Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Hoje fizeram primeiro a Crónica Criminal e só no fim do programa o passatempo Roda Você

Hoje fizeram primeiro a Crónica Criminal e só no fim do programa o passatempo Roda Você

Há anos que eu penso que devia ser sempre assim. Haviam mais chamadas e o programa terminava em grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou farto da crónica criminal.

 

Antes dava um dia o camilo lourenço, outro o portugal a sorrir, outro aquelas histórias de ponto de encontro para chorar, outro a cronica criminal, .. Acho que agora dão sempre a crónica criminal porque como já têm perdido algumas vezes na última parte para as Queridas Manhãs, e na SIC na última parte dá SEMRPE a crónica criminal com o hernani carvalho, devem fazer isso na TVI para contra atacar .. digo eu

 

... E se não dessem a crónica criminal davam o quê naquela hora? não há mais conteúdos....

 

não há mais conteúdos?! dei em cima o exemplo de várias coisas que já deram nesse horário e nunca houveram nessa altura noticias de perder na última parte para a SIC :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes dava um dia o camilo lourenço, outro o portugal a sorrir, outro aquelas histórias de ponto de encontro para chorar, outro a cronica criminal, .. Acho que agora dão sempre a crónica criminal porque como já têm perdido algumas vezes na última parte para as Queridas Manhãs, e na SIC na última parte dá SEMRPE a crónica criminal com o hernani carvalho, devem fazer isso na TVI para contra atacar .. digo eu

 

 

não há mais conteúdos?! dei em cima o exemplo de várias coisas que já deram nesse horário e nunca houveram nessa altura noticias de perder na última parte para a SIC :)

Deve ser por isso... Mas mesmo assim, cansa  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, aqueles comentadores, coitados... Pensam que têm piada em certas coisas, mas não têm.

 

eu não lhes acho piada nenhuma e nem gosto de ouvir as opiniões deles .. os comentadores que mais gosto para temas da atualidade é o marinho pinto (que lá vai às vezes) e alguns jornalistas que às vezes lá vão tipo a ana leal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não lhes acho piada nenhuma e nem gosto de ouvir as opiniões deles .. os comentadores que mais gosto para temas da atualidade é o marinho pinto (que lá vai às vezes) e alguns jornalistas que às vezes lá vão tipo a ana leal

Já perdi interesse em ouvir opiniões na TV. Parecem todas iguais, só dizem aquilo que os portugueses querem ouvir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já perdi interesse em ouvir opiniões na TV. Parecem todas iguais, só dizem aquilo que os portugueses querem ouvir...

 

depende. eu acho isso do hernani carvalho da sic. super popularucho, diz mesmo o que as pessoas querem ouvir mas ve-se perfeitamente que nem acredita muitas vezes que o que diz seja possível .. mas há opiniões na tv que para mim têm credibilidade: o marcelo, o miguel sousa tavares ou a clara ferreira alves são 3 pessoas que gosto muito de ouvir :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depende. eu acho isso do hernani carvalho da sic. super popularucho, diz mesmo o que as pessoas querem ouvir mas ve-se perfeitamente que nem acredita muitas vezes que o que diz seja possível .. mas há opiniões na tv que para mim têm credibilidade: o marcelo, o miguel sousa tavares ou a clara ferreira alves são 3 pessoas que gosto muito de ouvir :)

Sim. Há sempre um ou outro que ainda vale a pena ouvir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Cristina for de férias, eu gostava que a Teresa fosse substitui-la e apresentasse o programa com o Goucha. Não sei se ela aceitava, mas sendo com o Goucha, se lhe pagassem, e com o prazer de vencer a Julia, quem sabe se ela não aceitava.

O Goucha sozinho do Verão vai passar por algumas dificuldades, e este Verão a concorrencia é mais forte que no ano passado.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...