Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

:O

para que um ATCNMEE ensaios?!

VIP?! porque um magazine social com um nome de uma revista da Impala se a TVI tem a Lux?!

Onde esta a Missa ao domingo?! santa paciencia isso faz parte da gene TVI

E podem esperar sentados mas a TVI nao vai desistir do Somos Portugal e nem por isso termina com aquela nodoa de nome NHBSJ, please

Mais uma vez digo, tentem fazer grelhas do ponto de vista do programador e nao do vosso gosto!

Que eu saiba isto são sugestoes nao sao para se tornarem real, quem te oiça falar ate parece que es tu quem manda no universo televisivo... POUPE-MA cada um dá a sugestão que quer!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Doce Tentação' chega ao fim no fim de Fevereiro e por este andar 'Louco Amor' não deve aguentar mais que o final de Março.
Assim num espaço de 1 mês a TVI perderá 2 produtos em horário nobre. Eu não acredito que 'Mundo ao Contrário' estreie com tão pouco tempo de diferença para o início das gravações.
O que inventará a TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estratégia da TVI para este fim-de-semana tem de ser:

SÁBADO

17:30 Não Há Bela Sem João (com elenco do DC)

20:00 Jornal das 8

21:15 Destinos Cruzados - Trailer ®

21:45 Secret Story DF - Diário

22:30 Louco AMor

23:45 Secret Story DF - Compacto

DOMINGO

20:00 Jornal das 8

21:20 Destinos Cruzados - Estreia

22:20 Secret Story DF - Final

SEGUNDA

16:00 A Tarde é Sua

17:50 Destinos Cruzados - Estreia ®

19:00 Doida Por Ti

20:00 Jornal das 8

21:15 Destinos Cruzados

22:35 Louco Amor

23:30 Doce Tentação

00:15 Equador ®

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Eu apostava numa novela repetida

Menos!!! Para isso já basta a repetição de "Páginas da Vida" na SIC! Diversidade precisa-se... Eu por mim exibia ou o "Face to Face" da TVI Ficção ou os "Filmes TVI".....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos!!! Para isso já basta a repetição de "Páginas da Vida" na SIC! Diversidade precisa-se... Eu por mim exibia ou o "Face to Face" da TVI Ficção ou os "Filmes TVI".....

Apesar do Face to Face ser um programa excelente, flopava na certa e a TVI não está disposta a isso.

O mais certo é aproveitar a onda de ficção e exibir uma novela repetida, para fazer frente à repetição da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do Face to Face ser um programa excelente, flopava na certa e a TVI não está disposta a isso.

O mais certo é aproveitar a onda de ficção e exibir uma novela repetida, para fazer frente à repetição da SIC.

E eu acho bem, pois é melhor uma novela repetida a fazer pouco rating, de que uma exclusiva, pois a repetida é custo zero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...