Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Para quê essas mudanças na tarde?

Era para evitar tanta repetição de novelas, qq dia o TVI Ficção deixa de fazer sentido. Ás vezes a que inovar e experimentar novos desafios, se não resultarem há que voltar aos velhos truques. Foi com essa ideia, que eu propus esta grelha apenas para experimentar se daria resultado.

e não a alterei tanto a tarde, tirei apenas duas novelas repetidas do ar, a serie juvenil e certo que vai chegar em setembro.

Com a crise atual e com tanta luta por audiências, não faz sentido nenhum estar a mexer em horários que estão a correr bem. Por isso neste momento não é necessário mexer em nada, até o ATES já foi um problema mais emergente do que é agora. 

Alem de ter proposto aquela grelha, concordo contigo. O meu objetivo era acabar com tanta repetição.

Eu acho que há pessoas não têm a mínima noção do que resulta ou não resulta :|

ás vezes há que experimentar Tiago, eu na minha sugestão só troquei os horários comparativamente ás grelhas antigas dantes era: JDU - ASTJ - QQG - MCA ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era para evitar tanta repetição de novelas, qq dia o TVI Ficção deixa de fazer sentido. Ás vezes a que inovar e experimentar novos desafios, se não resultarem há que voltar aos velhos truques. Foi com essa ideia, que eu propus esta grelha apenas para experimentar se daria resultado.

e não a alterei tanto a tarde, tirei apenas duas novelas repetidas do ar, a serie juvenil e certo que vai chegar em setembro.

LOL mas o horário das 14h-16h é da TVI, não faz sentido alterar. Em produto vencedor não se mexe. Além disso Laura Figueiredo a apresentar um programa... Not!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL mas o horário das 14h-16h é da TVI, não faz sentido alterar. Em produto vencedor não se mexe. Além disso Laura Figueiredo a apresentar um programa... Not!

Admito que esta sugestão não foi das melhores, poderia ser valida SE caso a TVI perdesse no horário. Hoje não estou mesmo nos meus dias

Editado por Gui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente queria muito o regresso da Academia de Estrelas, mas com a apresentação da Cristina. Duvido é que vá acontecer.

 

Em Setembro é que a Cristina que vai assumir a condução do formato e há-de ser algo forte contra o PP ou Factor X da SIC

Também acho que, em setembro, deve estrear um novo programa. E a Cristina talvez seja a apresentadora. É que a SIC anda a apostar forte aos domingos, por isso, é provável que, na rentrée, estreie o Factor X ou até um reality-show. A TVI que não durma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao vejo muito gente a falar da xaxada do BB VIp, por isso. 

 

E acho que chegou altura de ser diferente, toda a gente critica que os canais dao mais do mesmo, mas quando se quer mudar, vem logo a conversa do vai ao fundo, X vai bater recordes, bla bla bla 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para setembro podiam fazer uma "Academia de Estrelas 2" acho que seria fixe ou então um "Perdidos na Cidade". Quanto a reality shows tipo SS e BB já deram o que tinham a dar este ano... porque em poucos meses já tivemos o ano passado o SS3 e este ano o SS-DF e agora o BB VIP por isso não quero mais SS e BB este ano please!!! E também não quero mais o "A Tua Cara Não me é Estranha" nos próximos tempos

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um Survivor com anónimos é que era.

 

Verdade, mas acho que isso devia ser no inicio do ano.. E acho que iria ser um verdadeiro sucesso! 

 

 

Preferia Fear Factor :) 

 

Fear Factor depois do BB era uma boa ideia.. mas também poder pôr séries! 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja o tens, no + TVI  :cool:

Deixou de dar ao tempo

A partir do fim do BB vip

 

28 de julho a meio de setembro

 

Programa: 101 maneiras de deixar um concurso

apresentação: Eiro ou Joao Paulo Rodrigues

reporter: Isabel Silva

 

grupos de 10 concorrentes(5 em cada) teriam cinco hipoteses de resposta, quem errase era eliminado, ate ficarem dois em cada grupo

 

A isabel Silva ia obter as reacções de cada um apos serem eliminados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixou de dar ao tempo

A partir do fim do BB vip

 

28 de julho a meio de setembro

 

Programa: 101 maneiras de deixar um concurso

apresentação: Eiro ou Joao Paulo Rodrigues

reporter: Isabel Silva

 

grupos de 10 concorrentes(5 em cada) teriam cinco hipoteses de resposta, quem errase era eliminado, ate ficarem dois em cada grupo

 

A isabel Silva ia obter as reacções de cada um apos serem eliminados

 

101 maneiras de perderem para o Slpash! 

o Eiró e o JPR são tipo horriveis, mania que são engraçados, mas 0. Não tem assim tantoooos fãs (o 1º ainda coiso por causa do somos portugal) 

 

portanto, acho que nao resultava muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

101 maneiras de perderem para o Slpash! 

o Eiró e o JPR são tipo horriveis, mania que são engraçados, mas 0. Não tem assim tantoooos fãs (o 1º ainda coiso por causa do somos portugal) 

 

portanto, acho que nao resultava muito bem. 

Please o JPR é excelente, se há NHBSJ é graças a ele ;)  O Eiró já deu muita prova! Viste o ATES no dia de anos da Fátima? ;)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please o JPR é excelente, se há NHBSJ é graças a ele ;)  O Eiró já deu muita prova! Viste o ATES no dia de anos da Fátima? ;)

 

Gostar ou não é sempre um ponto de vista.

Eu acho que eles têm a mania que são engraçados, just that. 

Não consigo gostar do JPR , é tipo muito forçado, muito cara de otário e cai no ridiculo.

O Eiró também não o acho nada de muito especial, sei lá, falta capacidade para um programa de Domingo. Já deu provas, sim, mas ainda tem muito que evoluir (e não o vi no SP porque nao vejo o SP, graças a deus)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...