Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Mas o facto de ser uma excelente apresentadora não impede que um programa flop. Então naquele horário e com a concorrência que tem, é quase certo um programa, que certamente não tem qualquer interesse, vire um autêntico flop...

Então uma vez mais é urgente remodelar o formato...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses programas vao ser sempre flop, ate com a Xtina Ferreira seriam flop, apenas servem para encher os cofres de Queluz de Baixo, mas penso que neste momento o programa nao sai do papel, pois a TVI ja tem receitas por todo o lado, a comecar pelo Somos Portugal, aquilo semanalmente deve ser mais lucrativo que todos os outros programas da TVI, tirando claro o SS3, com a carrada de patrocionadores que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o facto de ser uma excelente apresentadora não impede que um programa flop. Então naquele horário e com a concorrência que tem, é quase certo um programa, que certamente não tem qualquer interesse, vire um autêntico flop...

Pois.

A sério que vocês sugeriram o fim dos talk-shows da tarde?! LOL! Isso só acontecerá daqui a muito tempo... Talvez quando a nossa geração se reformar.

Exato. Talks-Shows animados, com piadas, etc xD

Talk-Shows de conversas da treta, mortes, bla bla bla please

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ih por favor, receber 35.000€ por um programazeco na cabo. Dizem que o futuro passa pela cabo, mas não acho isso. A Fátima não é uma apresentadora de entretenimento. E sinceramente, não percebo para quê que a trouxeram para a TVI, mas ok

o futuro nao passa pelo cabo!? ok

A sério que vocês sugeriram o fim dos talk-shows da tarde?! LOL! Isso só acontecerá daqui a muito tempo... Talvez quando a nossa geração se reformar.

sim talvez quando os 3 programas da tarde somarem em conjunto 25% talvez pensem duas vezes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o talk-show da tarde! Já viste uma SIC com a Júlia e com a Fátima e, no futuro, com o Goucha e com a Cristina (toc toc toc (bater na madeira)). É preciso que esteja equilibrado...

A Fátima veio primeiro...

á vi alguém que disse isso aqui, e cito: O Goucha e a Cristina se foram para a SIC, não sei se levam assim tanto público.. A Cristina talvez, mas o Goucha vai haver negação, vai ser complicado "comprar" muito entre aspas, novo público!

Por exemplo as páginas do facebook deles são "... - TVI" se eles forem, não levam as páginas, muahaha xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima veio primeiro...

á vi alguém que disse isso aqui, e cito: O Goucha e a Cristina se foram para a SIC, não sei se levam assim tanto público.. A Cristina talvez, mas o Goucha vai haver negação, vai ser complicado "comprar" muito entre aspas, novo público!

Por exemplo as páginas do facebook deles são "... - TVI" se eles forem, não levam as páginas, muahaha xD

Não estou a ver nem um nem outro na SIC. :unsure: Ver a cara da Cristina com o logotipo da SIC no canto superior esquerdo é uma sensação tão weird. :huh::huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima veio primeiro...

á vi alguém que disse isso aqui, e cito: O Goucha e a Cristina se foram para a SIC, não sei se levam assim tanto público.. A Cristina talvez, mas o Goucha vai haver negação, vai ser complicado "comprar" muito entre aspas, novo público!

Por exemplo as páginas do facebook deles são "... - TVI" se eles forem, não levam as páginas, muahaha xD

Meu querido, quer um quer outro nao vao levar publico algum, onde esta o publico da Querida na SIC!? bitch please

Alias se eles quiserem perder o estatudo de apresentadores mais amados e populares de Portugal que se mudem para a SIC amanha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São flop porque já não sabem como se fazem talk-shows. O último exemplo de um excelente talk-show foi o contato, com música e entrenimento; jogos de casa que valiam mesmo a pena ver e saber divertir os espetadores. Não era colocar 2 bancos à frente de cameras e dizer que é um estúdio;

Aliás, o último talk-show mesmo foi o Vida Nova com a própria Fátima; O único que seguiu mesmo o propósito inicial - conversar sobre novas vidas e isso lhe valeu grandes sovas à Júlia Pinheiro durante algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

menor porquê? Ninguém sabe o dia de amanhã das generalistas.. não é?

querido como isto esta!? LOL basta as ferias para perceber onde vai o publico jovem que sao os velhos de amanha

Não estou a ver nem um nem outro na SIC. :unsure: Ver a cara da Cristina com o logotipo da SIC no canto superior esquerdo é uma sensação tão weird. :huh::huh:

LOL estranho!? eu nem digo o que isso me parece, acho mesmo contra natura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São flop porque já não sabem como se fazem talk-shows. O último exemplo de um excelente talk-show foi o contato, com música e entrenimento; jogos de casa que valiam mesmo a pena ver e saber divertir os espetadores. Não era colocar 2 bancos à frente de cameras e dizer que é um estúdio;

Aliás, o último talk-show mesmo foi o Vida Nova com a própria Fátima; O único que seguiu mesmo o propósito inicial - conversar sobre novas vidas e isso lhe valeu grandes sovas à Júlia Pinheiro durante algum tempo.

Contacto!? isso foi programa durante a Floribella, alias foi a novela que levou o programa ao colo! Depois aquilo ficou uma salada russa, credo

No ponto do Vida Nova concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...