e com todo o mérito !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda e cedo para tirar conclusoes, sera que a SIC esta a poucos passos de roubar a lideranca a TVI? Embora que para isso acontecer, e necessario esperar um ano para assim roubar o titulo. A tvi esta a colher o que semeou ha muito tempo. Quiseram produzir so ficcao sem olhar para a qualidade, agora fiquem a ver tudo na primeira fila no camarote. Mas acredito que a tvi faca alguma coisa para tal nao acontecer (a perda da lideranca), mas e muito mau a tvi perder a lideranca no ano dos seus 20 anos, mas e a vida, ou como ja alguem disse e com muita razao, e um ciclo de televisao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto a partir de agora os dias vao ser da SIC

DC com uma pequena subida, vamos la ver se aos poucos e poucos a novela vai conquistando os espectadores :P

O HN da SIC continua a fortaleza d smp, c td acima dos 30% d share, excepto JdN e FE

Ja andam a testar o novo painel pa o BT de um dia pa outro liderar :S

enfim... confusao define

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.



Estou estupefacto com certos programas. Boa tarde subir assim sem mais nem menos e a liderar pelo segundo dia consecutivo. Desta vez acima dos 22%..os talks shows das privadas acima dos 20%...andam a conquistar terreno?

Horario nobre da SIC completamente arrasador, paginas da vida o destaque.
Aconselho a tvi voltar a grelha antiga, ou seja colocar doses industriais de louco amor. Metam a novela contra o inicio de paginas da vida e assim permitem que esse nao suba no horario. Ja se viu que doce tentacao nao consegue fazer frente a ninguem.
Sic com uma media final completamente surpreendetemente. Sem gabriela, consegue fazer melhores resultados finais.

Tvi um horario nobre fraquinho, com uma ligeira subida de destinos cruzados. Louco amor razoavel.
Day time mais equilibrado, mas a perder e muito com a subida de muitos programas da concorrencia.

Estou estupefacto com certos programas. Boa tarde subir assim sem mais nem menos e a liderar pelo segundo dia consecutivo. Desta vez acima dos 22%..os talks shows das privadas acima dos 20%...andam a conquistar terreno?

Horario nobre da SIC completamente arrasador, paginas da vida o destaque.
Aconselho a tvi voltar a grelha antiga, ou seja colocar doses industriais de louco amor. Metam a novela contra o inicio de paginas da vida e assim permitem que esse nao suba no horario. Ja se viu que doce tentacao nao consegue fazer frente a ninguem.
Sic com uma media final completamente surpreendetemente. Sem gabriela, consegue fazer melhores resultados finais.

Deixe-me discordar: A TVI sem «Casa dos Segredos» é que faz piores resultados. Acho que todos nós já percebemos isso!

Editado por RiCardoso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.

Deixe-me discordar: A TVI sem «Casa dos Segredos» é que faz piores resultados. Acho que todos nós já percebemos isso!

Consegues apontar um dia, em que a SIC fez 26.2 de media com Gabriela?! e nao conta em dias de futebol, obrigado :)

Claramente que a media da SIC esta mais alta a conta do day time e de PdV. :)

E sim a TVI caiu sem o SS.

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...