Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

(responde-me só no tópico de DT para não ficar pendurado :( )

22h50 já é mais razoável porque assim DC termina às 22h20/22h25 mais ou menos.

LOOOL ja esta :D

Eu não punha uma novela repetida a substituir. Optava por um produto diferente, como por exemplo o 'Face to F@ce'.

olha por nao!? pegar em 5 programas do canal por cabo e meter na generalista, e nem todos tem Meo.

Mas eu prefiro que a TVI flop nesse horario do que meter uma novela repetida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mais DC a terminar às 22h35

Como disse: "mais ou menos" LOL

Eu até gosto da ideia do Face to F@ce ir para a generalista após o fim do Extra. Era uma boa alternativa para as séries que a SIC tem naquele horário e para quem não possui meo, sempre podia ver aquele programa.

Exato, um talk showzinho à 00h00 foi sempre o que quis. Um late night show nas privadas é que era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui apresento as minhas sugestões renovadas para: Janeiro a Março - Abril a Junho - Julho a Agosto

Sugestão de Janeiro a Março

Segunda a Sexta

06:30 - Diário da Manhã

10:15 - Voce na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Tempo de Viver

16:00 - A Tarde é Sua

18:15 - Os Cérebros (Leonor Poeiras)**

19:13 - Doida Por Ti

20:00 - Jornal das 8

21:45 - Destinos Cruzados

23:00 - Louco Amor

00:00 - Vários ***

01:00 - A Tua Cara n m é Estranha - Ensaios (Mónica Jardim)

01:45 - filmes/series ****

^^^ OS CEREBROS

Três concorrentes testar as habilidades do seu cérebro com jogos de percepção, testes de observação e desafios lógicos. Quanto detalhe pode concorrentes precisão recordar sobre as imagens apresentadas de dizer uma cena de crime, imagens distorcidas, palavras escondidas em imagens, problemas matemáticos e muito mais. Neste game show de alta tecnologia baseada em estúdio, o participante com o maior

http://www.eyeworks....t/brain_busters

^^^^ Vários

Segunda e Terça - Anúncios Pessoais

Nós todos temos que colocá-los um par de vezes em nossas vidas: anúncios pessoais. Às vezes, a ocasião é feliz, outras vezes temos de fazê-lo quando estamos cheios de tristeza. Em anúncios pessoais, vemos histórias por trás dessas mensagens curtas de jornais. O anfitrião visita pessoas com quem o público pode facilmente se identificar. A partir de um marido que salvou a vida de sua esposa depois que ela teve um ataque cardíaco, aos irmãos com a doença pulmonar mesmo letal (um foi salvo por um transplante de pulmão, enquanto o outro faleceu). Cada episódio contém três ou quatro histórias interessantes.

Quarta - Guestlist

Quinta - Mestres do Poker

Um game-show com duração de uma hora, onde Iva Domingues mete à prova todas as semanas amantes do poker em jogo.

Sexta - Testes de Fidelidade

Todas as sextas Nuno Eiró investiga um casal com problemas na relação. Durante uma semana um conjunto de detetives ajudado por atores poem em prova a fidelidade de uma das partes do casal ou ate mesmo de ambos. Sexta feira o casal esta presente em estúdio onde Nuno Eiró irá mostrar as familias e a PORTUGAL inteiro os resultados de uma semana de muita investigação, o teste de fidelidade será finalizado com o incrível poligrafo.

^^ Filmes/Séries

Segunda - Filme

Terça - Cartaz das Artes

Quarta - Uma Familia Muito Moderna

Quinta - Filme

Sexta - American Horror Stories T1

Sabado

06:30 - Kid Kanal

09:12 - MCA 1

10:20 - MCA 1

11:15 - A Verdade de Cada Um

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - VIP

15:15 - Era uma Vez T1

16:15 - Filme

18:20 - Não Há Bela Sem João

20:00 - Jornal das 8

21:45 - Giras e Falidas

22:45 - Louco Amor

23:30 - Telefilmes

^^ VIP

Megazine social com Ana Lucia, Dalia Madruga: Daniela Pimenta e Rita Pereira

Domingos

06:30 - Kid Kanal

09:12 - Oitavo Dia

10:20 - MCA 1

11:15 - Keep Calm and Be Young

12:00 – Portal do Tempo

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Perfil

15:45 - Filme/Musical/Revista

18:15 - O Bairro

20:00 - Jornal das 8

21-45 - A Tua Cara N M E Estranha 3 (Janeiro e Fevereiro)

21:45 - A Tua Cara N M E Estranha Duetos 2 (Março)

01:00 - ATCNME REAÇÕES

^^^KEEP CALM AND BE YOUNG

Talk-Show direcionado ao publico jovem, com passatempos, jogos e temas de debate e de curiosidades adolescentes.

Conduzido por Ricardo Sá e Joana Duarte.

Abril/Maio/Junho

2º a 6º

06:30 - Diário da Manhã

10:15 - Você na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Tempo de Viver

16:00 - A Tarde é Sua

18:15 - Os Cérebros (Mónica Jardim)

19:13 - Doida Por Ti

20:00 - Jornal das 8

21:30 – Projeto Fevereiro

22:45 - Destinos Cruzados

00:00 - Vários ***

01:45 – filme/series

**Vários

2º e 3º - Telefilmes

3º - Guestlist

5º - Mestres do Poker

6º - Teste de Fidelidade

Sabado

06:30 - Kid Kanal

09:12 - MCA 1

10:20 - MCA 1

11:15 - A Verdade de Cada Um

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - VIP

15:15 - Era uma Vez T1/CooperT1

16:15 - Filme

18:20 – Karaoke Assassino (Leonor Poeiras)

20:00 - Jornal das 8

21:30 – A Casa é Minha

22:45 – Doida Por Ti

00:00 – Filme

Domingos

06:30 - Kid Kanal

09:12 - Oitavo Dia

10:20 - MCA 1

11:20 - MCA 1

12:00 - Keep Calm and Be Young

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Perfil

15:45 - Filme/Musical/Revista

18:15 - O Bairro

20:00 - Jornal das 8

21:45 – Um Estranho Em …

00:45 – Filmes Clássicos

^^ Um estranho em ...

Criado pela Endemol UK, Odd One In é um sucesso game show de comédia para toda a família.

A série vê dois times de celebridades que tentam manchar a pessoa com a habilidade única, secreta ou história em uma série de estranhos line-ups.

Em cada linha de um ângulo diferente em é cercado por impostores, que tentam enganar as equipes a acreditar que é o único com a habilidade especial ou secreta. É até as equipes de celebridades para usar seus poderes de observação e interrogar os membros de cada line-up para descobrir quem está blefando e quem está dizendo a verdade.

Uma vez que eles fizeram suas escolhas o anfitrião revela um estranho em que, muitas vezes leva a um desempenho surpreendente no estúdio.

Embalado com música, comédia, performances surpreendentes de estúdio, e maior do que a vida caracteres, um estranho em é perfeito play-along de TV para toda a família

Julho e Agosto

2º a 6º

06:30 - Diário da Manhã

10:15 - Você na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:45 – Doce Fuguitiva ®

16:00 - A Tarde é Sua

18:15 - Os Cérebros (Mónica Jardim)

19:13 - Doida Por Ti

20:00 - Jornal das 8

21:30 – Projeto Fevereiro

22:45 - Destinos Cruzados

00:00 – Marés Vivas

01:15 – Filme/Guestlist/Cartaz das Artes

Sabado

06:30 - Kid Kanal

09:12 - MCA 1

10:20 - MCA 1

11:15 - A Verdade de Cada Um

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - VIP

15:15 – Verão Azul (Verano Azul)

16:15 - Filme

18:20 – Não Há Bela Sem João: Especial Verão

20:00 - Jornal das 8

21:30 – A Casa é Minha

22:45 – Doida Por Ti

00:00 – Filme

Não Há Bela Sem João: Especial Verão

A dupla mais cómica das suas tarde de sabado da TVI esta de volta, desta vez numa edição especial de verão. Marisa e Joao vão andar a percorrer as praias algarvias de portugal, levando cosigo jogos, premios, humor, e convidados famoso.

Domingos

06:30 - Kid Kanal

09:12 - Oitavo Dia

10:20 - MCA 1

11:20 - MCA 1

12:00 - Keep Calm and Be Young

13:00 - Jornal da Uma

14:30 – Perfil

15:30 – Somos Portugal

20:00 - Jornal das 8

21:45 – Wipeout (Leonor Poeiras e Nuno Eiró)

00:45 – Filmes Clássicos

Wipeout

http://abc.go.com/shows/wipeout

mais videos no youtube peço desculpa pela preguiça de os publicar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Fugitiva contra Vingança não me parece, de todo, uma boa aposta. Talvez A Outra ou Ninguém Como Tu fossem boas substitutas de Tempo de Viver. O Karaoke Assassino é óptimo (apesar de alguns acharem que seria um flop - o que não é impossível), mas apostava para o verão e não para Abril. Wipeout não é muito caro?

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wipeout não é muito caro?

Eu gostava que a TVI pegasse neste programa. Sim, é um pouco caro pois têm de mandar construir as plataformas para o desafio e tinham de ter um espaço... No outros programas é sempre ao ar livre. E não, Nuno Eiró nesse programa não! Só a Leonor, se possível.

DC às 21h30 e LA às 23h? Não concordo... Estrear «Projeto fevereiro» às 21h30? Não, para mim está na altura da TVI ter horários fixos.

De resto, tudo nice. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que a TVI pegasse neste programa. Sim, é um pouco caro pois têm de mandar construir as plataformas para o desafio e tinham de ter um espaço... No outros programas é sempre ao ar livre. E não, Nuno Eiró nesse programa não! Só a Leonor, se possível.

DC às 21h30 e LA às 23h? Não concordo... Estrear «Projeto fevereiro» às 21h30? Não, para mim está na altura da TVI ter horários fixos.

De resto, tudo nice. :)

Eu também gostava de ver o Wipeout na TVI, sem dúvida.

Em relação aos horários, concordo plenamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostava de ver o Wipeout na TVI, sem dúvida.

Em relação aos horários, concordo plenamente!

Wipeout para os sábados ou domingos à tarde, por volta das 14h, era muito fixe. Mas ainda é dispendioso, as plataformas para os desafios, o prémio final etc com esta crise tinha que se adaptar o programa ao país, podendo estragar o programa portanto mais vale não tocar nele por agora.

Acho que não faz sentido a grande estreia da TVI, a grande aposta para recuperar as audiências ter a duração das 21h30 às 22h45 mais que 1 hora! Assim voltamos ao erros do Fragoso, era o que fazia com LA e estragou ainda mais os valores da novela. Para mim seria:

21h30 - DC

22h30 - LA

00h00 - séries (LA tinha a duração de 1 hora e 15, sempre era melhor LA apanhar esta duração do que DC)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wipeout para os sábados ou domingos à tarde, por volta das 14h, era muito fixe. Mas ainda é dispendioso, as plataformas para os desafios, o prémio final etc com esta crise tinha que se adaptar o programa ao país, podendo estragar o programa portanto mais vale não tocar nele por agora.

Acho que não faz sentido a grande estreia da TVI, a grande aposta para recuperar as audiências ter a duração das 21h30 às 22h45 mais que 1 hora! Assim voltamos ao erros do Fragoso, era o que fazia com LA e estragou ainda mais os valores da novela. Para mim seria:

21h30 - DC

22h30 - LA

00h00 - séries (LA tinha a duração de 1 hora e 15, sempre era melhor LA apanhar esta duração do que DC)

Destinos Cruzados tem sempre que ter a mesma duração. Supostamente o Barreira está a escrever os episódios com ganchos no final, por isso, não se pode tocar na novela. Louco Amor é outra história!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...