Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Brainwashed disse:

Ainda bem que recuperaram o espírito. Nas últimas semanas notava-se tanto no ar que não estavam a saber lidar com a derrota.

Acho que é mesmo isso.

Aceitarem a derrota, e todos sabemos que para tratar um problema é preciso aceitá-lo primeiro. E estava a custar-lhes.

A liderança está ainda muito longe, há todo um hype do outro lado que ainda tem muito por onde vender, mas o caminho será mais curto se for feito com boa disposição e menos pressão. E isso começa agora a notar-se! ;)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Pensar no Vntv nos 15% de share é qualquer coisa de assustador para o canal que há uns meses fazia mais de 30% no horário. Embora a Cristina seja uma máquina a verdade é que até o QM fazia melhor figura... Parece que o público começou a rejeitar a TVI...

Apesar de ser um resultado triste, acho que é um bom sinal que precisam de rolar cabeças na direção da TVI e trazer sangue novo. 

As manhãs podem estar perdidas, apesar de eu achar que ainda há muito para melhorar e podem reconquistar um certo público, mas as tardes podem mudar e é onde tem mais possibilidade de vencer com um formato grandioso e bem produzido. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...