Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Teresa Guilherme deu algumas declarações acerca do novo reality show da TVI, A Quinta.

A imprensa tem avançado que Zé Maria, o vencedor do BB1, iria entrar n’ A Quinta mas Teresa garante que o nome dele nunca esteve em cima da mesa. Poderá entrar ex-concorrentes de outros reality shows, talvez um ou dois, mas não o Zé Maria.

Para já garante à maria que o TOP 50 já está fechado nos concorrentes anónimos e no que toca a aos famosos ainda não está nada fechado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo é a Teresa a fazer um casting e dizem: Pode entrar o primeiro candidato. E o candidato é um porco. (O porco é virtual, feito a computador, mas até está fixe). O grafismo está como nas primeiras promos, com Arial Black preto em fundo branco e diz "A eleição mais importante está a chegar!". Mas no final aparece o logo com um fundo de céu azul e nuvens.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo é a Teresa a fazer um casting e dizem: Pode entrar o primeiro candidato. E o candidato é um porco. (O porco é virtual, feito a computador, mas até está fixe). o grafismo está como nas primeiras promos, com Arial Black preto em fundo branco. Mas no final aparece o logo com um fundo de céu azul e nuvens.

Muito medo... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos Areia garantido n ‘”A Quinta”, avança a TV Guia

Após ter confirmado o convite para participar no “Portugal em Festa”, Carlos Areia não resistiu à investida da TVI e prepara-se para integrar o lote de concorrentes do novo reality show da TVI, “A Quinta”.

«Aconselhei-o a ir. Afinal, todas as polémicas da vida dele já são conhecidas e comentadas. Ele não tem nada a perder, só a ganhar. E precisa de dinheiro», afirma uma amiga à TV Guia.

Contactado pela revista a Cofina, o ator riu-se: «É trabalho, por isso não digo não. E sei que é algo que abre muitas portas. Para já, não está nos meus horizontes entrar. Vou fazer uma participação no próximo fim de semana, no “Portugal em Festa”, e, depois, tenho teatro na bagagem.»

Teresa Guilherme chamada para comandar os diários d’ “A Quinta”

Tal como aconteceu com a edição passada do “Secret Story: Casa dos Segredos”, Teresa Guilherme vai comandar os diários da tarde do novo reality show, “A Quinta”.

«Em principio, o resumo fica com a Teresa Guilherme, como acontecia na “Casa dos Segredos”», informa fonte da Endemol à TV Guia.

Já Isabel Silva vai estar ao final da noite com os Extras do programa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde ficarão o Cabrerizo e o Raminhos no meio disto tudo?

Espero um diário da tarde decente, sem jogos de treta e ligações em directo à casa e mais imagens, que é o que interessa.

O António Raminhos pelo que já se falou vai fazer de repórter nos programas com a Teresa, ao estilo do que fazia o José Pedro Vasconcelos na Quinta das Celebridades, o Bruno Cabrerizo é que não sei mesmo, até podiam junta-lo à Isabel Silva nos extras, sempre ficava mais interessante. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos Areia começa este domingo como colaborador do Portugal em Festa da SIC. Por isso não me parece que entre n'A Quinta.

O Carlos Areia referiu que seria apenas uma participação especial este fim-de-semana, não vai estar lá todos os domingos, vai estar apenas e só amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Blog Azul também fez a mesma interpretação que eu: Nova Promo 'A Quinta' indica que o Reality Show da TVI deverá estrear em dia de Eleições Legislativas, 4 de Outubro. A eleição mais importante está a chegar. Casting do primeiro candidato. 

Será? :S

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...