Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

A TVI que deixe de inventar mais é.

Na Reentré:
1º Ponto: Nada de reality-shows.

Please já cansam!

2º Ponto: Evitar as repetições a todo o custo, exceto à hora do almoço e no late night. Às 18H é ridiculo haver uma reposição, visto que é o horário prime acess.

3º Ponto: Em produto vencedor, nada se mexe.

Assim:

2º a 6º:

06:30 - Diário da Manhã (Faz resultados satisfatórios)

10:07 - Você na TV! (O formato vale pelos apresentadores, na minha opinião.)

13:00 - Jornal da Uma (Mais curto. Tanto tempo de Jornal é mau... muito mau... Apesar de líder, na minha opinião apenas pelo embalo (lead in) deixado pelo "Você na TV", porque é o pior informativo, pecando muitas vezes pelos pivôs.)

14:25 - Novela em reposição 1 - A Outra (A novela é fantástica. Merece ser reposta)
15:45 - A Tarde é Sua (O formato é mau. Mas como é líder, nada se altera, apenas a entrada que deve ser ligeiramente mais cedo.)

17:50 - Novo Game Show com Iva Domingues (Porquê? Pois, deve fazer resultados satisfatórios, igualando os da antecessora, evitando reposição em pleno prime acess. Além disso dá muitooo "money"!)

19:05 - Série infanto-juvenil de grande qualidade 

20:00 - Jornal das 8 (A duração deve rondar a 1 hora e 10/15 minutos)

21:35 - Novela 1 (45 minutos + 5 repetição do episódio anterior)

22:40 - Novela 2 (45 minutos)

23:38 - Série 1 (A TVI deve desencantar da gaveta as séries e começa-las a exibir) - 40 minutos

00:30 - Série internacional 1

01:30 - Reposição de programas Universo TVI

Segunda: Mais Futebol (1:35)

Terça: Política Mesmo

Quarta: Prova dos 9
Quinta: É a Vida Alvim
Sexta: Face to F@ce

02:30/03:05 - Novela em reposição 2 - Coração Malandro (Este horário conta 2% para a média final. Qualquer novela em dose industrial, pré-2007 pode ser aposta na minha opinião)

04:40 TV Shop (Voltar com o espaço de televendas)

06:00 Spot +

Editado por Hugo Emanuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que deixe de inventar mais é.

Na Reentré:

1º Ponto: Nada de reality-shows.

Please já cansam!

2º Ponto: Evitar as repetições a todo o custo, exceto à hora do almoço e no late night. Às 18H é ridiculo haver uma reposição, visto que é o horário prime acess.

3º Ponto: Em produto vencedor, nada se mexe.

Assim:

2º a 6º:

06:30 - Diário da Manhã (Faz resultados satisfatórios)

10:07 - Você na TV! (O formato vale pelos apresentadores, na minha opinião.)

13:00 - Jornal da Uma (Mais curto. Tanto tempo de Jornal é mau... muito mau... Apesar de líder, na minha opinião apenas pelo embalo (lead in) deixado pelo "Você na TV", porque é o pior informativo, pecando muitas vezes pelos pivôs.)

14:25 - Novela em reposição 1 - A Outra (A novela é fantástica. Merece ser reposta)

15:45 - A Tarde é Sua (O formato é mau. Mas como é líder, nada se altera, apenas a entrada que deve ser ligeiramente mais cedo.)

17:50 - Novo Game Show com Iva Domingues (Porquê? Pois, deve fazer resultados satisfatórios, igualando os da antecessora, evitando reposição em pleno prime acess.)

19:05 - Série infanto-juvenil de grande qualidade 

20:00 - Jornal das 8 (A duração deve rondar a 1 hora e 10/15 minutos)

21:35 - Novela 1 (45 minutos + 5 repetição do episódio anterior)

22:40 - Novela 2 (45 minutos)

23:38 - Série 1 (A TVI deve desencantar da gaveta as séries e começa-las a exibir) - 40 minutos

00:30 - Série internacional 1

01:30 - Reposição de programas Universo TVI

Segunda: Mais Futebol (1:35)

Terça: Política Mesmo

Quarta: Prova dos 9

Quinta: É a Vida Alvim

Sexta: Face to F@ce

02:30/03:05 - Novela em reposição 2 - Coração Malandro (Este horário conta 2% para a média final. Qualquer novela em dose industrial, pré-2007 pode ser aposta na minha opinião)

04:40 TV Shop (Voltar com o espaço de televendas)

06:00 Spot +

Concordo já cansa! São um verdadeiro estraga grelhas! Quero algo diferente e inovador  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo já cansa! São um verdadeiro estraga grelhas! Quero algo diferente e inovador  :)

 

Não sei o quê. Novelas também já enjoam... E as da TVI, pelo menos ultimamente são sempre a mesma coisa. 

 

E há realitys diferentes.. sem estarem numa casa. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sempre a mesma coisa? DC e MaC são sempre a mesma coisa? OMG  :|

 

Não vejo MaC não posso opiniar. Mas a ficção da TVI foi perdendo qualidade por alguma razão. 

 

Existiram grandes novelas, mas algumas? Por favor... Que novelas eram aquelas como Doce Tentação ou mesmo Louco Amor? Novelas horriveis. 

 

E já agora, concordo, adoro DC, mas não estou a falar neste momento.. Se a ficção da TVI perdeu audiências é porque aconteceu. 

Produziam novelas e nem se importavam com a qualidade. DC é uma grande novela e fez-me voltar a acompanhar a 100% mas agora estes horários.. please. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sempre o mesmo bla bla bla, se nao assistem as novelas, nao comentam e muito menos nao digam besteiras, que sao mais do mesmo, irra! 

 

Podes dizer diretamente, eu apenas disse a verdade. A TVI quer milagres, não? A qualidade desceu, agora em MaC não sei, mas as histórias não são tão fortes, as novelas não são novelões.  

 

E é bem feita as audiências do MaC, sei lá eu se é uma boa novela, mas olha para aquilo? Olha para os horários?  Nunca vi tal coisa.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo MaC não posso opiniar. Mas a ficção da TVI foi perdendo qualidade por alguma razão. 

 

Existiram grandes novelas, mas algumas? Por favor... Que novelas eram aquelas como Doce Tentação ou mesmo Louco Amor? Novelas horriveis. 

 

E já agora, concordo, adoro DC, mas não estou a falar neste momento.. Se a ficção da TVI perdeu audiências é porque aconteceu. 

Produziam novelas e nem se importavam com a qualidade. DC é uma grande novela e fez-me voltar a acompanhar a 100% mas agora estes horários.. please. 

Sim, DT e LA foram simplesmente horriveis, eu próprio deixem de ver novelas. Mas DC e MAC vieram fazer renascer a ficção da TVI. Se têm as audiências que têm, a culpa é da TVI, pois DC já fazia 15 de rating e estava sempre acima dos 30% de share, o BB é que veio estragar tudo! Por isso, sempre fui contra a estreia do BB  ;)

Podes dizer diretamente, eu apenas disse a verdade. A TVI quer milagres, não? A qualidade desceu, agora em MaC não sei, mas as histórias não são tão fortes, as novelas não são novelões.  

DC e MAC são novelões  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, DT e LA foram simplesmente horriveis, eu próprio deixem de ver novelas. Mas DC e MAC vieram fazer renascer a ficção da TVI. Se têm as audiências que têm, a culpa é da TVI, pois DC já fazia 15 de rating e estava sempre acima dos 30% de share, o BB é que veio estragar tudo! Por isso, sempre fui contra a estreia do BB  ;)

DC e MAC são novelões  ;)

 

Também acho que era escusado o BB agora. Estava a adorar a novela e estava numa fase fantástica, apesar das descidas. 

 

DC está no meu Top 10, mas mesmo assim, falta alguma coisa que antigas novelas tinham! Mas não sei o quê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes dizer diretamente, eu apenas disse a verdade. A TVI quer milagres, não? A qualidade desceu, agora em MaC não sei, mas as histórias não são tão fortes, as novelas não são novelões.  

 

E é bem feita as audiências do MaC, sei lá eu se é uma boa novela, mas olha para aquilo? Olha para os horários?  Nunca vi tal coisa.

 

A qualidade desceu?! deve ter descido em outros lados e nao na TVI

 

Audiencias?! Quais audiencias? de uma mediadora fraudulenta?! por favor 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo que Doce Tentação foi péssima e Louco Amor também não foi nada de especial. Mas agora têm duas novelas muito boas e estão simplesmente a lixar-se para elas. :@

 

Verdade. Mas se a história de MaC é assim tão boa porquê que desceu assim tanto? Só por causa dos horários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que é que queriam as novelas mais cedo, com a chegada do verão elas faziam ratings baixos, quase o mesmo que estão a fazer agora  :sleep:

Lá está! Está a chegar o Verão, mas ainda não estamos nele! Ainda há escola e as pessoa não vão ficar acordadas até à meia noite para ver uma novela  ;) E por estar a chegar ao Verão? Lá por estar a chegar o Verão isso não lhes dá o direito de meterem as novelas a acabar quase à 1 da manhã  :dry:

Verdade. Mas se a história de MaC é assim tão boa porquê que desceu assim tanto? Só por causa dos horários?

Querias que fosse o quê? Quem é que fica acordado até à meia noite durante a semana para ver uma telenovela?  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...