Jump to content

Game of Thrones [HBO]

Jão

Recommended Posts

• Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply
Posted

1x02

Gente, aquela luta de crianças com as espadas. Parecia que estava a ver uma novela da TVI :ph34r: 2º episódio e já começo a ficar desiludido, tinha começado tão bem. Vamos lá ver...

(sim, estou a ver isto pela primeira vez)

Posted
há 2 minutos, Magazine disse:

1x02

Gente, aquela luta de crianças com as espadas. Parecia que estava a ver uma novela da TVI :ph34r: 2º episódio e já começo a ficar desiludido, tinha começado tão bem. Vamos lá ver...

(sim, estou a ver isto pela primeira vez)

meu deus comparar isto com uma novela. meu deus.
dá nozes a quem não tem dentes.

Posted
agora mesmo, joanna disse:

meu deus comparar isto com uma novela. meu deus.
dá nozes a quem não tem dentes.

quê, minha filha? :huh:

Posted
agora mesmo, Magazine disse:

quê, minha filha? :huh:

tás a comparar got com uma novela da tvi filho :cryhappy:
anyway, isto é muito bom continua a ver. 

Posted
há 19 minutos, joanna disse:

tás a comparar got com uma novela da tvi filho :cryhappy:
anyway, isto é muito bom continua a ver. 

estou a comparar a cena

desde os atores, o texto e mesmo a própria realização estavam porcas, joanna :ph34r:

Posted
há 11 minutos, Magazine disse:

estou a comparar a cena

desde os atores, o texto e mesmo a própria realização estavam porcas, joanna :ph34r:

ok. mas continua a ver, se desistes por isso...

Posted
há 23 horas, Duarte com D disse:

Eu desistia, aliás é o que recomendo a quem está a começar e ainda ão criou elo emocional com a serie, depois daquela ultima temporada que destrói tudo...

há 21 horas, joanna disse:

há quem tenha gostado da última temporada, mas pronto.

Eu acho que quem vir a série toda em maratona como eu fiz percebe melhor alguns acontecimentos da 8T. 

Eu cá gostei de tudo nesta série tudo, um dos meus episódios preferidos de sempre é na 8T, o 8ep03 aquilo foi perfeito do início ao fim. 

Posted
há 49 minutos, Cláudio. disse:

Eu acho que quem vir a série toda em maratona como eu fiz percebe melhor alguns acontecimentos da 8T. 

Eu cá gostei de tudo nesta série tudo, um dos meus episódios preferidos de sempre é na 8T, o 8ep03 aquilo foi perfeito do início ao fim. 

Acho que é justamente o contrário. Quem vê em maratona acaba por não ter tempo de pensar e reflectir sobre todos os acontecimentos, diálogos, etc e acaba por não dar tanta atenção a aspectos mais pormenorizados. 

Posted

Gente, provavelmente vou atrasado no raciocínio, mas também não vi na net nada relacionado com isto. Mas 

Spoiler

A música Jenny of Oldstones, cantada pelo Podrick no episódio 2 da última temporada, não poderá ser sobre a Cersei? 

High in the halls of the kings who are gone

Jenny would dance with her ghosts

(...)

And she never wanted to leave

Eu não estou a chorar, vocês é que estão. 

Sinto-me abandonado agora que a série acabou :crying:E ver este tópico no Arquivo também é tão estranho :crying:

Posted
On 25/05/2019 at 21:12, joanna disse:

há quem tenha gostado da última temporada, mas pronto.

Há que tenha adorado Como eu. Foi um final épico.

Continua a ver. Também vi a série toda de maratona, e valeu muito a pena.

E sem ironia, season 8: Best Season ever!

Posted
On 25/05/2019 at 19:26, Duarte com D disse:

Eu desistia, aliás é o que recomendo a quem está a começar e ainda ão criou elo emocional com a serie, depois daquela ultima temporada que destrói tudo...

Odeio concordar com isto. A season 7 já mostrava sinais do que ai vinha, mas a season 8 bateu mesmo o fundo, terrível... É triste a pior temporada ter sido a season 8....

On 26/05/2019 at 18:57, Cláudio. disse:

Eu vi de maratona e odiei na mesma.

• 1 month later...
Posted
há 49 minutos, Magazine disse:

Isto a partir do 5º episódio fica alucinante. Estou a amar.

Não vais é amar assim tanto a última temporada :cryhappy:

Posted
há 2 minutos, Diogo_M disse:

Não vais é amar assim tanto a última temporada :cryhappy:

Estou nem aí :haha: Vocês são muito dramáticos.

Posted
há 22 horas, Magazine disse:

Estou nem aí :haha: Vocês são muito dramáticos.

São mesmo.  Vais gostar sim. Ainda para mais vendo tudo de seguida. 

• 3 months later...
Posted

Parece que foi revelado um "design" original do Night King, e digamos que é bem melhor daquele que vimos na tv:

White%252520Walkers%252520and%252520The%

:cryhappy:  Espero que para a prequela que vão fazer, adotem este estilo.

Posted
On 12/07/2019 at 03:03, Magazine disse:

1x09 / 1x10

Gente, então mataram-me o Ned? Berro :cryhappy: nãooooooo

Os dragões bebés no final :cryhappy:

Também comecei GOT este ano (em Janeiro), e vi num instante ahhahaha aproveita, vale a pena ver as 6 temporadas...

Essa cena do Ned e da Dany são tão épicas.

Posted
há 12 horas, Bloody disse:

Parece que foi revelado um "design" original do Night King, e digamos que é bem melhor daquele que vimos na tv:

:cryhappy:  Espero que para a prequela que vão fazer, adotem este estilo.

Esse projeto foi cancelado.

• 6 months later...
Posted

Os diálogos nesta serie nas primeiras temporadas eram sublimes, sublimes. Destaco essencialmente os diálogos entre Tywin e os seus filhos, bem como os dialogos da Rainha dos Espinhos.

Ao longo da temporadas foi-se perdendo isso, e a meu ver uma das coisas mais interessantes da serie.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...