Jump to content

Audiências de 3ª feira - 29-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se andam a mudar o apinel, como explicam uma coisa, uma só coisa, portugal é um país de velhos! facto; os velhos vem RTP1! facto! Os velhos vem TVI! Facto

E mesmo com as mudanças do painel, baseadas nos censos, SIC lidera, apesar dos jovens estarem a emigrar e portugal começar a ser um pais so de velhos, devido a crise, mais do que era nos censos de 2001!

Agora como vão refutar este factos? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se andam a mudar o apinel, como explicam uma coisa, uma só coisa, portugal é um país de velhos! facto; os velhos vem RTP1! facto! Os velhos vem TVI! Facto

E mesmo com as mudanças do painel, baseadas nos censos, SIC lidera, apesar dos jovens estarem a emigrar e portugal começar a ser um pais so de velhos, devido a crise, mais do que era nos censos de 2001!

Agora como vão refutar este factos? :smoke:

É das tais coisas que eu não percebo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu disse na página anterior não é de fanatismo, simplemente referi os factos, a rtp1 tem de subir, se estao a mudar o painel baseados nos censos masi atuais, pois portugal esta a tornar-se uma país de velhos!

E esqueces-te que os velhos de hoje são os jovens de ontem ? Agora pensa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba a GFK anda a modificar o painel, segundo as exigências da auditoria! E quanto mais mexe pior isto fica para os lados de queluz de baixo...

Se calhar a credibilidade não está defenitivamente nos lados da marktest que se regia pelos censos de 2001!!

Acho que esta palhaçada da de desconfiar da GFK já não tem muito sentido, desculpe!

Como podes saber que não tem sentido? A tua imagem de perfil define.. também queres o "melhor" para a sic.

Alguns resultados são muito estranhos, de um momento para o outro tudo muda.. (sim... em televisão é assim, mas os velhos a mudar de tendências?) entre outros espetadores de um dia para o outro?

Não sou fanático mas admito que o meu canal de tv favorito é a tvi e acho estranho alguns dos resultados, como também acho de alguns programas da RTP.. mas nem sei..

E provavelmente se isto continua assim a SIC vai liderar e se merece ou não, já não sei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se andam a mudar o apinel, como explicam uma coisa, uma só coisa, portugal é um país de velhos! facto; os velhos vem RTP1! facto! Os velhos vem TVI! Facto

E mesmo com as mudanças do painel, baseadas nos censos, SIC lidera, apesar dos jovens estarem a emigrar e portugal começar a ser um pais so de velhos, devido a crise, mais do que era nos censos de 2001!

Agora como vão refutar este factos? :smoke:

Os velhos que vêem RTP vão para a cama às 22 -.-

Os outtros velhos não o são tanto e gerem-se pela popularidade / qualidade de determinados programas: A tua cara não me é estranha, você na tv, as novelas...

Dancin'days tem tudo... Acho que a sua vitória ninguém pode contestar. Quem viu o primeiro episódia de Avenida Brasil, ficou rendido, também me parece óbvio. Páginas da vida está no seu auge.

Como refutar estes factos?

O Boa Tarde tem sido desde o inicio da semana promovido em horário nobre... não me parece tão suspeita esta subida, para não falar da desastrosa grelha da RTP que também contribui bastante..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao, a GfK já alterou mais de 30% do painel, o que a torna quase credivel. ;)

Mas afinal porquê a mudança para a GFK e não uma atualização da Marktest?

Em Portugal a medição é feita como lá fora?

E estas falhas ou supostas falhas acontecem lá fora ou só mesmo cá para isso acontecer?

Se alguém me souber responder..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal porquê a mudança para a GFK e não uma atualização da Marktest?

Em Portugal a medição é feita como lá fora?

E estas falhas ou supostas falhas acontecem lá fora ou só mesmo cá para isso acontecer?

Se alguém me souber responder..

Mas afinal porquê a mudança para a GFK e não uma atualização da Marktest?

Em Portugal a medição é feita como lá fora?

E estas falhas ou supostas falhas acontecem lá fora ou só mesmo cá para isso acontecer?

Se alguém me souber responder..

A Gfk ficou em último em todos os parametros, qualidade, prestaçao de serviços, foi eleita por um motivo, foi a que apresentou um orçamento mais baixo pela prestação de serviços! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os velhos sao daquele publico que te um canal fixo

raramente mudam de canal/ opiniao, tem a ver com a biologia, com o facto do cerebro ja estar formatado, mas pronto...

Para eu parar com estes comentários: Isso não é bem assim, a minha avó costuma ver a RTP ao fim da tarde e a noite via as novelas da TVI, mas agora diz que não gosta.. que só enrola e é sempre a mesma coisa.. Agora DC não faço ideia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gfk ficou em último em todos os parametros, qualidade, prestaçao de serviços, foi eleita por um motivo, foi a que apresentou um orçamento mais baixo pela prestação de serviços! ;)

E por causa do diretor da SIC.

Concordo com tudo o que disseste neste tópico principalmente em relação aos velhos, eles querem lá saber da qaulidade, muitos nem sabem a historia, lá iam mudar de canal. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por causa do diretor da SIC.

Concordo com tudo o que disseste neste tópico principalmente em relação aos velhos, eles querem lá saber da qaulidade, muitos nem sabem a historia, lá iam mudar de canal. :rolleyes:

:O:O:O:O

Tu com esse comentario queres dizer o que?! Que os mais velhos nao percebem o que é qualidade?!

Desculpa la que te diga mas esse teu comentario apenas mostra que para ti os velhos nao valem nada e vou ficar por aqui que ja me estou a enervar. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O:O:O:O

Tu com esse comentario queres dizer o que?! Que os mais velhos nao percebem o que é qualidade?!

Desculpa la que te diga mas esse teu comentario apenas mostra que para ti os velhos nao valem nada e vou ficar por aqui que ja me estou a enervar. :dry:

Concordo, a minha avó deixou de ver as novelas da TVI, por causa da (falta) de qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para eu parar com estes comentários: Isso não é bem assim, a minha avó costuma ver a RTP ao fim da tarde e a noite via as novelas da TVI, mas agora diz que não gosta.. que só enrola e é sempre a mesma coisa.. Agora DC não faço ideia

Para eu parar com estes comentários: Isso não é bem assim, a minha avó costuma ver a RTP ao fim da tarde e a noite via as novelas da TVI, mas agora diz que não gosta.. que só enrola e é sempre a mesma coisa.. Agora DC não faço ideia

Falei na generalidade, mas para tua informação, toda a regra tem as suas exceções! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O:O:O:O

Tu com esse comentario queres dizer o que?! Que os mais velhos nao percebem o que é qualidade?!

Desculpa la que te diga mas esse teu comentario apenas mostra que para ti os velhos nao valem nada e vou ficar por aqui que ja me estou a enervar. :dry:

Não quis dizer que são burros, mas falo por os meus avós, eles vêm as novelas e gostam, mas se lhes perguntares o que se passou quase não te sabem responder, para eles tanto faz uma novela como DC ou como DT, por isso não mudam de canal, foi isso que eu quis dizer, não me interpretem mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a chamar aos velhos, burros? Tipo normalmente os idosos vêem só um canal, mas isso é muito relativo e não és ninguém para saber isso.

Ouve lá, eu por acaso chamei burro a alguém, não tenho a culpa que não tenhas psicologia, se não percebias do que falo, com o envelhecer dos neurónios, as células do cérebro, as pessoas perdem algumas faculdades e ficam mais habituadas a comportamentos ritualizados, e resistem mais as mudanças, mas isto ja e muita psicologia, eu sei do que falo.

Não quis dizer que são burros, mas falo por os meus avós, eles vêm as novelas e gostam, mas se lhes perguntares o que se passou quase não te sabem responder, para eles tanto faz uma novela como DC ou como DT, por isso não mudam de canal, foi isso que eu quis dizer, não me interpretem mal.

Exatamente, não tenho a culpa que aja pessoas que nao tenham os minimos conhecimentos de psicologia e que venham logo por palavras na boca de outras pessoas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouve lá, eu por acaso chamei burro a alguém, não tenho a culpa que não tenhas psicologia, se não percebias do que falo, com o envelhecer dos neurónios, as células do cérebro, as pessoas perdem algumas faculdades e ficam mais habituadas a comportamentos ritualizados, e resistem mais as mudanças, mas isto ja e muita psicologia, eu sei do que falo.

Ok, estás a falar de pessoas com mais de 75 anos, só pode ou então de pessoas que não ligam ao que estão a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...