Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Até vai ser bom ter um bom programa ao Sábado á noite (nem que seja só uma vez), que costuma ser um dia quase morto a nível de televisão, aliás por mim o grande entretenimento era ao Sábado á noite, até uma pessoa pode ficar a ver TV mais tarde pois no dia seguinte não tem de acordar cedo. 

Concordo contigo!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a estreia ao Sábado ainda não estou convencido que as galas seguintes passem para o Domingo como é hábito. A TVI pode ter alguma na manga e querer que A Quinta fica dona e senhora dos Sábados e não dos Domingos como era previsível. 

Tira essa ideia da cabeça, isso não tem pés nem cabeça, ainda para mais a TVI já confirmou que vai haver um especial deste programa no domingo a seguir às Eleições Legislativas, isto é para os domingos à noite como é obvio.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a estreia ao Sábado ainda não estou convencido que as galas seguintes passem para o Domingo como é hábito. A TVI pode ter alguma na manga e querer que A Quinta fica dona e senhora dos Sábados e não dos Domingos como era previsível. 

Lol, e os domingos ficam com emissão fora de ar, LOL, por amor de deus... tira isso da cabeça xd

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a estreia ao Sábado ainda não estou convencido que as galas seguintes passem para o Domingo como é hábito. A TVI pode ter alguma na manga e querer que A Quinta fica dona e senhora dos Sábados e não dos Domingos como era previsível. 

Nunca a TVI faria isso, mas eu adorava, e ao Domingo poderiam apostar em series, mas pronto já á muito que o grande entretenimento é sempre ao Domingo infelizmente, e não era agora que isso ia mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a estreia ao Sábado ainda não estou convencido que as galas seguintes passem para o Domingo como é hábito. A TVI pode ter alguma na manga e querer que A Quinta fica dona e senhora dos Sábados e não dos Domingos como era previsível. 

As galas vão ser, como sempre, ao domingo. Garanto-te!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As galas vão ser, como sempre, ao domingo. Garanto-te!

Espero bem que sim! Aos sábados apesar de dar para ficar a ver o programa até mais tarde não dá muito jeito ainda por cima num pais com um tempo tão bom em que muita gente gosta de sair ao sábado à noite. O domingo é o dia ideal para estes programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que pensam que A Quinta vai para os sábados? :sleep: Claro a TVI ia gastar milhões num formato, para pôr aos sábados e aos domingos não transmitia nada....

Para além de haver aquele programa do "Temos Negócio" que ia para as urtigas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que era necessário, mas de qualquer maneira a TVI não sabe utilizar bem as redes sociais, muito menos o Twitter. A conta do programa no Twitter ia acabar por ser abandonada... 

A TVI faz uma gestão excelente do facebook de todos os seus programas. No twitter basta a página mesmo, o que interessa é a hashtag.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...