Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Sim, também já tinha sugerido isso. A grelha tem de sofrer alterações urgentes. Se eu fosse o Cunha Velho, com o fim de DT era logo:

13:00 Jornal da Uma

14:30 Tempo de Viver - Últimos Episódios

15:15 A Outra - Primeiros Episódios

16:00 A Tarde é Sua (Renovadíssimo. Iva Domingues juntamente na condução do formato)

17:55 Destinos Cruzados ®

19:00 Doida Por Ti

20:00 Jornal das 8

21:30 Destinos Cruzados

22:40 Louco Amor

00:00 Equador ®

00:45 Academia do Sexo (formato internacional)

SÁBADO

17:45 Não Há Bela Sem João

20:00 Jornal das 8

21:15 Doida Por Ti

22:00 Destinos Cruzados

23:20 Louco Amor

00:30 Telefilmes TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também já tinha sugerido isso. A grelha tem de sofrer alterações urgentes. Se eu fosse o Cunha Velho, com o fim de DT era logo:

13:00 Jornal da Uma

14:30 Tempo de Viver - Últimos Episódios

15:15 A Outra - Primeiros Episódios

16:00 A Tarde é Sua (Renovadíssimo. Iva Domingues juntamente na condução do formato)

17:55 Destinos Cruzados ®

19:00 Doida Por Ti

20:00 Jornal das 8

21:30 Destinos Cruzados

22:40 Louco Amor

00:00 Equador ®

00:45 Academia do Sexo (formato internacional)

SÁBADO

17:45 Não Há Bela Sem João

20:00 Jornal das 8

21:15 Doida Por Ti

22:00 Destinos Cruzados

23:20 Louco Amor

00:30 Telefilmes TVI

Concordo com o Day time, da semana de resto discordo.

LA tem que acabar mais cedo, Equador (muito boa ideia, já a tinha sugerido) começar mais cedo, e academia do sexo começar mais cedo.

Sabado, acho que não podem dar nem Destinos Cruzados, e muito menos dar Doida por ti á noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que nem mais, esta novela já não tem salvação, já deu o que tinha a dar.

E agora a TVI dá colada a Louco Amor, como se isso fosse ajudar, podiam cortar o intervalo entre o JD8 e DC, e ponham-no entre Doce Tentação e La.

A DT não é assim tão má a nível de valores, a novela liderava contra PDV e esta semana tem liderado até ao intervalo, a TVI é que está a ser burra ao ponto de manter o intervalo a meio do episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC não beneficiaram mais em dar no intervalo de DD do que do JDN? Pelo menos, lembro-se que foi por DD terminar no intervalo de LA que começou a cativar o público e a subir...

E concordo com a maratona de DC no Sábado! Quanto à repetição semanal antes de DPT, ainda não tenho a certeza, mas como as coisas estão, pior figura era um bocado difícil de fazer...

A TVI tem que se mexer urgentemente! Está a roçar o abismo! Ontem então... :unsure:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem mesmo de melhorar o acesso ao horário nobre, que é como quem diz, o horário de DPT. Isso é o início de tudo! Não tarda muito e espetam lá o NHBSJ! :haha: E vai na volta até resultava! :P

Não que depois começava a cansar, agora só com o tempo, e quando Fina Estampa acabar pode ser que melhor, e eles podiam estrear uma novela nova quando começasse as ferias de Verão, pois assim muito publico que não vê nada a essa hora, porque ainda não chegou da escola ou do trabalho, ou whatever, podia começar a acompanhar.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que já é altura de agir e fazer algo e não ficar à sombra da bananeira a ver DPT a flopar à grande. Infelizmente não resultou, a seguir virá Cheias de Charme e o destino será o mesmo. Têm de melhorar de uma vez por todas o acesso ao horário nobre! É o começo de tudo e foi aí que a SIC começou a ganhar terreno!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que já é altura de agir e fazer algo e não ficar à sombra da bananeira a ver DPT a flopar à grande. Infelizmente não resultou, a seguir virá Cheias de Charme e o destino será o mesmo. Têm de melhorar de uma vez por todas o acesso ao horário nobre! É o começo de tudo e foi aí que a SIC começou a ganhar terreno!

Isso é verdade! Mas o que vais fazer à novela? Ou vais fazer como faziam na época do Moniz? por meia hora de episódio da 2 novela da noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as minhas sugestões para os dias de semana

Seg - sexta

6h30 - Informativo - Diário da Manhã

8h30 - bloco infantil
10h10 - Voce na TV
13h00 - Jornal da Uma
14h15 -repetição da novela - A Outra

15h15 - A Tarde é Sua
18h00/18:30 - ensaios/ entrevistas - A tua cara não me é estranha

18h45/19:55 - Doida Por Ti

20h00 - Jornal das 8
21h15 - Destinos Cruzados

22h15 - Louco Amor

23h15 -série portuguesa

24h00 - 25° Hora (Principais noticias)
24h40 - Serie
01h50 - Doce Tentação

Concordam/discordam?

Ps - inspirei-me nos posts de alguns users

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as minhas sugestões para os dias de semana

Seg - sexta

6h30 - Informativo - Diário da Manhã

8h30 - bloco infantil

10h10 - Voce na TV

13h00 - Jornal da Uma

14h15 -repetição da novela - A Outra

15h15 - A Tarde é Sua

18h00/18:30 - ensaios/ entrevistas - A tua cara não me é estranha

19h45/19:55 - Doida Por Ti

20h00 - Jornal das 8

21h15 - Destinos Cruzados

22h15 - Louco Amor

23h15 -série portuguesa

24h00 - 25° Hora (Principais noticias)

24h40 - Serie

01h50 - Doce Tentação

Concordam/discordam?

Não percebi o que fizeste com Doida por ti.

Eu faria assim:

14:40- Tempo de Viver/ A Outra (substituta)

15:45-A Tarde é Sua (mas com uma remodelação)

18:00- Destinos Cruzados repetição do episodio anterior

19:15-Doida Por Ti (episodio novo)

20:00- Jornal das 8

21:15-Destinos Cruzados (colada, sem intervalo, durante algum tempo, ou então acabar o Jornal ás nove, mas a novela tinha mesmo que começar a esta hora)

22:30- Louco Amor

23:45-Doce Tentação (até acabar)

01:00- Filme, serie internacional

Doce Tentação dá muito tempo mas é para acabar com aquilo de vez.

FIM de Doce Tentação:

21:15-Destinos Cruzados

22:30- Louco Amor

23:15-Mundo Meu R(colada no inicio a LA, para ir fidelizando, e para a LA ficar mais curta)

00:10- Filme, serie internacional

Inicio de Mundo ao contrario:

21:20-Destinos Cruzados

22:00-Mundo ao contrario (colada sem intervalo para ir fidelizando)

22:40-Louco Amor (Últimos Episódios)

23:20-Mundo Meu R

00:00-Academia do Sexo (colada ao Mundo Meu nos primeiros tempos)

Fim de Louco Amor:

21:20-Destinos Cruzados

22:25-Mundo ao contrario

23:20-Mundo Meu R

00:10-Academia do sexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi o que fizeste com Doida por ti.

Eu faria assim:

14:40- Tempo de Viver/ A Outra (substituta)

15:45-A Tarde é Sua (mas com uma remodelação)

18:00- Destinos Cruzados repetição do episodio anterior

19:15-Doida Por Ti (episodio novo)

20:00- Jornal das 8

21:15-Destinos Cruzados (colada, sem intervalo, durante algum tempo, ou então acabar o Jornal ás nove, mas a novela tinha mesmo que começar a esta hora)

22:30- Louco Amor

23:45-Doce Tentação (até acabar)

01:00- Filme, serie internacional

Doce Tentação dá muito tempo mas é para acabar com aquilo de vez.

FIM de Doce Tentação:

21:15-Destinos Cruzados

22:30- Louco Amor

23:15-Mundo Meu R(colada no inicio a LA, para ir fidelizando, e para a LA ficar mais curta)

00:10- Filme, serie internacional

Inicio de Mundo ao contrario:

21:20-Destinos Cruzados

22:00-Mundo ao contrario (colada sem intervalo para ir fidelizando)

22:40-Louco Amor (Últimos Episódios)

23:20-Mundo Meu R

00:00-Academia do Sexo (colada ao Mundo Meu nos primeiros tempos)

Fim de Louco Amor:

21:20-Destinos Cruzados

22:25-Mundo ao contrario

23:20-Mundo Meu R

00:10-Academia do sexo.

enganei-me ao por a hora - é para ser 18.45H

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era capaz de ser bomba! E punham a novela as 18! Não era mal pensado!

Sem repetições nem nada! Davam 1 episódio directo de DPT seguido dos Gato Fedorento! A TVI tem de começar com pelo acesso ao horário nobre... E de preferência com algo totalmente novo e diferente. Mas claro que a TVI não deve de ter dinheiro para contratar os Gato Fedorento, ainda por cima fala-se que o Ricardo Araújo Pereira está de saída da Rádio Comercial em Fevereiro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem repetições nem nada! Davam 1 episódio directo de DPT seguido dos Gato Fedorento! A TVI tem de começar com pelo acesso ao horário nobre... E de preferência com algo totalmente novo e diferente. Mas claro que a TVI não deve de ter dinheiro para contratar os Gato Fedorento, ainda por cima fala-se que o Ricardo Araújo Pereira está de saída da Rádio Comercial em Fevereiro...

Ele está na TVI24.. de certeza que já lhe devem ter dado alguma palavrinha.. mas claro eles é que sabem! Ontem o Quintela foi ao VTV falar das suas padarias! E o Quintela disse: Agora vou me dedicar criativamente a isto e diz o Goucha: Por agora! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele está na TVI24.. de certeza que já lhe devem ter dado alguma palavrinha.. mas claro eles é que sabem! Ontem o Quintela foi ao VTV falar das suas padarias! E o Quintela disse: Agora vou me dedicar criativamente a isto e diz o Goucha: Por agora! :huh:

O Quintela tem um negócio de padarias? :haha: Não fazia a mínima! Hum, o Goucha sempre a deixar a dúvida no ar e a baralhar-nos! Mas sem dúvida que o tão aguardado regresso deles seria muito benéfico para a TVI! Quer fosse no horário das 19h ou início do horário nobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Quintela tem um negócio de padarias? :haha: Não fazia a mínima! Hum, o Goucha sempre a deixar a dúvida no ar e a baralhar-nos! Mas sem dúvida que o tão aguardado regresso deles seria muito benéfico para a TVI! Quer fosse no horário das 19h ou início do horário nobre!

Msm e o pessoal está todo com saudades deles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que até ao final de Dancin Days, a TVI vai-se ver grega para se impor no horário nobre durante a semana.

Até poderia sugerir as séries que estão engavetadas, mas isso seria desperdiçar as séries também, porque o povo está fidelizado em DD e dificilmente larga a não ser que a prolonguem ainda mais e comece a engonhar.

Uma ideia maluca era pôr o Você na TV! também à noite, já que é das poucas coisas que resulta atualmente na TVI xD

Sei lá, só um programa forte era capaz de combater a novela. Mas o risco é enorme, pois é um investimento que pode também não resultar...

Quando termina DD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...