Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Sim mais vale fazerem 2 e bem! que três e mal.. lá isso é verdade.. mas depois acabam com as novelas, tanta novela :mosking:

Mas eu que eu disse é que se o programa em questão for uma novela, que preferia uma novela repetida a uma original, mas se calhar queria outro programa ou não, nem sei.

Mas de uma coisa eu tenho a certeza, acho que a TVI só deve fazer 3 novelas exclusivas, 2 á noite e uma á tarde.

Mas esta crise é um problema, só dá para oferecer 50 000 no Somos Portugal. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu que eu disse é que se o programa em questão for uma novela, que preferia uma novela repetida a uma original, mas se calhar queria outro programa ou não, nem sei.

Mas de uma coisa eu tenho a certeza, acho que a TVI só deve fazer 3 novelas exclusivas, 2 á noite e uma á tarde.

Mas esta crise é um problema, só dá para oferecer 50 000 no Somos Portugal. :rolleyes:

Mas no dinheiro que eles dão no Somos Portugal é pago e bem pago com os telefonemas! Chegam a ganhar mais de 100 mil euros só em telefonemas por programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas no dinheiro que eles dão no Somos Portugal é pago e bem pago com os telefonemas! Chegam a ganhar mais de 100 mil euros só em telefonemas por programa!

Então não percebo esta crise, onde raio está o dinheiro.

Pois no tempo do Moniz ele disse que tinha muito dinheiro guardado, para poder usar mais tarde numa super produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não percebo esta crise, onde raio está o dinheiro.

Pois no tempo do Moniz ele disse que tinha muito dinheiro guardado, para poder usar mais tarde numa super produção.

a Media Capital quer passar intacta na crise... às tantas estão a guardar no cofre para o caso de haver uma urgência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se assim for nunca se gasta o dinheiro. Acho que o dinheiro gasto em Equador foi muito bem investido... Foi o produto de ficção mais caro de sempre da TV portuguesa e foi um grande marco na história da TV.

Sem dúvida! Eu adorei! Pena não podermos ter nada semelhante na tv portuguesa tão cedo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Equador devia ser re-transmido agora quando DT acabar. Entretanto preparava-se um programa para a Iva e para o Alvim e estreava com o fim do Equador. Tipo,

20:00 Jornal das 8

21:30 Destinos Cruzados

22:40 Louco Amor

23:45 Equador ®

00:30 Séries ®

Eu também concordo com a reposição do Equador, já que custou tanto dinheiro, ao menos que o façam render.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu discussão com o Tv, sugiro:

A TVI que termine rapidamente com a DT e coloque uma reposição de uma novela forte (Dei-te Quase Tudo ou A Outra) as 23e30 antes dos últimos episódio de DT e por fim quando LA estiver a chegar ao fim estreia a nova as 22e30 antes dos últimos episódio de LA

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu discussão com o Tv, sugiro:

A TVI que termine rapidamente com a DT e coloque uma reposição de uma novela forte (Dei-te Quase Tudo ou A Outra) as 23e30 antes dos últimos episódio de DT e por fim quando LA estiver a chegar ao fim estreia a nova as 22e30 antes dos últimos episódio de LA

Exatamente, é isso que a TVI tem que fazer, as Paginas da Vida estão a resultar na SIC, talvez se pusessem Mundo Meu.

E nunca, nunca passar DC para segundo horario, a não ser em Setembro quando vier o SS, mas a novela tem que acabar antes da 23h.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, é isso que a TVI tem que fazer, as Paginas da Vida estão a resultar na SIC, talvez se pusessem Mundo Meu.

E nunca, nunca passar DC para segundo horario, a não ser em Setembro quando vier o SS, mas a novela tem que acabar antes da 23h.

De acordo! Sim Mundo Meu seria tmb uma boa aposta :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

De acordo! Sim Mundo Meu seria tmb uma boa aposta :)

Adorava rever essa novela.... :wub: Não há aqui ninguém com influência na TVi??? Aposto se exibissem essa novela eram capaz de assegurar a vitória da TVI nesse horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...