Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Tem de ser uma novela que tenha tido uma penetração forte nos portugueses, no sentido em que se fosse promovida as pessoas tinham desejo de voltar a rever mesmo sendo uma reposição.

Ideal, Ideal era uma novela que tivesse grandes Marcos! O Ideal era msm o Ninguém Como Tu! Mas é muita novela com a Alexandra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão com o fim de Doce Tentação
Só durante a semana.
06:30-Diário da Manhã
10:10-Você na TV!
13:00-Jornal da Uma
14:40-Tempo de Viver
16:00-A Tarde é Sua
18:30-Doida por Ti
20:00-Jornal das 8
21:30-Destinos Cruzados
22:30-Louco Amor
23:30-A Outra
00:40-Filmes|Series
No fim de um Louco Amor lol
06:30-Diário da Manhã
10:10-Você na TV!
13:00-Jornal da Uma
14:40-Tu e Eu-Primeiros Episódios
15:25-Tempo de Viver-Últimos Episódios
16:00-A Tarde é Sua
18:30-Doida por Ti
20:00-Jornal das 8
21:30-Destinos Cruzados
22:30-Mundo ao Contrário
23:30-A Outra
00:40-Filmes|Series.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yah! A Outra tmb tem marcos! A fase do acidente! Depois quando ela aparece! depois quando Morre!

Pessoal isto É uma EMERGENCIA, não digo NCT nem A Outra, mas Mundo Meu sim.

É que NCT é muita Alexandra, A Outra vai ser para a tarde penso eu, porque mete-la no horário nobre, quando a TVI for estrear Mundo ao contrario vai ser muita Margarida Marinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal isto É uma EMERGENCIA, não digo NCT nem A Outra, mas Mundo Meu sim.

É que NCT é muita Alexandra, A Outra vai ser para a tarde penso eu, porque mete-la no horário nobre, quando a TVI for estrear Mundo ao contrario vai ser muita Margarida Marinho.

Okey! Era melhor msm Mundo Meu!

Ou Dei-te Quase Tudo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Okey! Era melhor msm Mundo Meu!

Ou Dei-te Quase Tudo :rolleyes:

Essa cara é que já sabes que eu não concordo não é? ;)

DQT até uma boa aposta, pois quase nenhum dos atores da novela estará em antena (com excepção da Fernanda, mas Louco Amor está quase a acabar), mas dei-te quase tudo é muito enrola, é pior que a Doice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa cara é que já sabes que eu não concordo não é? ;)

DQT até uma boa aposta, pois quase nenhum dos atores da novela estará em antena (com excepção da Fernanda, mas Louco Amor está quase a acabar), mas dei-te quase tudo é muito enrola, é pior que a Doice.

:rolleyes: yup :P

Mas sim tens razão :)

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Para mim a melhor escolha é sem dúvida "Mundo Meu".... Para além de que sempre podemos rever a nossa Margarida Vila-Nova outra vez... Para a tarde para subsitituir "Tempo de Viver" optava por "A Outra" como já disseram aqui... Por falar nisso, já não seria altura de promover a subsituta de TdV?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui? Não inventem? :dry:

A SIC colocou e tem sido um sucesso, não me admirava nada a TVI fazer isso também, acho que seria uma boa estrategia.

Eu diria que não vão vamos esperar muito até isso acontecer! Até porque a TVI neste momento e com momento dicifil que está a passar não vai ter capacidade de ter 3 novelas inéditas em HN!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sabia era que os programas podiam saltar de uma estação para a outra, como o contra informação vai sair da RTP1 para ir para a SIC.

Então já agora dou a minha sugestão, gostava que a TVI fizesse uma Operação Triunfo.

o Contra informação surgiu na SIC, depois é que passou para a RTP e agora a SIC foi buscá-lo novamente!

Operação triunfo? Ainda se fosse a Voz de Portugal! Se a RTP vendesse o formato a TVI é que era! Na TVI faria sucesso de certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Contra informação surgiu na SIC, depois é que passou para a RTP e agora a SIC foi buscá-lo novamente!

Operação triunfo? Ainda se fosse a Voz de Portugal! Se a RTP vendesse o formato a TVI é que era! Na TVI faria sucesso de certeza!

Eu gosto mais da Operação Triunfo, tem nomeações. :wub:

A Voz de Portugal eu não gostava muito, principalmente por uma colega minha ser concorrente, na altura não se falava de outra coisa lá na escola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mais da Operação Triunfo, tem nomeações. :wub:

A Voz de Portugal eu não gostava muito, principalmente por uma colega minha ser concorrente, na altura não se falava de outra coisa lá na escola.

Mas é uma formato mais recente e mais apelativo.. a OT já um bocado da velha guarda! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...