Jump to content

Audiências de 3ª feira - 29-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SIC cada vez melhor! :cool: 2013 é seu!

Destinos com uma ligeira subida, mesmo assim abaixo da barreira lol 28, continua preocupante, vamos la ver como corre o resto da semana. :)

Destaque para os recordes de Paginas de Toda a Vida :happy: BT upa upa

TVI

DdM fraco, VnTV fantastico, JdU bem, TdV muito bem :imsohappy: ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, LA bem, DT razoavel, House fraco, Filme muito fraco.

SIC

FE bem, JdN bem, DD fantastico, AB muito bem, PdV muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero duvidar dos resultados, mas o BT passar dos 14/15 e de repente esta semana (logo esta semana) passar para os 20 e tal e passar o ATES... Atenção não é que não mereça! Mas é muita coincidência!

Day-time da TVI mantem-se, DpT smp no msm, jornal das 8 tmb, DC subiu, mas ainda assim aquém, LA bemzito até nos 12! DT razoável!

a SIC o seu day-time esta semana passa a meta dos 20, nomeadamente QJ e BT que andavam nas ruas da amargura, excepto Vigança, HN forte e PDV já vai nos 30 de shr...

As médias finais dos canais são qq coisa... :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tenho um canal que possa chamar de favorito pois tanto vejo RTP1 como TVI ou SIC! Nao sou fanatico ppr canal nenhum mas tenho que referir que os valores apresentados pela GFK levantam muitas suspeitas.

Programas que andavam nos 14/16% share diario passam a fasquia dos 20% e a liderar?

SIC a consolidar a liderança com as novelas, com especial destaque para Paginas da Vida

TVI com uma subida muito pouco acentuada e com uma novela aquem das expectativas (com muita pena pois tem uma historia totalmente diferente daquelas que a TVI nos habitou a ver)

RTP pouco a acrescentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é uma festa! Sobe tudo, é Boa Tarde, é Páginas da Vida, é Querida Júlia... Isto na GFK é uma festa. Poupem-me - GFK = credibilidade 0

Menos, muito menos, quando é a TVI a ter grandes audiências já não vem com esta ladainha... Irra que já irrita... :sleep::dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

SIC Notícias muito bem em share

Edição da Manhã mal

Cartas da Maya razoávelzito

Querida Julia razoável

Primeiro Jornal bem

Vingança mal

Boa Tarde muito bem

Fina Estampa muito bem

Jornal da Noite muito bem

Dancin' Days arrasador

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida muito bem, episódio forte o de ontem :(

TVI

Diário da Manhã razoável

Voce na TV arrasador

Jornal da Uma bem

Tempo de Viver muito bem

A Tarde é Sua bem

Doida Por Ti razoávelzita

Jornal das 8 bem

Destinos Cruzados bem, vai fazendo o seu caminho, ontem foi o capítulo que eu mais gostei...

Louco Amor bem, que seca que é esta novela...

Doce Tentação razoavelzita, a perder para uma reposição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só quando a TVI lidera é que a GFK é a maior, memo assim ;)

Menos, muito menos, quando é a TVI a ter grandes audiências já não vem com esta ladainha... Irra que já irrita... :sleep::dry:

Não tem haver com o facto de ser a SIC a conseguir grandes valores. O que eu quero dizer é que é uma subida muito repentina, têm que admitir que um programa que anda nos 14/15 de share, passar para os 22 é muito suspeito. Tal como Páginas da Vida, tem vindo a perder para Doce Tentação e agora faz aquele valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem haver com o facto de ser a SIC a conseguir grandes valores. O que eu quero dizer é que é uma subida muito repentina, têm que admitir que um programa que anda nos 14/15 de share, passar para os 22 é muito suspeito. Tal como Páginas da Vida, tem vindo a perder para Doce Tentação e agora faz aquele valor.

Já na sua primeira transmissão, lá para inicios de 2007, PdV destronou os últimos episódios de Tempo de Viver de um momento para o outro, tudo isto na era marktest, devido a esta emocionante fase que a novela está agora a passar, mas como tu não ves não sabes...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas de um momento para o outro, as pessoas sabem todas que isso vai acontecer e vão ver a novela.

lá está, não percebes os mecanismos de uma telenovela da tv globo mas ok eu vou tentar explicar... a novela, de capitulo a capitulo, foi preparando o espectador para este momento, claro que as promos e os separadores com cenas dos próximos capítulos também ajudam, mas em todo o caso são formas diferentes de se fazer ficção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem haver com o facto de ser a SIC a conseguir grandes valores. O que eu quero dizer é que é uma subida muito repentina, têm que admitir que um programa que anda nos 14/15 de share, passar para os 22 é muito suspeito. Tal como Páginas da Vida, tem vindo a perder para Doce Tentação e agora faz aquele valor.

Concordo, foi como alguém disse esta semana, logo esta semana, programas que andavam na escuridão agora são uma bomba audiométrica.

Não estou a dizer que não merecem, mas é estranho paginas da vida que estava sempre abaixo dos 25% de share (a perder para Doce Tentação), passar agora para 30% (fico contente que PDV passe Doce Tentação, pois DT é um nojo e merece é perder), e o mesmo se passa com Boa Trade antes só fazia 9%, agora já vai nos 20 e tal, não estou a dizer que não merecem mas que é estranho é.

DC a subir, ainda não é sucesso, mas não está mal, por pouco não era o 2º programa o mais visto do dia, perderia na mesma para DD, mas já era bom.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, foi como alguém disse esta semana, logo esta semana, programas que andavam na escuridão agora são uma bomba audiométrica.

Não estou a dizer que não merecem, mas é estranho paginas da vida que estava sempre abaixo dos 25% de share (a perder para Doce Tentação), passar agora para 30% (fico contente que PDV passe Doce Tentação, pois DT é um nojo e merece é perder), e o mesmo se passa com Boa Trade antes só fazia 9%, agora já vai nos 20 e tal, não estou a dizer que não merecem mas que é estranho é.

DC a subir, ainda não é sucesso, mas não está mal, por pouco não era o 2º programa o mais visto do dia, perderia na mesma para DD, mas já era bom.

tens visto os ultimos episódios de Páginas da Vida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou estupefacto com certos programas. Boa tarde subir assim sem mais nem menos e a liderar pelo segundo dia consecutivo. Desta vez acima dos 22%..os talks shows das privadas acima dos 20%...andam a conquistar terreno?

Horario nobre da SIC completamente arrasador, paginas da vida o destaque.

Aconselho a tvi voltar a grelha antiga, ou seja colocar doses industriais de louco amor. Metam a novela contra o inicio de paginas da vida e assim permitem que esse nao suba no horario. Ja se viu que doce tentacao nao consegue fazer frente a ninguem.

Sic com uma media final completamente surpreendetemente. Sem gabriela, consegue fazer melhores resultados finais.

Tvi um horario nobre fraquinho, com uma ligeira subida de destinos cruzados. Louco amor razoavel.

Day time mais equilibrado, mas a perder e muito com a subida de muitos programas da concorrencia.

Estou estupefacto com certos programas. Boa tarde subir assim sem mais nem menos e a liderar pelo segundo dia consecutivo. Desta vez acima dos 22%..os talks shows das privadas acima dos 20%...andam a conquistar terreno?

Horario nobre da SIC completamente arrasador, paginas da vida o destaque.

Aconselho a tvi voltar a grelha antiga, ou seja colocar doses industriais de louco amor. Metam a novela contra o inicio de paginas da vida e assim permitem que esse nao suba no horario. Ja se viu que doce tentacao nao consegue fazer frente a ninguem.

Sic com uma media final completamente surpreendetemente. Sem gabriela, consegue fazer melhores resultados finais.

Tvi um horario nobre fraquinho, com uma ligeira subida de destinos cruzados. Louco amor razoavel.

Day time mais equilibrado, mas a perder e muito com a subida de muitos programas da concorrencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...