Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 7 horas, Kandinsky disse:

Lol por acaso nem me estava a referir ao género, mas sim ao estilo (edição, efeitos gráficos, grandes planos na cara do convidado, os “intermezzos” com fotografias e música sentimental...).

Eu gosto do Goucha, mas olho para estes segundos e vejo pura imitação (da imitação). 

Se o teu problema é a edição e os planos, porque é que o Goucha é que é patético? Ele não tem nada a ver com isso. E mesmo que tivesse, não sabia que close ups numa entrevista tinham sido inventados pelo Daniel Oliveira. Muito me contas.

Editado por Colorida
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de partilhar uma coisa com vós. :rofl: Eu já não sei em que revista foi, mas acho que foi na Top! ou então Telenovelas. E dizia na capa que a Maya era uma das hipóteses para ficar junto do Goucha nas manhãs. :rofl: :rofl: Eu abri a revista e li a notícia e dizia apenas que era um dos nomes em cima da mesa e que chegou a ser convidada. :rofl: Mas recusou e renovou com a CMTV mais 3 anos. :rofl: :rofl: :rofl: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Tenho de partilhar uma coisa com vós. :rofl: Eu já não sei em que revista foi, mas acho que foi na Top! ou então Telenovelas. E dizia na capa que a Maya era uma das hipóteses para ficar junto do Goucha nas manhãs. :rofl: :rofl: Eu abri a revista e li a notícia e dizia apenas que era um dos nomes em cima da mesa e que chegou a ser convidada. :rofl: Mas recusou e renovou com a CMTV mais 3 anos. :rofl: :rofl: :rofl: 

Isso não faz sentido nenhum KKKKKKKKKKKKKKK

Deve ter sido na Top!, eu compro a Telenovelas e nunca li isso. Essa revista é nova, deve querer vender :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Colorida disse:

Se o teu problema é a edição e os planos, porque é que o Goucha é que é patético? Ele não tem nada a ver com isso. E mesmo que tivesse, não sabia que close ups numa entrevista tinham sido inventados pelo Daniel Oliveira. Muito me contas.

Epah, se por aqueles segundos de promo não vês um decalque formal do AD, só me resta dar-te umas palmadinhas nas costas e desejar-te uma santa noite e uma boa visualização do programa amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei da entrevista. Estava à espera que fosse péssima, mas acabou por ser comovente. 

Não sei que tem razão, mas a Luciana teve uma atitude péssima, foi super agressiva e expôs a família e as filhas de forma completamente desnecessária. Perdeu a razão toda quando o fez, e o facto de ter trazido algo escrito por um advogado faz com que as declarações pareçam menos "sentidas" e vindas do coração.

O Goucha também esteve bem. Ainda bem que não foi para o lado trash, porque não seria muito benéfico para a imagem dele e do programa, depois das supostas polémicas em que esteve envolvido. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...