Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Agora, HHHugo disse:

CDO até podia ir até às 22h45, mas só combateria 15 minutos com AUM (das 22h30 às 22h45).

Foi por isso que eu disse que eles aumentariam o episódio. Mas eu percebo o que queres dizer, quanto mais tempo AUM combater com CDO mais público se mantém. Mas os episódios de AI devem ter 50 minutos, e não me parece prudente mexer em ganchos logo nos primeiros tempos, por isso, não vejo grandes alternativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Rafael A. disse:

Foi por isso que eu disse que eles aumentariam o episódio. Mas eu percebo o que queres dizer, quanto mais tempo AUM combater com CDO mais público se mantém. Mas os episódios de AI devem ter 50 minutos, e não me parece prudente mexer em ganchos logo nos primeiros tempos, por isso, não vejo grandes alternativas.

Não mexiam em AI, mas podiam mexer em AUM. Nos primeiros tempos, para não haver um choque tão grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Forbidden disse:

Nem sei porque não fizeram uma nova temporada, se as infinitas repetições fazem sucesso uma nova temporada ainda mais sucesso teria! A TVI perdeu uma otima oportunidade...

Eu quero acreditar que o post do Fernando Luís pode indicar que há essa possibilidade. Vamos ver, o Moniz gosta destas coisas. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugiro que a TVI, mais precisamente a TVI24, tente "roubar" à Sport TV, a NFL (campeonato de futebol americano), aqui os jogos dariam sempre depois das 23:30 e podiam criar esta tradição no público, e depois culminava no Super Bowl (que por acaso, hoje é o 50). Para quem não sabe o Super Bowl é um dos eventos mais vistos do mundo todos os anos e no intervalo há sempre um grande espetáculo com os maiores cantores e bandas do mundo, no caso de hoje Beyoncé, Bruno Mars e Coldplay.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Rafael A. disse:

Eu sugiro que a TVI, mais precisamente a TVI24, tente "roubar" à Sport TV, a NFL (campeonato de futebol americano), aqui os jogos dariam sempre depois das 23:30 e podiam criar esta tradição no público, e depois culminava no Super Bowl (que por acaso, hoje é o 50).

Também acho que sim, porque assim poderia ver hoje a Lady Gaga e a Beyoncé em canal aberto e não num livestream manhoso na net. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que sim, porque assim poderia ver hoje a Lady Gaga e a Beyoncé em canal aberto e não num livestream manhoso na net. :mosking: 

É por isso que eu estou a sugerir :haha: Eu por acaso tenho Sport TV, mas gostava que toda a gente tivesse acesso ao SuperBowl.

Ps.: Eu hoje estou em êxtase, a Bey e o Bruno são os meus cantores favoritos, e os Coldplay a banda, e só de pensar que vou ver os 3 no mesmo palco fico radiante. É também estou muito curioso por ver a Gaga a cantar o hino. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Rafael A. disse:

É por isso que eu estou a sugerir :haha: Eu por acaso tenho Sport TV, mas gostava que toda a gente tivesse acesso ao SuperBowl.

Ps.: Eu hoje estou em êxtase, a Bey e o Bruno são os meus cantores favoritos, e os Coldplay a banda, e só de pensar que vou ver os 3 no mesmo palco fico radiante. É também estou muito curioso por ver a Gaga a cantar o hino. :)

Por acaso, o Bruno Mars e os Coldplay não me dizem nada, mas das duas divas gosto e quero muito ver como serão as performances. Vão arrasar, completamente. :D Já agora, tens noção a quer horas será o intervalo? 

On topic: A verdade é que eu acho que, eventualmente, o futebol americano acabará por substituir o futebol na Europa, já que os EUA têm uma influência tão grande na cultura mundial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Daniel_TV disse:

Por acaso, o Bruno Mars e os Coldplay não me dizem nada, mas das duas divas gosto e quero muito ver como serão as performances. Vão arrasar, completamente. :D Já agora, tens noção a quer horas será o intervalo? 

On topic: A verdade é que eu acho que, eventualmente, o futebol americano acabará por substituir o futebol na Europa, já que os EUA têm uma influência tão grande na cultura mundial...

Em Portugal o Super Bowl começa às 23:30, o halftime show deve ser por volta das 00:20/00:25. Quanto ao OFF, eu não desgostava sinceramente... Não ligo a futebol (europeu) e adoro o americano! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto era o ideal:

14h - Ficção (Repetição)

15h - A Tarde É Sua

18h - Money Drop (às sextas com versão de famosos)

19h - Quatro Estações

20h - Jornal das 8

21h - A Impostora

22h - A Única Mulher

23h - Santa Bárbara

E a partir do momento em que começassem a fidelizar o horário nobre com estes horários, começavam a fazer novelas com conteúdos próprios para cada horário. Tendo em conta que as novelas das 9h teriam mais investimento, mas sem nunca esquecer o produto de último horário. Que o dêem a autores que arrisquem mais na história, de modo a termos novelas como Verdades Secretas cá na tuga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Rafael A. disse:

 

Eu sugiro que a TVI, mais precisamente a TVI24, tente "roubar" à Sport TV, a NFL (campeonato de futebol americano), aqui os jogos dariam sempre depois das 23:30 e podiam criar esta tradição no público, e depois culminava no Super Bowl (que por acaso, hoje é o 50). Para quem não sabe o Super Bowl é um dos eventos mais vistos do mundo todos os anos e no intervalo há sempre um grande espetáculo com os maiores cantores e bandas do mundo, no caso de hoje Beyoncé, Bruno Mars e Coldplay.

Sinceramente não acho grande ideia,  não há tradição nenhuma, o interesse das pessoas seria pouco ou nenhum,seria desnecessário, a roubar alguma coisa era a Nba, mas isso implicava um investimento maiorzinho e durante a semana os jogos são de madrugada. Sem dúvida o Super Bowl envolve muita coisa mas seria só isso, eu até vou ver os concertos mais logo, e se fosse para comprar, compravam quando a Sporttv estendeu as negociações no início da época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não acho grande ideia,  não há tradição nenhuma, o interesse das pessoas seria pouco ou nenhum,seria desnecessário, a roubar alguma coisa era a Nba, mas isso implicava um investimento maiorzinho e durante a semana os jogos são de madrugada. Sem dúvida o Super Bowl envolve muita coisa mas seria só isso, eu até vou ver os concertos mais logo, e se fosse para comprar, compravam quando a Sporttv estendeu as negociações no início da época.

Não há tradição, criava-se. Promoção e tudo mais. É uma competição que apaixona muito facilmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Rafael A. disse:

Não há tradição, criava-se. Promoção e tudo mais. É uma competição que apaixona muito facilmente.

Eu por acaso não acho grande piada, se me disseses se houvesse possibilidade de adquirir só o Super Bowl, dizia que sim, é um evento falado por muita gente mesmo quem não acompanha, agora todos os outros jogos já dizia que não, mas quem sabe, este ano houve uma enorme instabilidade nas negociação por parte da Sporttv, quem sabe não entrem na pródima época.Já agora a mim disseram-me que o halftime era 1h30 ou2h depois do começo achas exagero?

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, André Sousa disse:

O Fernando Luís colocou uma foto com o Max no facebook, a foto teve milhares de partilhas e centenas de comentários a pedir uma nova temporada do Max. A TVI devia mesmo apostar numa mini-temporada de 6 episódios com o regresso de Jorge e Max, podiam emitir ao Sábado a noite e se resultasse produzir mais. Após milhentas repetições, a série continua a dominar as manhãs de Sábado. É uma serie nostálgica, um fenomeno na nossa televisão e intemporal. 
A série iria ser uma lufada de ar fresco e iria fazer as delicias dos mais velhos que acompanharam a série na exibição original, os mais novos que vem agora todos os Sábados. 

Eu não percebo como é que eles não se lembram.. Isto ao domingo à noite, era para partir tudo. 
E agora com a moda dos "revival", nem quero imaginar. Eu ainda tinha esperança com a sequela dos Jardins, mas não percebo... mantenho a esperança.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Daniel_TV disse:

On topic: A verdade é que eu acho que, eventualmente, o futebol americano acabará por substituir o futebol na Europa, já que os EUA têm uma influência tão grande na cultura mundial...

A realidade mostra precisamente o contrário: é o futebol que está em crescimento nos EUA.

Quanto à sugestão na NFL para a TVI24... bem, seria uma mais-valia para o canal (eu até sou tolerante com a aposta da TVI24 em transmissões desportivas, só acho que deviam clarificar a sua identidade enquanto canal "semi-generalista" de informação e desporto). Mas acho que apostas no futsal ou no ciclismo (eventualmente também o hóquei em patins, desportos motorizados ou transmissões de maratonas como já têm feito) são mais seguras. A NBA presumo que tenha custos muito maiores...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Daniel_TV disse:

Por acaso, o Bruno Mars e os Coldplay não me dizem nada, mas das duas divas gosto e quero muito ver como serão as performances. Vão arrasar, completamente. :D Já agora, tens noção a quer horas será o intervalo? 

On topic: A verdade é que eu acho que, eventualmente, o futebol americano acabará por substituir o futebol na Europa, já que os EUA têm uma influência tão grande na cultura mundial...

nunca na vida, o futebol tem uma enorme tradição na europa, de longe o desporto mais popular e, há clubes europeus que tem quase tantos anos de existência como eles de país. nem daqui a 50 anos sinceramente.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, Factos Televisos disse:

Eu por acaso não acho grande piada, se me disseses se houvesse possibilidade de adquirir só o Super Bowl, dizia que sim, é um evento falado por muita gente mesmo quem não acompanha, agora todos os outros jogos já dizia que não, mas quem sabe, este ano houve uma enorme instabilidade nas negociação por parte da Sporttv, quem sabe não entrem na pródima época.Já agora a mim disseram-me que o halftime era 1h30 ou2h depois do começo achas exagero?

Agora ja passou, mas la o Halftime Show é por volta das 20:30h (East Coast) que equivale mais ao menos a 1:30h aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ashtoon4 disse:

Isto era o ideal:

14h - Ficção (Repetição)

15h - A Tarde É Sua

18h - Money Drop (às sextas com versão de famosos)

19h - Quatro Estações

20h - Jornal das 8

21h - A Impostora

22h - A Única Mulher

23h - Santa Bárbara

E a partir do momento em que começassem a fidelizar o horário nobre com estes horários, começavam a fazer novelas com conteúdos próprios para cada horário. Tendo em conta que as novelas das 9h teriam mais investimento, mas sem nunca esquecer o produto de último horário. Que o dêem a autores que arrisquem mais na história, de modo a termos novelas como Verdades Secretas cá na tuga.

Viste Verdades Secretas?

E acho que duas novelas (mas mais curtas) chegam prefeitamente para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDuarte disse:

Viste Verdades Secretas?

E acho que duas novelas (mas mais curtas) chegam prefeitamente para a TVI.

Não, mas vi algumas cenas e imaginei-as feitas por atores portugueses... depois voltei à terra.

Eu também acho, mas não estou a ver isso a acontecer. Pelo menos não no 1º horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...