Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu sei o que é o Verão Azul, mas como é uma serie antiga ia flopar acho, por isso mais valia dar só o 90210, mais ao menos ás 00:15, porque antes da meia noite ainda é um horário um bocado português.

 

Mas claro que 90210 flopava contra paginas da vida, no entanto com o jovens de ferias podia ser que até nem se safa-se mal.

Tanto um como o outro iriam flopar contra a novela da SIC. O ideal era alongar a duração das duas novelas da TVI

Eu sei o que é o Verão Azul, mas como é uma serie antiga ia flopar acho, por isso mais valia dar só o 90210, mais ao menos ás 00:15, porque antes da meia noite ainda é um horário um bocado português.

 

Mas claro que 90210 flopava contra paginas da vida, no entanto com o jovens de ferias podia ser que até nem se safa-se mal.

Tanto um como o outro iriam flopar contra a novela da SIC. O ideal era alongar a duração das duas novelas da TVI

Eu sei o que é o Verão Azul, mas como é uma serie antiga ia flopar acho, por isso mais valia dar só o 90210, mais ao menos ás 00:15, porque antes da meia noite ainda é um horário um bocado português.

 

Mas claro que 90210 flopava contra paginas da vida, no entanto com o jovens de ferias podia ser que até nem se safa-se mal.

Tanto um como o outro iriam flopar contra a novela da SIC. O ideal era alongar a duração das duas novelas da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a TVI comprou 90210? As únicas que sei que comprou foi: Homeland, The Modern Family, American Horror Story 

Eu sugeri American Horror Story mas não fazia ideia que a TVI a tinha comprado, mas fico super feliz por saber, é das melhores séries feitas nos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

começava-se logo pela série 2, visto que a 1 está sempre a repetir..

 

A 2ª temporada também vai ser transmitida no Panda Biggs a partir do dia 1 de Maio, portanto não valeria a pena.  :dontknow:

 

Se a TVI efetivamente comprou o American Horror Story, que o transmita!!  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM que consiste o American Horror Story, não sou muito de ver series.

 

American Horror Story é uma grande série antológica (cada temporada tem uma história diferente da anterior, apesar de certos atores serem os mesmos, apenas interprentam personagens diferentes) de terror, transmitida na FX, que conta com duas temporadas e uma terceira para breve. A 1ª temporada "Murder House" baseia-se na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. Já a 2ª, "Asylum" (transmitida na FOX recentemente) ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos com problemas mentais... "Coven", a 3ª, basear-se-á em histórias de bruxas e lugares enfeitiçados... De destacar as belas Jessica Lange e Lily Rabe. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê repetir os MCA1?!

Podem nao concordar e digam o que disserem mas eu aposto que a repetição iria fazer boas audiências  

começava-se logo pela série 2, visto que a 1 está sempre a repetir..

Isso não faria sentido e além disso esta sempre a repetir mas é num canal por cabo nem todos veem

A 2ª temporada também vai ser transmitida no Panda Biggs a partir do dia 1 de Maio, portanto não valeria a pena.  :dontknow:

 

Se a TVI efetivamente comprou o American Horror Story, que o transmita!!  :@

Não concordo com o facto de a TVI vender o produto a um canal em Portugal mas enfim

O canal do Panda, o Panda Biggs paga pela tranmissao?

Óbvio que sim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem tantas séries quer nacionais quer internacionais na gaveta.

Porque não começar a exibi-las? aos poucos claro!

Tudo ao mesmo tempo é que não.

O mesmo que faça a SIC que tem pelo menos 2 sitcoms a exibir, Cenas do Casamento e Vip Manicure, os restantes episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de renovação de "A Tarde é Sua" a partir de Setembro:

 

Além de um cenário inovador e de um novo passatempo mais dinâmico a minha sugestão é a seguinte:

 

Começo das 15:30 às 18:00

 

Segundas

 

1º Parte

 

Música

Conversa de Estrelas (entrevista intima a personalidades c/ a vida do/a convidado/a retratada em vídeo)

 

2º Parte

História de Vida

Humor

 

3ºParte

Subtema (Tema dinâmico, por exemplo tendências da moda, produtos gastronómicos ..)

Passatempo

Musica

 

Terça

 

1º Parte

Musica

Tema/História de Vida

 

2ºParte

Caça Talentos

Humor

 

3ºParte

Visão Alternativa (Rubrica de opinião dos assuntos do país e do mundo através do olhar de Judite de Sousa e de Moita Flores)

Passatempo

Musica

 

Quarta Feira

 

1º Parte

Musica

Vida Vip (Rubrica de opinião do mundo dos famoso c/ Lili Caneças, Flávio Frutado e Cinha Jardim)

 

2º Parte

Subtema/Tema

Humor

 

3ºParte

Ser Liliane Marise ...(Rubrica onde pessoas de todas as idades veem mostrar ser uma imitação da diva da musica popular portuguesa)

Passatempo

Musica

 

5º Feira

 

1º Parte

Musica

Uma Nova Vida (damos novos sorrisos ás pessoas, remodelamos casa ou seja orientamos-lhes a vida)

 

2º Parte

Tema/História de Vida

 

3ºParte

Grande tema de Investigação semanas do ATES

Passatempo

Musica

 

Sexta Feira

 

1º parte

Musica

Sabores de Portugal (Rubrica de culinária que nos mostra as iguarias gastronómicas e regionais portuguesas)

 

2ºParte

Subtema

Humor

 

3ºParte

A Máquina da Verdade

Passatempo

Musica

 

Todas as semanas teríamos um convidado musical fixo, ou seja de 2º a 5º feira seria o mesmo musico ou grupo a atuar no programa, ao estilo do que Fátima fazia na SIC no "Vida Nova.". Todas as sextas FF, Wanda e Vanessa Silva atuam no programa cantando as mais belas musicas de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de renovação de "A Tarde é Sua" a partir de Setembro:

 

Além de um cenário inovador e de um novo passatempo mais dinâmico a minha sugestão é a seguinte:

 

Começo das 15:30 às 18:00

 

Segundas

 

1º Parte

 

Música

Conversa de Estrelas (entrevista intima a personalidades c/ a vida do/a convidado/a retratada em vídeo)

 

2º Parte

História de Vida

Humor

 

3ºParte

Subtema (Tema dinâmico, por exemplo tendências da moda, produtos gastronómicos ..)

Passatempo

Musica

 

Terça

 

1º Parte

Musica

Tema/História de Vida

 

2ºParte

Caça Talentos

Humor

 

3ºParte

Visão Alternativa (Rubrica de opinião dos assuntos do país e do mundo através do olhar de Judite de Sousa e de Moita Flores)

Passatempo

Musica

 

Quarta Feira

 

1º Parte

Musica

Vida Vip (Rubrica de opinião do mundo dos famoso c/ Lili Caneças, Flávio Frutado e Cinha Jardim)

 

2º Parte

Subtema/Tema

Humor

 

3ºParte

Ser Liliane Marise ...(Rubrica onde pessoas de todas as idades veem mostrar ser uma imitação da diva da musica popular portuguesa)

Passatempo

Musica

 

5º Feira

 

1º Parte

Musica

Uma Nova Vida (damos novos sorrisos ás pessoas, remodelamos casa ou seja orientamos-lhes a vida)

 

2º Parte

Tema/História de Vida

 

3ºParte

Grande tema de Investigação semanas do ATES

Passatempo

Musica

 

Sexta Feira

 

1º parte

Musica

Sabores de Portugal (Rubrica de culinária que nos mostra as iguarias gastronómicas e regionais portuguesas)

 

2ºParte

Subtema

Humor

 

3ºParte

A Máquina da Verdade

Passatempo

Musica

 

Todas as semanas teríamos um convidado musical fixo, ou seja de 2º a 5º feira seria o mesmo musico ou grupo a atuar no programa, ao estilo do que Fátima fazia na SIC no "Vida Nova.". Todas as sextas FF, Wanda e Vanessa Silva atuam no programa cantando as mais belas musicas de sempre.

Em geral gostei da ideia, mas acho muita coisa num programa só  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão é contratarem a Joana Santos na minha opinião foi graças a ela que a SIC começou a ganhar nas novelas.

E ela agora acho que não tem contrato com a sic.

Ela é uma exelente actriz

A Joana Santos ja nao deve ir para a TVI, pois ela sabe que so pela SIC ela pode conseguir mais, neste caso a TV Globo pois ela já tinha dito que gostava de ir para o Brasil ;) E foi a partir de novelas como Laços de Sangue e Dancin Days que a TV Globo começou a olhar para ela ;) Mas se for acho que seria uma mais valia para a TVI e poderia tornar-se uma das primeiras profissionais de linha juntamente com Rita Pereira ;)

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...