Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Primeira semana de MaC

20h00 Jornal das 8

22h00 Destinos Cruzados 1

22h35 Intervalo

22h50 Destinos Cruzados 2

23h10 Mundo ao Contrario 1

23h35 Intervalo

23h50 Mundo ao Contrario 2

00h15 Serie internacional

Sabado

20h00 Jornal das 8

21h35 Intervalo

22h50 Destinos Cruzados

22h35 Intervalo

22h50 Mundo ao Contrario

23h45 Intervalo

00h00 Filme

Com a chegada do BB Vip

20h00 Jornal das 8

21h20 Intervalo

21h35 BB Vip Diario

22h15 Destinos Cruzados 1

22h35 Intervalo

22h50 Destinos Cruzados 2

23h15 Mundo ao Contrario 1

23h35 Intervalo

23h50 Mundo ao Contrario 2

00h15 BB Vip Extra

Sabado

20h00 Jornal das 8

21h35 Intervalo

21h50 BB Vip Diario

22H35 Intervalo

22h50 Mundo ao Contrario

23h45 Intervalo

00h00 BB Vip Fim de Semana

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira semana de MaC

20h00 Jornal das 8

22h00 Destinos Cruzados 1

22h35 Intervalo

22h50 Destinos Cruzados 2

23h10 Mundo ao Contrario 1

23h35 Intervalo

23h50 Mundo ao Contrario 2

00h15 Serie internacional

Sabado

20h00 Jornal das 8

21h35 Intervalo

22h50 Destinos Cruzados

22h35 Intervalo

22h50 Mundo ao Contrario

23h45 Intervalo

00h00 Filme

Com a chegada do BB Vip

20h00 Jornal das 8

21h20 Intervalo

21h35 BB Vip Diario

22h15 Destinos Cruzados 1

22h35 Intervalo

22h50 Destinos Cruzados 2

23h15 Mundo ao Contrario 1

23h35 Intervalo

23h50 Mundo ao Contrario 2

00h15 BB Vip Extra

Sabado

20h00 Jornal das 8

21h35 Intervalo

21h50 BB Vip Diario

22H35 Intervalo

22h50 Mundo ao Contrario

23h45 Intervalo

00h00 BB Vip Fim de Semana

Até concordo! Se bem que acho que haveria possibilidade de as novelas começarem à hora certa! Ou seja, DC as 22 e MAC as 23

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até concordo! Se bem que acho que haveria possibilidade de as novelas começarem à hora certa! Ou seja, DC as 22 e MAC as 23

Pois, para isso o BB Vip Diario tinha de ser as 21h15 ou 21h20, o que eu duvido.

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo, aquela cena do concerto da Liliane com a Ruth Marlene e Leandro, vai para o ar 3 semanas após ter sido gravada.

Mas a continuar a dar 55 minutos em 6 dias da semana, vai chegar a um ponto que gravam e passam dois dias depois ou no dia a seguir. A TVI ainda nao esta preparada para gravar cenas num dia, editar para passar no proximo.

E eu penso que para isso, o Barreira foi informado e passa os ganchos para mais cedo, assim passam apenas 45 minutos de novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a continuar a dar 55 minutos em 6 dias da semana, vai chegar a um ponto que gravam e passam dois dias depois ou no dia a seguir. A TVI ainda nao esta preparada para gravar cenas num dia, editar para passar no proximo.

E eu penso que para isso, o Barreira foi informado e passa os ganchos para mais cedo, assim passam apenas 45 minutos de novela.

Acho que isso não aconteceria. Mas o mais provável é os episódios passarem para 45 minutos (pelo menos de DC), sem que o autor seja avisado para escrever episódios de produção para esse tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que a entrada do Luis Esparteiro na Plural, vai ditar as coisas de outra forma, mas pronto vamos esperar para ver.

Uma coisa é certa, a grelha oficial de dia 15 de Abril nem vai ser divulgada, ou apenas as 21h :haha:

Para melhor ou para pior? :S Eu acho que ele como actor.. pode ajudar a melhorar a ficção, a querer melhores argumentos, mais qualidade, inovar.. isto penso eu :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para melhor ou para pior? :S Eu acho que ele como actor.. pode ajudar a melhorar a ficção, a querer melhores argumentos, mais qualidade, inovar.. isto penso eu :S

Para melhor claro esta. Alias ele deve ser dos poucos que conhece a fundo a ficção da TVI. O Homem certo, no lugar certo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para melhor claro esta. Alias ele deve ser dos poucos que conhece a fundo a ficção da TVI. O Homem certo, no lugar certo :)

Concordo totalmente Sara. Também me parece a melhor escolha. Veremos se cumpre!

Uma coisa é certa, a grelha oficial de dia 15 de Abril nem vai ser divulgada, ou apenas as 21h :haha:

Eu espero mesmo que façam isso! Na época do Moniz faziam-no frequentemente e a concorrência passava-se. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para melhor claro esta. Alias ele deve ser dos poucos que conhece a fundo a ficção da TVI. O Homem certo, no lugar certo :)

Concordo totalmente Sara. Também me parece a melhor escolha. Veremos se cumpre!

Espero que vocês tenham razão :) E muito importante! Que os actores se sintam à vontade com ele :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão- Final de Louco Amor/Equador e estreia de Mundo ao Contrário

Sexta

10:17 - É Ficção - Programa especial dedicado ás novidades da ficção nacional da TVI, durante todo o dia irão receber o elenco de Louco Amor, Mundo ao Contrário e alguns personagens de Equador. irão mostrar os melhores momentos de LA e Equador e irão desvendar a historia e imagens de MAC. A música não faltará com músicos da banda sonora das 2 novelas. Da parte da manha a condução está a cargo de Iva Domingues, Eiró. E da parte da tarde esta a cargo de Leonor Poeiras e de João P. Rodrigues.

13:00 - JDU

14:45 - NCT

16h00 - É Ficção

19.00 DPT

20h00 Jornal das 8

21:30 Mundo ao Contrário - Apresentação

22:00 Destinos Cruzados

23:10 Louco Amor - Penúltimo Episódio

23:58 Equador - último Episodio

Sábado

22h00 Louco Amor - último episodio

23h00 Filmes TVI - O Pacto

Domingo

21h00 - Mundo ao Contrário - Estreia

22h10 - A Tua Cara Não Me É Estranha - A Final

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão- Final de Louco Amor/Equador e estreia de Mundo ao Contrário

Sexta

10:17 - É Ficção - Programa especial dedicado ás novidades da ficção nacional da TVI, durante todo o dia irão receber o elenco de Louco Amor, Mundo ao Contrário e alguns personagens de Equador. irão mostrar os melhores momentos de LA e Equador e irão desvendar a historia e imagens de MAC. A música não faltará com músicos da banda sonora das 2 novelas. Da parte da manha a condução está a cargo de Iva Domingues, Eiró. E da parte da tarde esta a cargo de Leonor Poeiras e de João P. Rodrigues.

13:00 - JDU

14:45 - NCT

16h00 - É Ficção

19.00 DPT

20h00 Jornal das 8

21:30 Mundo ao Contrário - Apresentação

22:00 Destinos Cruzados

23:10 Louco Amor - Penúltimo Episódio

23:58 Equador - último Episodio

Sábado

22h00 Louco Amor - último episodio

23h00 Filmes TVI - O Pacto

Domingo

21h00 - Mundo ao Contrário - Estreia

22h10 - A Tua Cara Não Me É Estranha - A Final

"O Pacto" já deu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que o filme já tinha dado, dai o ter posto. Carlos A. se bem sabes as emissões especiais da TVI correm sempre demasiado bem e destacam-se sempre da concorrência. A ATES faz o seu melhor resultado à Sexta por causa do poligrafo, mas isso não era problema podia passar para a quinta só nessa semana. Em televisão há que se saber movimentar, e sobretudo fazer emissões especiais e arranjar novas maneira de promover os produtos nomeadamente os de ficção nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de HN a partir de 21 de Abril:

(21h15min/21h30min Intervalo comercial)

21h30min - Diário Big Brother Vip

22h00min - Destinos Cruzados

(22h30min/22h45min Intervalo comercial)

23h00min - Mundo ao Contrário

(23h45min/00h00min Intervalo comercial)

00h00min - Extra Big Brother Vip

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu começaria MaC mais cedo na primeira semana. Assim:

21:40 – Destinos Cruzados (começava no intervalo da SIC)
[22:30 – INTERVALO]
22:45 – Mundo ao Contrário (começava no intervalo da SIC)
[23:40 – INTERVALO]
23:55 – Casos da Vida
Editado por HHHugo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde anda o tópico das sugestões de sinopse para futuras novelas?

é que por altura do natal publiquei a minha sugestão e o nome do local onde se ia passar a ação chamava-se "Vila da Pedra/Monte da Pedra", e curiosamente o bairro da nova novela da TVI também tem la "Pedra". Na minha sugestão há varias semelhanças e gostava de rever a sugestão que fiz para poder ver até que ponto era coincidência. A minha sugestão chamava-se "Caminhos Desfeitos"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde anda o tópico das sugestões de sinopse para futuras novelas?

é que por altura do natal publiquei a minha sugestão e o nome do local onde se ia passar a ação chamava-se "Vila da Pedra/Monte da Pedra", e curiosamente o bairro da nova novela da TVI também tem la "Pedra". Na minha sugestão há varias semelhanças e gostava de rever a sugestão que fiz para poder ver até que ponto era coincidência. A minha sugestão chamava-se "Caminhos Desfeitos"

Oh meu Deus!! Nem acredito que a TVI te copiou! Como é que puderam? Que escândalo!! Devias ir pedir direitos de autor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...