Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

há 2 minutos, Magazine disse:

1x02

Gente, aquela luta de crianças com as espadas. Parecia que estava a ver uma novela da TVI :ph34r: 2º episódio e já começo a ficar desiludido, tinha começado tão bem. Vamos lá ver...

(sim, estou a ver isto pela primeira vez)

meu deus comparar isto com uma novela. meu deus.
dá nozes a quem não tem dentes.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Duarte com D disse:

Eu desistia, aliás é o que recomendo a quem está a começar e ainda ão criou elo emocional com a serie, depois daquela ultima temporada que destrói tudo...

 

há 21 horas, joanna disse:

há quem tenha gostado da última temporada, mas pronto.

Eu acho que quem vir a série toda em maratona como eu fiz percebe melhor alguns acontecimentos da 8T. 

Eu cá gostei de tudo nesta série tudo, um dos meus episódios preferidos de sempre é na 8T, o 8ep03 aquilo foi perfeito do início ao fim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Cláudio. disse:

 

Eu acho que quem vir a série toda em maratona como eu fiz percebe melhor alguns acontecimentos da 8T. 

Eu cá gostei de tudo nesta série tudo, um dos meus episódios preferidos de sempre é na 8T, o 8ep03 aquilo foi perfeito do início ao fim. 

 

Acho que é justamente o contrário. Quem vê em maratona acaba por não ter tempo de pensar e reflectir sobre todos os acontecimentos, diálogos, etc e acaba por não dar tanta atenção a aspectos mais pormenorizados. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, provavelmente vou atrasado no raciocínio, mas também não vi na net nada relacionado com isto. Mas 

Spoiler

A música Jenny of Oldstones, cantada pelo Podrick no episódio 2 da última temporada, não poderá ser sobre a Cersei? 

High in the halls of the kings who are gone

Jenny would dance with her ghosts

(...)

And she never wanted to leave

 

Eu não estou a chorar, vocês é que estão. 

Sinto-me abandonado agora que a série acabou :crying:E ver este tópico no Arquivo também é tão estranho :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2019 at 19:26, Duarte com D disse:

Eu desistia, aliás é o que recomendo a quem está a começar e ainda ão criou elo emocional com a serie, depois daquela ultima temporada que destrói tudo...

Odeio concordar com isto. A season 7 já mostrava sinais do que ai vinha, mas a season 8 bateu mesmo o fundo, terrível... É triste a pior temporada ter sido a season 8....

On 26/05/2019 at 18:57, Cláudio. disse:

 

Eu acho que quem vir a série toda em maratona como eu fiz percebe melhor alguns acontecimentos da 8T. 

Eu cá gostei de tudo nesta série tudo, um dos meus episódios preferidos de sempre é na 8T, o 8ep03 aquilo foi perfeito do início ao fim. 

Eu vi de maratona e odiei na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
On 12/07/2019 at 03:03, Magazine disse:

1x09 / 1x10

Gente, então mataram-me o Ned? Berro :cryhappy: nãooooooo

Os dragões bebés no final :cryhappy:

Também comecei GOT este ano (em Janeiro), e vi num instante ahhahaha aproveita, vale a pena ver as 6 temporadas...

Essa cena do Ned e da Dany são tão épicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...